30 de out. de 2010

Top 10 Jogos do PS2

BY:Iori matheuz

Pro Evolution Soccer 2011

 Jogo Recem Lançado e ja em
Primeiro lugar isso significa
que o jogo esta muito bom
mesmo





 2º  Resident Evil 4

Não podia faltar esse claro
Resident Evil 4 um dos melhores
jogos da CAMPCOM para
o ps2, o jogo tem muitas analises
detonados e etc... aki no blog
esse jogo não poderia falta aqui



3º  Devil May Cry 3

Outro jogo que não poderia faltar
os jogos da campcom são um dos
que são mais falados aqui no
blog se ja notaram também
ninguém mando a campcom
fazer jogos tão bons



4º God of War II

Jogo criado pela sony o God Of War
foi o jogo mais alucinante que ja teve
os graficos estão ótimos para o tempo
ps2 jogabilidade e história também esse
jogo esta muito bom,cada um god of war
tem sua história



5º Gta San Andreas

Gta o Jogo Produzido pela Rockstar games
o Gta San Andreas foi um dos melhores gta
para o ps2 não pelos graficos e sim por outras
coisas,a liberdade e talz eu gostei desse jogo
mais do que os dos outros e nem eu mesmo
sei o motivo incrivel não?(os outros gta's seriam
III e Vice City)




6º  Dragon Ball Z Budokai Tenkaichi 2

esse jogo é bom pelo simples motivos:
Jogabilidade que é diferente de outros
jogos esse é diferente por isso
e por que a história é maior bastante
batlhas da história muito pelo ao
contrario do DBZBT3 que ja vem tudo pronto
e com pouca história esse é melhor superior em algumas coisas
e pior em outras



7º FIFA 11

o jogo é bom pela seu modos
que não tem em outros jogos de
futbol modo Goleiro,e de jogador esse modo
são bem legais pra praticar e tals
é uma coisa que não se encontrava em outros
jogos de futbol



8º Narultimate Ninja 2

Narultimate ninja 2 é pra quem
esta com bastante vontade de jogar
com mais personagens da história e não
tem em outros mais claro pra isso tem
o naruto storm 2 mais não é pra ps2
então tem esse jogo pra quem é fã como eu



9º Need For Speed Most Wanted

o Jogo tem ótimos graficos e é bem legal
o jogo é meio que mundo aberto o jogo
eu não gostei muito por que eu não gosto
de corrida mesmo e se eu gostasse ele seria
primeirão




10º Guitar Hero II

e por ultimo mais não menos importante
guitar hero II eu deixei ele por ultimo por que
eu so ruim mermo,eu não fui com a cara do jogo
por que eu so ruim eu até tentei mais não consiguir
mais também eu coloquei em 10º por que eu ja
vi piores mais o jogo se eu fosse bom eu colocaria
mais pra frente mais eu coloquei ele no top por que
o jogo é bom


Bem foi isso espero que tenham gostado,se não acham que não deveriam ser esses faça a sua top 10 mais também não precisa ser de ps2 se quiser faça seu top10 de outro console e comente
Vote na gente durara menos de 1minuto
Top30 Brasil - Vote neste site!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...