30 de mar. de 2016

Shadows of Mordor 2 está sendo desenvolvido?






















Isso mesmo, a sequencia de um dos jogos mais adorados de 2014 talvez irá ser lançado... mas isso por enquanto ainda é boato.


O jogo foi lançado em Outubro de 2014, e foi um sucesso estrondoso, e teve muitas criticas positivas, então claramente uma sequencia iria chegar. Sem falar que o o jogo deixa muitas perguntas sem respostas. 


Como podemos saber sobre esse rumor? Através por um currículo de uma acrobata que também é perita em artes marciais, essa é a  Lauren Mary Kim, a qual já trabalhou com captura de movimentos em alguns outros jogos. No currículo desse espetáculo de mulher (a qual está sendo mostrada na foto ao lado) informa que Shadows of Mordor 2 é um dos seus atuais projetos, isso informa que o game terá uma sequencia, mas por enquanto, a Warner Bros não confirmou e nem divulgou nada sobre o segundo jogo. 

a descrição do seu trabalho, foi citado o nome de Blur, que é especialista em em desenvolvimento de games para varios tipos de mídias. 

Shadow of Mordor é um dos melhores jogos dessa geração. O jogo foi lançado também para o PS3 e Xbox 360, assim os portadores dos consoles da geração passada pôde usufruir desse incrível jogo, mas infelizmente sofreram muito por causa da capacidade do hardware que os consoles não suporta. 

E ai, quem está torcendo pra que seja verdade? e que a Warner acabe logo essa duvida se terá realmente um Shadow of Mordor 2? Só nos resta aguardar para mais informações. 


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...