3 de jul. de 2013

BioShock Infinite - Análise



Sinopse:
Logo que o jogo inicia, você descobre que controla um agente de Pinkerton chamado Booker DeWitt que é conhecido por conseguir qualquer coisa se você pagar "o valor certo". Em um dia qualquer, um homem entregou ao Booker uma nova missão: resgatar uma moça, Elizabeth. Nessa missão, você descobre que existe uma cidade flutuante chamada Columbia, onde toda a estória ocorre.

Prós:
O terceiro e mais novo título da franquia BioShock foi lançado no dia 26 de março desse ano (2013). O novo game apresenta uma excelente qualidade gráfica, um bom motor gráfico, mundo aberto, uma jogabilidade leve e fácil para ser compreendida até mesmo por quem nunca jogou um FPS (First Person Shooter ou Atirador em Primeira Pessoa), além de ter uma história interessante, dinâmica e envolvente. O jogo foi lançado para Xbox 360, PC e Playstation 3.

Contras:
Apesar de ser um jogo que teve uma ótima avaliação, seu único defeito consiste em alguns bugs, como inimigos, que não tentam te atacar em meio a batalhas (o que acaba facilitando a sua vitória) e objetos invisíveis que te fazem travar no meio do caminho q estava percorrendo (esse bug é mais difícil de acontecer do que o anterior). E, se você não gosta de jogos que tocam no assunto de religiosidade, esse jogo não é recomendado. Até o momento, não foi revelada uma versão para o Xbox One ou o Playstation 4.

Nota:
Considerando tudo oque foi escrito, e minha experiência com o jogo, eu avalio o jogo com uma nota 99 (de 0 a 100). Em minha opinião, esse pode é um dos candidatos mais fortes ao título de game do ano de 2013.



Vídeo:
Confira agora a gameplay do jogo.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...