27 de mai. de 2011

Confiram novos detalhes de Modern Warfare 3 !!

A Activision realizou um evento para a imprensa do Reino Unido, onde foi demosntrado em gameplay duas missões de MW3. O Site GameRant participou e conta que duas missões de Modern Warfare 3 foram demonstradas.


Uma delas, intitulada Black Tuesday, teve lugar nas ruas de Nova York, e o outro, intitulado Mind The Gap, ocorre em um estaleiro em Londres antes de tomar o sistema de metrô. O último é susceptível de trazer um pouco da ira da mídia britânica por causa dos atentados de 2005 em Londres.

http://www.oriongames.com.br/conteudo/upload/image/artigos/15%20Jogos/modern-warfare-3-logo.jpg


Black Tuesday leva os jogadores para a Bolsa de Nova Iorque onde eles devem enfrentar as forças russas em uma seqüência semelhante à batalha Modern Warfare da estação TV. Essa missão deixa bem claro a ação frenética clássica da franquia mas isso não quer dizer que não haverá períodos mais lentos no jogo.

Mind The Gap começa com uma missão stealth que pode lembrar o estágio Cliffhanger em Modern Warfare 2. Stealth na forma típica de Modern Warfare,posteriormente com os personagens recorrendo as armas com a missão terminando em uma perseguição de jipe em alta velocidade através do metro de Londres.

imagem

Uma nova arma tática também foi revelada a 9 bang. A nova arma na verdade é uma granada de fragmentação, que cria uma série de flashes revelando assim a posição do inmigo,e tornando-os alvos fáceis. Não se sabe ainda se ela estará presente no modo multiplayer.

Também foi revelado que os jogadores terão o modo co-op, com Frost e Sandman, os novos personagens, lutando lado a lado. Mas ainda não está claro se isso será co-op, como parte da campanha principal, ou co-op apenas como uma parte do modo Spec Ops que estava presente em MW2.

Por fim o site Nowgamer revelou que na missão Mind The Gap pode se ouvir a voz do ator Craig Fairbrass que dubla o personagem Ghost, dando ordens pelo rádio aos soldados da SAS. Se o personagem realmente vai estar em Modern Warfare 3 ainda não sabemos ao certo.

E o Site 3djuegos revelou os detalhes sobre o modo Survivor de MW3. Segundo o site, este modo pode ser descrito como um aspecto multiplayer e vai seguir os passos do "Horde Mode" de Gears of War. No modo "Survivor" de MW3 você terá de sobreviver no campos de batalha a ondas intermináveis de inimigos cada vez mais perigosos.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...