30 de set. de 2015

Atualização do PS4 já está disponivel na PSN


A partir de hoje (30) todos os usuários do Playstation 4 já tem a disposição de atualizar o seu console para a 3.0, que também é conhecida como "Kenshin"


Caso esteja curioso para saber quais são as novidades desse Update, terá imagens abaixo, juntamente com um videodão uma boa ideia do que chegou no Ps4. 


Uma das novidades (vale mencionar, todas elas foram divulgadas no blog oficial do PlayStation) é a possibilidade de compartilhar clipes de vídeo no Twitter. Ao tentar fazer o upload de um vídeo, você vai ver que há um novo ícone representando o microblog, ampliando o número de redes nas quais pode divulgar seus vídeos de até 10 segundos. 



Outro detalhe mencionado é que agora há uma seção destinada à PlayStation Plus. Para acessá-la, basta clicar no ícone da Plus no canto superior direito da tela home do PlayStation 4 (ao lado do seu nome de usuário) para ter a possibilidade de verificar informações como dados da sua assinatura, games gratuitos para download e descontos para quem assina o serviço, apenas para citar alguns exemplos.



Também foi dito que a atualização trará a opção de realizar transmissões do PlayStation 4 diretamente no YouTube, bem como a possibilidade de salvar as imagens capturadas em PNG e a presença de um novo hub para eventos que está acessível já na tela home. 

INTERAGINDO COM A COMUNIDADE!

Aqueles que atualizaram seus consoles irão perceber também a melhoria da interface da PSN, e principalmente a aba de mensagens, visando facilitar o acesso a grupos de pessoas com as quais você se comunica. Outra mudança visível também será o dos Grupos Favoritos, pois agora será possivel ver os status dos amigos, se ele está Online ou Offline, ver oque eles estão jogando e a opção de mandar mensagens ou conversar em grupos, tudo em um só lugar.

Essa é uma das melhores, agora podemos criar comunidades para reunir fãs de uma serie, filme, ou, obviamente, jogos, e dar a chance de pariticipar de discursões  e até mesmo de grupos para desbravar o universo do game. 

Para você atualizar, precisará de 250MB de espaço no disco rígido do seu console. 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...