26 de mai. de 2011

Kojima Productions promete surpresas em evento Pré-E3 !!

A Kojima Productions confirmou que tem guardadas algumas surpresas para o evento pré-E3 que a Konami vai realizar na próxima quinta-feira.

No podcast da produtora, o anfitrião Sean Eyestone disse que a companhia tem algumas cartas na manga mas que não pode revelar até que comece a E3. "Iremos fazer alguns anúncios na E3 e temos algumas surpresas, então estejam atentos," disse ele.
http://playstationlifestyle.net/wp-content/uploads/2009/05/kojima-productions.jpg
"E temos preparado algo especial um pouco antes da E3 ter início. Na próxima semana, iremos ter algo de especial no dia 2 de junho." Ele acrescentou: "Não posso falar muito sobre isso, estejam com os olhos e ouvidos atentos.
"Haverão algumas novidades interessantes nesse dia que terá repercussões na E3. Trata-se de um evento da Konami que estamos a preparar. E, claro, a Kojima Production terá também algumas coisas para mostrar. Fiquem animados!"
Para jogar mais lenha na fogueira, vai ser publicado um podcast especialmente para coincidir com o evento da Konami."Temos muitas revelações que não podem esperar até à E3. Como tal iremos ter também um episódio especial na próxima semana," acrescentou ele.
Vamos então aguardar impacientemente pelo próximo dia 2 de junho para ver o que a Konami e a Kojima Productions têm reservado para nós.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...