12 de jul. de 2013

Watch Dogs: Ubisoft explica as vantagens da versão da próxima geração



O jogo é desenvolvido no motor Disrupt, que tem estado de desenvolvimento há mais de quatro anos.O motor é dito ser bem flexivel para permitir que os novos consoles da nova geração tenham uma boa experiência. Se você optar por comprar o jogo para os consoles da próxima geração, aqui estão os benefícios, revelado pelo produtor sênior Dominic Guay. 

"Em nossa cidade temos que simular como as pessoas dirigem carros. A eletricidade é simulado. A água é simulada. O vento é simulado. Tudo reage a tudo. Fazendo com que todos esses sistemas conversem entre si é onde você estar, andando numa rua e de repente aparecem algo no seu caminho. " 
Ele também acrescentou que, embora a experiência de jogabilidade será semelhante entre ambas as versões, pode haver alguns pequenos ajustes na versão da atual geração, como o número reduzido de pessoas na rua. 
"No sistema da atual geração talvez seja necessário reduzir um pouco o número de pessoas na rua, mas ainda é o mesmo jogo. Você não consegue o mesmo sentido da multidão, mas nos permite dimensionar certas partes e manter a mesma experiência." 
Então chegamos na conclusão de que, nos consoles Xbox 360 e Ps3, será uma versão diferente, e que uma das diferenças será o numero de pessoas reduzidos nas ruas, pois acho eu que o motor Disrupt não será muito usado nos consoles da atual geração. 
Além disso ele também falou sobre a animação. : "O sistema de reputação não é bom ou mau. Na verdade, as pessoas têm a percepção de suas ações. E completamente afeta a forma como a cidade vai reagir a você. Se você correr apenas empurrado todos pela frente e matando milhares de pessoas, os cidadãos vão pensar que você é uma espécie de idiota e eles vão chamar a polícia toda vez que você fizer algo errado. Você vai ficar descoberto pelos meios de comunicação". Ou seja, as pessoas das ruas não vão apenas correr feito malucos com medo, eles vão ligar para a policia (se caso ela não estiverem perto) e você será reconhecido pelos meios de comunicação. 
"Os jogadores vão saber que eles não estão recebendo uma má experiência de se jogar Watch Dogs para a atual geração, mas a próxima geração é a verdadeira experiência HD. Você pode aplicar zoom em um outro nível. Você pode ter melhores shaders, melhor simulação com o vento ou a água, mais partículas, melhores atmospherics ... Basicamente, qualquer coisa que você pode obter com mais poder de computação. " Então, eu acho que para quem tiver um Xbox One, ou um Ps4 na proxima geração, terá mais prazer em joga-lo. Assim como ele disse " A diversão na atual geração vai ser fantastica, mas na proxima geração é onde a diversão será completa." Pena que terei que vender minha mãe e meu rim para conseguir um Xbox One ou o ps4, por que irá vir para o Brasil com um preço muito caro.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...