Você esperaria que algum jogo superasse o recorde de vendas de The Witcher 3 no Reino Unido? O recém lançado Batman: Arkham Knight conseguiu isso.
Apesar com os problemas com a versão para PC, ele se tornou o game que teve mais números de vendas até agora, com isso superando o aclamado The Witcher 3!
Outros jogos bem colocados na lista são o recém-lançado Yoshi’s Wooly World e The Elder Scrolls Online, que está nas primeiras posições graças ao recente lançamento da versão console do jogo. Logo abaixo terá uma lista de jogos mais vendidos no Reino Unido:
1 - Batman: Arkham Knight 2- Lego Jurassic World 3-The Elder Scrolls Online 4-Yoshi’s Woolly World 5-The Witcher 3: Wild Hunt 6-Grand Theft Auto 5 7-Call of Duty: Advanced Warfare 8-FIFA 15 9-Destiny 10-Final Fantasy 14: Heavensward
E ai, você acha que o Arkham Knight merece esse primeirissimo lugar? você acha que ele supera o The Witcher? Comente abaixo oque acha sobre isso!
E ai, pessoal, aqui é o Victor iniciando mais um novo quadro no All Games Brasil. Estou atendendo ao pedido do nosso amigo Dan, que estava com saudades de um quadro novo ou um especial!
O quadro "Sessão Nostalgia" é onde vamos por um game clássico, aquele que foi adorado por muitos gamers e que a até hoje é amados por muitos!
O primeiro game a aparecer nesse quadro é o famosíssimo Resident Evil 4!
Resident Evil 4 é um dos jogos mais famosos do Playstation 2, onde eu ia, não importa onde, sempre tinha alguém jogando ou falando sobre Resident Evil 4. Ele pegou toda essa fama quando foi lançado para o Playstation 2 em 25 de Outubro de 2005 e conquistou muitas pessoas por causa dos seus gráficos, jogabilidade, enredo, tensão, trilha sonora, inimigos, personagens, boss e muitas outras coisas.
"Nossa, que gráficos!"
Eu sei que você também pensou a mesma coisa quando abriu o jogo pela primeira vez, você com certeza ficou impressionado com os belíssimos gráficos. O brilho do jogo é muito bom, as sombras. Os gráficos foi uma dos detalhes que impressionou bastante o seu publico!
"Ué, zumbies falam?"
Com certeza você estava andando pelo mapa e já ouviu alguém gritar algumas dessas fases: "Eeeeh...acá" "Maldita sea" "Te voy a matar" "Te voy a hacer picadillo" Ou essas: "Morir es vivir." "¡Allí está, mátalo!" "¡Eh, si, quiero matar!" E logo depois descobrem que eles não são zumbies e sim ganados. Pois pra quem não sabe, o primeiro jogo da saga que deixou os zumbies de lado foi o Resident Evil 4, oque foi uma "surpresa" para os fãs da saga. "Vou salvar esse pobre cachorro"
Lembra daquele lobo que você salvou pela primeira vez só porque restou um pouco de bondade em seu coração? e que você achou que ele nunca mais voltaria no jogo e que ele não era importante na historia? Alguns capitulos depois você descobre que ele é importante e que ele volta com tudo pra te ajudar, mas em que? Alguns capitulos a frente, ele te ajuda a derrotar um "boss" e aposto que você ficou muito agradecido por ele ter aparecido.
Será que existe algum jogador que nunca salvou esse lobo?
"Meu Deus! Como eu mato esse gigante?"
Esse se não me engano foi o segundo "Boss" que apareceu no jogo, e que com certeza você ficou apavorado. Um monstro com o triplo do seu tamanho que pode te esmagar com apenas um dedo. Você faz de tudo pra derrota-lo, e quando você acha que tudo esta perdido, aparece um amiguinho que você ajudou no inicio do jogo. O Lobo!
Por isso eu me pergunto: será que existe alguem que nunca salvou esse lobo? se existir, eu sinto muito por ele! "O que é esse monstro nas cabeças deles?"
La Plaga... Que negocio chato né? Isso da muito medo no inicio, mas depois acaba se acostumando. Depois da primeira aparição dessas aberrações, você começou a evitar um Head Shot, não é mesmo? Pelo menos eu sim, como medo que saia outra Plaga e que fica ainda um pouco mais "difícil" de matar o inimigo.
Quem lembra daquela classica e velha Soundtrack do Savepoint? Antes que eu fale sobre a soundtrack, primeiro, sinta a nostalgia!
Bateu uma saudade agora, né? essa trilha sonora foi composta pelos músicos da CapcomMisao Senbongi e Shusaku Uchiyama, que também trabalharam na trilha-sonora da nova versão do Resident Evil original. Foi lançada como um álbum duplo no Japão em 22 de dezembro de 2005 pelo selo Suleputer, com número de catálogo CPCA-10126~7. "Ashley, sua insuportável"
"Leeooonn, Heeelp" aposto que você leu com a voz dela, aquela voz insuportável que você escuta a cada segundo do jogo, sem falar que você a resgata, e ele é sequestrada de novo. Ele foi sequestrada no jogo por mais de três vezes, isso dava muita raiva e também muito alivio, pois você ficaria um bom tempo do jogo sem ter que ouvir os gritos dela.
"CORRE, AQUELE CARA TEM UMA MOTO SERRA"
Dr. Salvador, esse é o nome de um dos ganados mais carismáticos pelos fãs, e também um dos mais marcantes do jogo. RE 4 foi o primeiro game da saga a aparecer um inimigo com moto serra. Uma das coisas mais legais era matar ele com a faca, sem usar nenhuma arma de fogo, todos ficavam de boca aberta com tal habilidade, mas tem que ter muito vicio pra matar esse cara na faca, e um boa sorte, pois ele pode arrancar sua cabeça
Sem falar que também tem as Bella Sisters, né?
Isabel e María Bella
"Yo me llamo: Luis Serra"
Esse foi um dos personagens mais legais que a saga já teve, Luis Serra tinha um bom humor, era cheio de piadas, divertido, e muito carismatico, principalmente por mim. Bom, como tem muita gente que nunca zerou, não vou falar oque acontece com ele, mas se você que já zerou lembra, aposto que desceu um suor de macho dos seus olhos.
Os chefões do game!
Uma das coisas mais marcantes no game são os chefes, um mais bem feito do que o outro, e também um mais dificil do que o outro. O dos mais marcantes é oque você na imagem acima.
Logo abaixo, vejam fotos de mais chefes que marcaram o jogo.
"Wolverine?"
Sim, eu sei que você já chamou o Garrador de Wolverine! Não adianta esconder! Esse, além do Dr. Salvador também foi um dos ganados mais marcantes do jogo!
"Jack Krauser"
Aposto que você se lembra das lutas entre esses dois mitos, a luta entre facadas e a ultima e decisiva entre os capitulos finais do jogo. É uma das minhas fases preferidas, se não a minha preferida, Durante a cutscene aparece comandos na tela pra você esquivar dos ataque de krauser, e no final você acaba sendo salvo pelo gongo, ou melhor, pela Ada!
"Ada, sua linda"
Todos achavam que ela estava morta, até a volta triunfal de uma das personagens mais queridas pelos fãs da saga. Ela ajuda e salva o Leon varias vezes. Mas nenhum salvamento foi tão épico quanto o Mike!
"Obrigado pela sua ajuda, Mike"
Essa cena é muito linda, logo quando o reforço do Mike chega e ele ajuda o Leon. e no final da missão, quando Leon está rodeado de ganados e o Mike chega do nada e mete bala em todos
Sinta a nostalgia vendo o video logo abaixo:
FIM!
Pois é galera, Resident Evil 4 foi um dos melhores jogos já lançado para o Playstation 2. Claro, ele foi lançado para varios consoles como: Gamecube, Wii, Ps3, Xbox 360. Mas o console em que ele fez mais fama foi no queridíssimo Playstation 2! Eai, sentiram uma nostalgia? Sentiram uma vontade de jogar novamente? Se sim, comente a valie o post. E se quiser que um dos seus games classicos favoritos apareça aqui, faça o pedido e atenderemos!
Batman: Arkham Knight. O que posso dizer sobre esse fabuloso jogo? Aliás, oque eu posso dizer sobre a saga "Arkham" ? Só posso dizer que foi de longe a melhor adaptações de heróis para os video games, e também a melhor adaptação que o famoso Cavaleiros das Trevas ganhou!
Comprei o jogo na Pré-Venda, e no dia do lançamento eu já estava jogando e fiquei de queixo caído com o resultado do jogo, os gráficos estão incríveis, a jogabilidade está muito boa, e sem falar no Batmovel que está presente no jogo. Vamos falar sobre isso logo abaixo.
Primeiras Impressões: Gráficos lindos como nunca!
A primeira coisa que você pensa sobre Arkham Knight é sobre os gráficos " Caramba, que gráficos incríveis" essa foi a reação que eu tive quando abri o jogo pela primeira vez.
O mais incrível é que não é usado outro tipo de motor grafico para as cutscenes, e sim o mesmo que é usado para o game em si! oque deixou o game muito bonito.
Batmovel:
Sobre o Batmóvel à muito oque falar, então será dividas por partes, agora estarei falando da física.
Fisica Incrível.
Parece que a Rocksteady não faltou aulas de físicas, pois é incrível a física para dirigir o Batmóvel. Os comandos são simples, é fácil de dirigir, e muito divertido. O Veiculo é muito útil no game, pois agora, Arkham está o dobro de vezes maior do que os jogos anteriores, por isso o Batmóvel vai ser sempre usado por você quando o objetivo estiver longe de mais.
Controle Remoto!
Isso mesmo, você não leu errado! Você pode pilotar o Batmóvel mesmo sem o Batman. Você aciona um comando, e você pilota o veiculo até onde o Cavaleiro das Trevas se encontra, é como se o carro tivesse vida própria.
Pode chamar a qualquer hora!
Basta apertar apenas um botão (LB), ele vai chegar até você em menos de um segundo. Você pode pular do predio mais alto de Gotham City, aperte LB e olhe par ao chão, você verá o Batmóvel chegando em alta velocidade, e só basta entrar nele e se divertir passando por cima dos inimigos que ficam pelas ruas!
Pode sair a qualquer hora também!
Até mesmo com o Batmóvel em alta velocidade, você pode sair de um jeito " Like a Boss" como podem ver no Gif acima.
Mil e uma utilizações!
Já falei que o Batmóvel é muito importante na historia? Pois é, ele é uma das ferramentas mais usada pelo o Batman, servindo para invadir bases inimigas, combater drones. e até mesmo gerar energia em algumas missões. NOVIDADES!
O jogo está repleto de novidades, ja falei do Batmóvel, agora irei falar sobre o Bat-traje. O novo traje do Batman está muita mais bonito, resistente e com muitas novidades, irei falar sobre elas logo abaixo: Novo Bat-traje:
O que me chamou muita atenção no game foi o novo Bat-traje. Não é apenas o modelo que bom, e sim o traje em si. O traje deixa o batman mais rapito, mais invulnerável, pode "voar" mais alto, e o deixa muito mais forte. Multi-Intimidação:
Essa é uma das novas habilidades que você só consegue por causa do no Bat-traje, é uma das habilidades mais uteis que tem no jogo, mas só funciona no Stealth, onde você pode derrubar três inimigos tão rapido que nem eles podem ver o que os atingiram.
CONCLUSÃO.
Eu estou muito viciado no jogo, ainda falta bastante pra eu zerar. Valeu a penas cada centavo e claro, em breve terá a analise do jogo aqui no blog!
Logo após a Microsoft divulgar o sistema de retrocompatibilidade do Xbox One. Microsoft pode ter deixado vazar a lista da segunda leva de títulos compatíveis com a solução. A promessa da companhia é que, até o final de 2015, mais de 100 jogos do Xbox 360 possam ser aproveitados na plataforma da geração atual.
Embora a companhia ainda não tenha esclarecido totalmente como o novo sistema funciona, tudo indica que ele faz uma emulação do sistema do console antigo. Aqueles que já puderam testar a novidade afirmam que, entre os benefícios trazidos por ela, está um menor tempo de carregamento e o fim de certos slowdowns causados por limitações técnicas.
Confira a lista dos 10 novos títulos que vão ganhar retrocompatibilidade em breve:
Halo 3
Halo Reach
Halo 3 ODST
Halo Wars
Fable 2
Borderlands
Gears of War
Gears of War 2
Alan Wake
Shadow Complex
Embora ainda não tenha divulgado a lista completa de títulos compatíveis com a retrocompatibilidade, tudo indica que a Microsoft está trabalhando de forma a permitir o acesso à maior parte da biblioteca do Xbox 360. A exceção vão ser os games que exigem o Kinect, que simplesmente não vão funcionar direito no Xbox One.
Segundo à fontes do site Siliconera, a Esquare Enix está desenvolvendo um Remake do game Final Fantasy VII. Game lançado originalmente para PS1 e agora será exclusivo do PS4.
O jogo usará o estilo de arte apresentada em campanha do Final Fantasy: Advent Children ou em Final Fantasy Dissidia. O jogo será lançado em comemoração aos 20 anos de Final Fantasy VII, que foi lançado no Japão no dia 7 de janeiro de 1997, e nos EUA no dia 7 de setembro de 1997. Se isso for realmente verdade, ele provavelmente será lançado em uma dessas datas. Tomara que na mais próxima.
Obviamente ainda não há nenhuma confirmação oficial por parte da Square Enix, mas com a conferência da Sony acontecendo hoje às 22h (horário de Brasília), estamos a horas de saber se esse rumor é verdadeiro mesmo, ou se estamos próximos a nos decepcionarmos novamente.
De acordo com a noticia, o game só poderá ser lançado daqui a 2 anos, pois é comemoração de 20 anos do game. Se o rumor for verdadeiro, teremos que esperar mais um pouco pelo o game.
"Street Fighter V nunca será lançado para Xbox" Diz representante da Capcom!
Desde a ultima noticia sobre Street Fighter V aqui no blog, foi prometido que Street Fighter V será lançado para PS4 e para todos os consoles da nova geração, incluindo o Xbox One e também o PC! Esempre houve especulação de que a exclusividade fosse temporária, com uma edição "Super" chegando ao Xbox eventualmente. Mas a Capcom acabou com essas esperança, em "entrevista" com a Gamespot, um representante da empresa anunciou que o game nunca terá uma versão para o nosso querido console da Microsoft. "Um comentário que vemos muito é que um possível Super Street Fighter V sairia para Xbox. Mas a verdade é que o nosso acordo com a Sony é uma verdadeira parceria. O game e suas atualizações só vão sair para um console desta vez" Diz o representante. "Não estamos falando sobre como lidaremos com o conteúdo após o lançamento do game, mas posso dizer que nossa relação com a Sony abriu portas para coisas que não podíamos fazer no passado. Nosso relacionamento (com a Sony) tange o desenvolvimento e a jogabilidade do game, e não tem apenas valor de marketing", Afirmou o Desenvolvedor.
Street Fighter V já tem alguns personagens confirmados! Ryu, Chun-Li, Charlie e M. Bison. Uma das novidades de Street Fighter V é o multiplayer entre plataformas. O título também estreia duas mecânicas de luta novas: o V-Trigger e o V-Skill. Abaixo, vejam algumas imagens do game:
O game será lançado para PlayStation 4 e PC no primeiro semestre de 2016.
Começarei em post com boas e más noticias. A boa é: Megaman vai voltar, a ruim: Mas não nos vídeo-games...
Esse consagrado personagem da Capcom, idolatrado e adorado por muitos gamers até hoje irá voltar pra TV como uma serie inédita de 26 episódios!
A serie vai ser dirigida pelo estúdio entsu Entertainment USAem parceria com a Man of Action Entertainment. A animação está prevista para 2017, em comemoração aos 30 anos dessa amada franquia. E ai, ansiosos? vai demorar um pouquinho né? Mas não se preocupe, o tempo passa rápido enquanto você está jogando video-games rsrs.
E ai galerinha da All Games Brasil, tudo certo? estou de volta depois de muito tempo sumido e o blog parado com as primeiras impressões de The Witcher 3: Wild Hunt! Joguei o game por mais ou menos 8 horas, e já deu pra tirar uma boa impressão desse maravilhoso game. Então vamos lá!
Primeiras impressões foram boas ou ruins?
Vou ser sincero à todos os seguidores desse blog, eu não esperava tanto desse jogo. Eu sempre achei que ele iria ser um jogo bom, mas não achei que ele superasse a minha expectativas, e o jogo está mais do que bom, está perfeito! O jogo me prendeu desde o inicio, e até hoje estou tentando zerar em 100% o jogo realmente chamou minha atenção. Os gráficos são lindos, a jogabilidade é bem gostosa de se jogar, o mapa desse jogo é enorme, é um jogo tão bom te deixa de queixo caído, mas claro, nada é perfeito, The Witcher tem seus altos e baixos. Logo abaixo vocês irão saber quais são:
BOAS IMPRESSÕES: Game enorme... Não apenas no ponto de vista geográfico!
Todos devem saber que o mapa de The Witcher 3 é gigantesco, mas o bom é que não só o ponto de vista geográfico que é grande, mas também quando se fala em "complexidade" conforme você explore os campos, cidades, masmorras encontrados no jogo, descobre missões e atividades paralelas que contribuem para que você simplesmente se perca nesse mundo, e falo isso da melhor maneira possível, você vai se perder!
O Universo de The Withcer é tão grandioso que eu precisaria de mais ou menos três textos pra escrever tudo aqui, e olha que ainda nem zerei o game, imagina oque ainda está por vir?
Modo de combate muito bem elaborado.
Como todos obviamente sabem, Geralt é um bruxo. Ele carrega duas espadas, uma para matar monstros e outro para matar humanos. Além das espadas ele tem magias de todos os tipos como: defesa, ataque de fogo, vento e outros tipos.
Você sempre irá encontrar inimigos no caminhos, sejam eles humanos, criaturas magicas ou até mesmo animais selvagens.
E Geralt também tem os "Sentidos de bruxo" isso faz com que o personagem ouça e veja melhor. Com os Sentidos de bruxo ele pode ouvir um inimigo a quilômetros de distancia, ver onde tem um item importante por perto ou até mesmo achar pistas pra terminar a missão. Isso é muito util e divertido de usar no game!
Gráficos impressionantes!
The Witcher sempre teve um gráfico bacana, desde o primeiro. Mas no terceiro os gráficos se superaram, está bilhões de vezes melhor do que os seus anteriores. A Iluminação está perfeita, sombras, textura e tudo mais. Mas claro, nem tudo é perfeito, os gráficos de The Witcher 3 também tem seus pontos fracos, espere que logo logo eu chegarei nessa parte.
Roteiro interessante.
Eu sei que ainda não zerei o jogo, mas o roteiro me prendeu e estou gostando muito da historia. Na maioria das Cutscenes você escolherá oque o personagem vai fazer ou falar de acordo com suas escolhas. Esse foi um dos detalhes que me chamou a atenção e que ficou perfeito no game!
MÁS IMPRESSÕES: Jogabilidade um pouco complicada.
Wild Hunt sempre foi um pouco complicado nos comandos, sempre teves comando tão complicados que são difíceis de gravar no inicio da carreira. É botão que ataca, botão que pula, defende, esquiva, seleciona magia, ataca com a magia, entra no menu, da pause, mudar o equipamento do personagem, mudar magias do personagem, fazer alquimia e outras variedades de coisas que o Wild Hunt oferece. Felizmente o jogo possui um tutorial um pouquinho longo, que vai te ensinar a base desses comandos. É verdade que, mesmo depois do tutorial, o jogador deve continuar com algumas dúvidas, mas nada que a prática não resolva. O que quero dizer é que: sim, o game possui comandos complexos e difíceis, mas isso não quer dizer que eles não façam sentido ou sejam truncados. Pelo contrário, tudo funciona muito bem, depois que aprendemos. Alguns problemas técnicos.
Um dos pontos que nos decepcionou bastante foi a taxa de quadros por segundo, que em raros casos ficam travados em 30 quadros por segundo. Isso representa a suavidade do game e das animações. Em muitos casos a taxa de quadros vai cair, em termos técnicos, o que representa pequenos travamentos em algumas cenas mais rápidas. Há outros problemas técnicos que permeiam o novo The Witcher, como objetos que são gerados sempre que a câmera retorna a um personagem durante um diálogo, criando um efeito bizarro, apesar de rápido, em alguns pontos da cena, além do carregamento entre um capítulo e outro e entre algumas cenas, que podem ser mais demorados do que se imagina.
Loading demorado. Eu não sei se isso depende da versão do game, como eu estou jogando na versão do Xbox One, sempre que eu perdia em uma missão, o Loading pra recomeçar a missão demora certa de 5 a 6 minutos. Como eu disse, não sei se é a versão, acho que a versão pra PS4 ou para PC o loading seria mais rapido, principalmente pra PC.
Graficos impressionantes, Porém...
Como eu tinha dito acima, os graficos de Wild Hunt são lindos! Mas tem seus defeitos. com texturas que demoram a carregar, bugs visuais de colisão de polígonos (em determinado momento, Geralt passou por dentro de um cavalo na cena), ou até mesmo a animação do personagem no controle do jogador, que é bem desengonçada em termos de movimentação. São problemas que podem e devem ser resolvidos com atualizações online, mas o que analisamos aqui é o game “puro”, ainda em seu lançamento, sem “patches”. Dublagem decepcionante!
A dublagem brasileira desse jogo é muito ruim, os dubladores não mostraram um pingo de emoção nas vozes, o personagem pode está no meio de uma luta, ele vai falar calmamente como se nada estivesse acontecendo e as vozes não combina com os personagens. Mas é uma coisa fácil de se resolver, basta colocar em inglês que fica melhor, mas vou logo avisando que a original não está muito melhor do que a brasileira em questão de emoção, mas se não melhorar é só colocar sua TV no mudo e ser feliz.
Avisando que a dublagem não vai interferir em nada na diversão do jogo, ela é a de menos importância.
O game está perfeito e muito gostoso de se jogar. Na minha opinião é um forte concorrente à jogo do ano! o jogo é emocionante e viciante.
OQUE ESTOU ACHANDO ATÉ AGORA?
Então é isso pessoal, essas foram minhas primeiras impressões sobre o game. Em breve terá ma analise completa aqui no blog, logo assim que eu zerar o game!