26 de jun. de 2015

Batman: Arkham Knight - Primeiras Impressões

Batman: Arkham Knight. O que posso dizer sobre esse fabuloso jogo? Aliás, oque eu posso dizer sobre a saga "Arkham" ? Só posso dizer que foi de longe a melhor adaptações de heróis para os video games, e também a melhor adaptação que o famoso Cavaleiros das Trevas ganhou!

Comprei o jogo na Pré-Venda, e no dia do lançamento eu já estava jogando e fiquei de queixo caído com o resultado do jogo, os gráficos estão incríveis, a jogabilidade está muito boa, e sem falar no Batmovel que está presente no jogo. Vamos falar sobre isso logo abaixo.



Primeiras Impressões:

Gráficos lindos como nunca!

A primeira coisa que você pensa sobre Arkham Knight é sobre os gráficos " Caramba, que gráficos incríveis" essa foi a reação que eu tive quando abri o jogo pela primeira vez.



O mais incrível é que não é usado outro tipo de motor grafico para as cutscenes, e sim o mesmo que é usado para o game em si! oque deixou o game muito bonito.

Batmovel:

Sobre o Batmóvel à muito oque falar, então será dividas por partes, agora estarei falando da física.













Fisica Incrível. 
Parece que a Rocksteady não faltou aulas de físicas, pois é incrível a física para dirigir o Batmóvel. Os comandos são simples, é fácil de dirigir, e muito divertido. O Veiculo é muito útil no game, pois agora, Arkham está o dobro de vezes maior do que os jogos anteriores, por isso o Batmóvel vai ser sempre usado por você quando o objetivo estiver longe de mais.

Controle Remoto!



Isso mesmo, você não leu errado! Você pode pilotar o Batmóvel mesmo sem o Batman. Você aciona um comando, e você pilota o veiculo até onde o Cavaleiro das Trevas se encontra, é como se o carro tivesse vida própria.


Pode chamar a qualquer hora! 


Basta apertar apenas um botão (LB), ele vai chegar até você em menos de um segundo. Você pode pular do predio mais alto de Gotham City, aperte LB e olhe par ao chão, você verá o Batmóvel chegando em alta velocidade, e só basta entrar nele e se divertir passando por cima dos inimigos que ficam pelas ruas!



Pode sair a qualquer hora também!



Até mesmo com o Batmóvel em alta velocidade, você pode sair de um jeito " Like a Boss" como podem ver no Gif acima.

Mil e uma utilizações!



Já falei que o Batmóvel é muito importante na historia? Pois é, ele é uma das ferramentas mais usada pelo o Batman, servindo para invadir bases inimigas, combater drones. e até mesmo gerar energia em algumas missões.


NOVIDADES! 



O jogo está repleto de novidades, ja falei do Batmóvel, agora irei falar sobre o Bat-traje. O novo traje do Batman está muita mais bonito, resistente e com muitas novidades, irei falar sobre elas logo abaixo:

Novo Bat-traje:


O que me chamou muita atenção no game foi o novo Bat-traje. Não é apenas o modelo que bom, e sim o traje em si. O traje deixa o batman mais rapito, mais invulnerável, pode "voar" mais alto, e o deixa muito mais forte.

Multi-Intimidação:


Essa é uma das novas habilidades que você só consegue por causa do no Bat-traje, é uma das habilidades mais uteis que tem no jogo, mas só funciona no Stealth, onde você pode derrubar três inimigos tão rapido que nem eles podem ver o que os atingiram.

CONCLUSÃO.



Eu estou muito viciado no jogo, ainda falta bastante pra eu zerar. Valeu a penas cada centavo e claro, em breve terá a analise do jogo aqui no blog!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...