12 de jan. de 2016

Confira novas imagens do filme de Assassins Creed

Você estava esperando uma adaptação para os cinemas de Assassins Creed? Então essa é uma ótima noticia pra você!





















A ubisoft divulgou hoje (Terça-Feria 12/11/2016) As imagens dos bastidores de gravações do filme. Enquanto uma delas já havia sido revelada pela Entertainment Weekly, as demais mostram o personagem incorporado por Michael Fassbender em diferentes períodos históricos.

Pela as imagens, podemos ver o Assassino Aquilar, em meio a uma batalha ao que parece ser um campo onde está ocorrendo execução. O ator estará na pelo do assassino Callum Lynch. Personagem cujas lembranças vão ser o ponto-chave da trama da adaptação. 

IMAGENS:







Na imagem divulgada pela empresa, Lynch está falando com um padre que parece estar ajudando o personagem a se preparar para um destino não muito positivo. Por fim, a Ubisoft também divulgou a imagem que mostra Fassbender junto à atriz Ariane Labed, ambos devidamente maquiados com tatuagens faciais.
Com lançamento programado para o dia 21 de dezembro deste ano, a adaptação cinematográfica de Assassin’s Creed não deve seguir o roteiro de nenhum jogo da série. No entanto, é de se esperar que elementos essenciais como a Abstergo e a Ordem dos Templários vão ter um papel essencial na trama do filme.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...