24 de out. de 2010

Spider Man Shatered Dimensions - Analise

By: Iori matheuz

Sobre o Jogo 
O jogo conta com 4Spider-Man  -Noir[Passado onde a jogabilidade muda pra Steath] -Amazing[O Normal que todos ja conhecem]-Simbionti[O Homem-Aranha com a roupa preta do simbionti onde a sua força aumente]-2099[O homem aranha do futuro que conta com poderes especiais.


A história do jogo é simples.Mistério rouba uma pedra muita poderosa,logo após o Homem Aranha aparece e da um soco nessa pedra,e ela se separa e vai parar em todos os tempos,e sua missão é derrotar os Inimigos do Homem-aranha e salvar o mundo.


Graficos muito bons,graficos que são meio diferente.os graficos parecem que foram desenhados,isso deixa um toque bem legal,ja que o Homem Aranah era um desenho.

Jogabilidade.Como ja disse a Jogabilidade Do Noir é Diferente dos outros personagens,isso deixo um toque bem legal na jogabilidade.O jogo você tem uma certe liberdade e você consegue sair jogando Teia pra onde quiser,porém você não vai pra onde quiser até por que você está em uma fase,mais elas são bem abertas.

O jogo em minha opinião ele é meio curto,mais não chega a ter 4 ou 5h eu consigui mais ou menos 6h de jogos,pela primeira vez,quando você joga pela segunda vez ja sabendo das coisas seu tempo de jogos diminui então eu acho ele meio curto sim.

O jogo não se resume em apenas matar seus inimigos e chegar ao chefe e sim derrotar o chefe,mata inimigos,derrotar chefe, mata inimigos e final matar o chefe.

Como você é o Homem Aranha,você terá que salvar pessoas até por que você é um herói,e se não saber onde eles estão ou até mesmo não souber oque é pra fazer ligué seu sensor aranha e suas dúvidas acabam.
 Imagens

Videos


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...