7 de jun. de 2016

Minha opinião sobre Overwatch.


Overwatch mal saiu e já está sendo bem recebido pelo o publico gamer. Um moba fps que me agradou muito, e é um dos melhores jogos online que já joguei até agora.

Estou trazendo a vocês minha opinião sobre o jogo, logo depois vou trazer uma analise completa sobre o game. Então vamos lá!




Perfeita combinação entre MOBA e FPS:

Esse foi o detalhe que mais me chamou atenção, nunca imaginei um moba em primeira pessoa, e nem sabia que existia até que eu dei uma pesquisada e achei o Battleborn. Eu achei muito boa e divertida essa combinação entre os  dois gêneros.

Overwatch possui vários personagens diferentes para serem escolhido para lutarem entre times por objetivos em comum. Temos objetivos de defender uma base ou cargas, ou atacar as mesmas.Cada personagem tem habilidades diferentes, e faz cada um ser um personagem único, e sem falar nos poderes especiais de cada personagem que são bem elaborados e uteis e podem ser usado após ser carregado apertando o botão Y (no Xbox One), Triângulo (PS4).



Mapas incríveis e bem elaborado 

Cenário de Hollywood -  Overwatch


O mais interessante é que não são mapas fictícios, e sim verdadeiros em países do mundo real, como Hollywood, templo de Anúbis, Hanamura, Numbani, entre outros. São mapas muito bem feitos e gostosos de se jogar. Cada um tem um ponto estratégico para Campers, Snipers, Suporte e todos os tipos de gamers e personagens.


ELABORE ESTRATEGIAS E GANHE A PARTIDA:
O segredo de todo os mobas é bolar uma estrategia para completar o objetivo. Em Overwatch, dependendo do personagem podemos fazer uma estrategia bem bolada. 

Ex: como personagem Bastion, um dos mais apelão do jogo tem duas formas,  a bípede, que te permite andar pelo cenário e atirar, e a forma de “metralhadora montada”, no qual ele fica parado e ganha um escudo e maior poder de fogo. Além disso ele também possui a auto-cura que pode ser usada a qualquer hora na partida se caso precisar. O especial dele é se transformar em um tanque que solta fogo que causa explosões e mata inimigos com apenas um hit. 
 Bastion. Personagem de Overwatch

Podemos achar um ponto estratégico em algum lugar no mapa, e com o Bastion, se transformar na metralhadora e atirar em todos, eles nem irão ver quem está atirando neles.





Window Maker























Com a Window Maker, a Sniper do jogo, podemos ficar no alto de um prédio, e apenas usando a Sniper podemos atirar em quem está em baixo. Ela pode subir em qualquer lugar alto usando um Rapel que apertando LB ( no Xbox) ou L1 ( no ps4)

Esses são um dos personagens mais estratégico de todos. Em breve irei trazer um post pra mostrar apenas as estrategias dos personagens do game. 

Mas também temos aqueles personagens que não possui nenhuma estrategias, que é apenas pra bater e correr, como a Tracer, Genji, MCcree.


Tracer

Genji


MCcree


A Blizzard também pensou no Brasil:
É comum pensar em personagens brasileiros nos jogos como: Blanka (Street Figther) Eddy (Tekken), Christien Monteiro (Tekken 4) e Samuel Rodrigues (Metal Gear: Revengeance) 
nesse games temos a presença de mais um personagem brasileiro, e é um dos mais queridos do game. 
lucio-overwatch

Lúcio é um famoso musico brasileiro, oferece suporte a seus companheiros usando seus talentos musicais para curar e aumentar a velocidade da equipe.


CONCLUSÃO:
Overwatch impressionou muito gamers, inclusive a mim. A excelente mistura entre Moba e Fps bateu muito bem com o jogo, personagens carismáticos e memoráveis. Vale apena jogar. 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...