30 de out. de 2010

Top 5 Os jogos mais dificeis

By:Junior ADM
1°Ninja Gaiden

.Ryu Hayabusa é o último descendente de um clã de ninjas, possuidores da Espada do Dragão. Ryu, ainda jovem, encontra uma carta de seu pai, Ken Hayabusa, no quarto dele. Ken foi morto num duelo dias antes. Na carta ele explica que, se não retornasse vivo, que Ryu fosse para os Estados Unidos procurar Walter Smith, um arqueologista que guarda uma estranha estátua. Esse artefato foi descoberto por Walter e Ken em uma expedição na Amazônia, e cabe a Ryu descobrir a origem e a história por trás dessa estátua.
2°Devil may cry

O que fez de Devil May Cry um clássico foi, além da excelente história e dos belos gráficos, a adaptação da jogabilidade 3D com a ação que só era experimentada, até então, em jogos 2D. Pela primeira vez elaborou-se um jogo completamente em 3D no qual o jogador atira, pula, luta com espadas, tudo isso em um ritmo muito acelerado. Os produtores encaixam-no em um novo gênero, o Stylish Crazy Action (ação louca e cheia de estilo, em uma tradução literal). Também se destaca a capacidade de jogar com Dante transformado em demônio, situação na qual é possível voar, soltar raios, chamas e utilizar diversos outros poderes sem que haja alteração nos comandos ou na jogabilidade.
3°God of War
God of war.jpg
A História inicia-se quando Kratos tenta cometer um suicídio, jogando-se da maior montanha da Grécia à beira do mar Egeu. Porém, para explicar o motivo de desejar se matar, a história retorna três semanas atrás, em que Kratos a pedido dos deuses vai em missão impedir um ataque de uma criatura que estava aterrorizando os mares - A Hidra
4°Megaman 2

Dr. Light criou um robô- andróide chamado Mega Man, com a esperança de acabar com os planos do Dr. Willy de dominar o mundo novamente. Além de saltar e atirar, Mega Man possui a habilidade de aprender a usar as armas de seus inimigos, assim que os derrota. Dr. Willy também criava várias espécies de robôs em seu laboratório, e os espalhou em diversas regiões com o propósito de dominar o planeta Terra. Cabe a Mega Man a tarefa de encontrar portanto oito dos principais robôs do cientista malvado, além de capturar o próprio Dr. Willy dentro de seu castelo.
5°Silent hill 

A série se baseia principalmente no clima de terror, tendendo, não raramente, ao bizarro e ao grotesco, mas sempre voltado ao psicológico, buscando criar um ambiente de medo e tensão através da ambientação tanto gráfica quanto musical. A principal diferença entre o Survival Horror psicológico, criado por Silent Hill, e outros jogos semelhantes é a quase ausência de sustos. Uma característica típica da série é o design dos monstros: em todos os jogos, há criaturas humanoides ou animalescas, o que leva a uma tendência visualmente bizarra. Ele possui diversos enigmas (puzzles) ao longo do jogo, característica própria do gênero. O jogador controla o protagonista na perspectiva de terceira pessoa, com exceção do jogo Silent Hill 4: The Room, em que, enquanto você está na casa do personagem principal, a visão se dá em primeira pessoa, sendo o restante em terceira pessoa. Cada jogo se inicia com um filme introduzindo a história, e ao longo do jogo pequenos vídeos, chamados de cutscenes, são apresentados.
Vote na gente durara menos de 1minuto

Top30 Brasil - Vote neste site!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...