31 de jul. de 2014

Gameplay Dead Rising 3

Eae pessoal, beleza? acho que alguns seguidores antigos no blog sabe que eu faço videos para o youtube. Faço videos há mais ou  menos 4 anos, era um detonadista. Eu tina a conta Detonadistaboy, mas infelizmente ela foi hackeada e agora estou voltando com a Reborngameplay e não estou tendo muita sorte. Então estou publicando a minha mais recente Gameplay: Dead Rising 3!



Neste video, eu apenas mostrarei um pouco do game, não muita coisa, não é uma analise nem primeiras impressões. Estarei fazendo uma missão secundaria para não mostrar spoiler da historia.

Enredo!
Dead Rising 3 ocorre 10 anos após os acontecimentos de Fortune City em Dead Rising 2. A história segue um jovem mecânico chamado Nick Ramos e sua tentativa de sobreviver a um enorme surto de zumbis na cidade fictícia de Los Perdidos, na Califórnia. Ramos deve juntar-se com outros sobreviventes e encontrar uma maneira de escapar de Los Perdidos.


VIDEO:


Espero que gostem. Desculpem se o vídeo tiver uma merda, faz muito tempo que nao gravo nada... mas se gostarem, se inscrevem :)

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...