Diga não ao machismo!

Video game é coisa de menino? Leiam essa materia e mude sua opinião!

Prometeram e não cumpriram

Vejam a lista de uma das maiores decepções do mundo gamer!

Um jogo quase perfeito

Analise de um dos melhores jogos já feito: The Last of Us - PS3 e PS4

Tiroteio na Galaxia!

Uma breve analise do Star Wars: Battlefront

Sequencia de Shadow of Mordor?

Rumor diz que será lançado um "Shadow of Mordor 2"

31 de mar. de 2016

Confira a lista dos jogos que estarão gratuitos na PSN e na Xbox Live nesse mês de Abril.



Foi revelado os jogos que estarão gratuito, tanto no Xbox One quanto no ps4! Confira a lista abaixo:















PS PLUS:





  • Dead Star (PS4)
  • Zombi (PS4)
  • I Am Alive (PS3)
  • Savage Moon (PS3)
  • A Virus Named Tom (PS Vita)
  • Shutshimi (PS Vita)

GAMES WITH GOLD:
  • The Wolf Amoung Us (Xbox One) 
  • Sunset Overdrive (Xbox One)
  • Dead Space (Xbox 360)
  • Saints Row IV (Xbox 360)

Esse mês ta prometendo muito jogo bons! Então aproveite! 

30 de mar. de 2016

Shadows of Mordor 2 está sendo desenvolvido?






















Isso mesmo, a sequencia de um dos jogos mais adorados de 2014 talvez irá ser lançado... mas isso por enquanto ainda é boato.


O jogo foi lançado em Outubro de 2014, e foi um sucesso estrondoso, e teve muitas criticas positivas, então claramente uma sequencia iria chegar. Sem falar que o o jogo deixa muitas perguntas sem respostas. 


Como podemos saber sobre esse rumor? Através por um currículo de uma acrobata que também é perita em artes marciais, essa é a  Lauren Mary Kim, a qual já trabalhou com captura de movimentos em alguns outros jogos. No currículo desse espetáculo de mulher (a qual está sendo mostrada na foto ao lado) informa que Shadows of Mordor 2 é um dos seus atuais projetos, isso informa que o game terá uma sequencia, mas por enquanto, a Warner Bros não confirmou e nem divulgou nada sobre o segundo jogo. 

a descrição do seu trabalho, foi citado o nome de Blur, que é especialista em em desenvolvimento de games para varios tipos de mídias. 

Shadow of Mordor é um dos melhores jogos dessa geração. O jogo foi lançado também para o PS3 e Xbox 360, assim os portadores dos consoles da geração passada pôde usufruir desse incrível jogo, mas infelizmente sofreram muito por causa da capacidade do hardware que os consoles não suporta. 

E ai, quem está torcendo pra que seja verdade? e que a Warner acabe logo essa duvida se terá realmente um Shadow of Mordor 2? Só nos resta aguardar para mais informações. 


28 de mar. de 2016

A evolução de Mortal Kombat - Parte 1 - Snes

Irei agora falar sobre um dos jogos de luta mais famosos do mundo. Hoje da pra perceber a tremenda evolução que o Mortal Kombat teve, graficos incriveis, cenarios lindos, novos personagens, muito mais sangue e não para por ai. A nossa Conversa Gamer começa logo abaixo!

A franquia é muito grande, então esse especial será dividido em partes, essa parte se trata da evolução do game no Snes, que foi onde a franquia nasceu. Se eu colocasse tudo em um post só, ele ficaria muita grande e cansativo, então por isso ele ficará em partes.


SOBRE A FRANQUIA
Não basta falar apenas da evolução da franquia, também temos que falar sobre um dos games mais famosos e sangrentos do mundo!


O primeiro jogo foi lançado em 1992, produzido pela a própria ideia de Ed Boon E John Tobias, em fazer um game que o ator  Jean-Claude Van Damme participasse, mas essa ideia foi deixada de lado e em vez disso foi criado um jogo de fantasia e ciência que conhecemos hoje como "Mortal Kombat"

Depois que o game foi lançado, gerou varias adaptações como: Filmes e series de televisão. Historias em quadrinhos, jogo de cartas e a Mortal Kombat: Live Tour. um teatro de artes marciais com personagens da série. Juntamente com Street Fighter da CapcomMortal Kombat tornou-se uma das mais influentes e mais bem sucedidas séries de jogos de luta na história dos games. 

A franquia é bastante conhecido pelo o excesso de violência e sangue, incluindo notavelmente os famosos "Fatality" As Fatalidades, em parte, levaram à criação da ESRB, (organização que analisa, decide e coloca as classificações etárias indicativas para jogos eletrônicos comercializados na América do Norte.) O próprio nome da série também é conhecido por usar a letra "K" em vez da letra "C", isto para o "C" ter um som mais forte, criando intencionalmente um erro de soletração para a palavra "combat", assim bem como para outras palavras com o som rígido C para os jogos posteriores da série. Os primeiros jogos são reconhecidos especialmente pelos seus sprites realisticamente digitalizados (os jogos contemporâneos usam sprites desenhados manualmente) e o uso extensivo de troca de palete para criar novos personagens.

Evolução.

Mortal Kombat 1
Ficheiro:Mortal Kombat.png

O primeiro mortal kombat, como dito acima foi lançado em 1992, para as Maquinas Arcade, consistia em um estilo de luta em 2D, um, joystick e cinco botões: Murro forte, murro leve, chute forte, chute leve e defender. O jogo continha apenas 7 personagens, os quais são os mais antigos de toda a franquia: Johnny Cage, Kano, Raiden, Liu Kang, Scorpion, Sub-zero, Sonya Blade.



O modo de luta dos personagens eram quase idêntico um dos outros, a unica diferença eram os golpes especiais como bola de fogo, bola de gelo, bola de força, etc.

Fatalities:



Os falaties naquela epoca eram uma coisa brutal, uma coisa tão sangrenta que chegava a ser absurda. Johnny Cage arrancado a cabeça do personagem com a penas um soco, Subzero arrancando a cabeça do outro personagem e ainda mostrando a coluna vertebral. mas se você comparar com os fatalities de hoje em dia, o do primeiro jogo são fichinhas!



O primeiro Mortal Kombat fez muito sucesso, mas ao mesmo tempo teve muita polemica, o jogo chegou a ser proibido em vários países por causa de sua extrema violência.


MORTAL KOMBAT II




Se já não bastasse o primeiro jogo com tanto sangue, teve a sequencia, onde teve mais personagens e mais sangue!


Essencialmente, Mortal Kombat II é a continuação do primeiro, cujo o sistema foi mantido ,adicionados novos personagens, multiplos fatalities ,Assim como seu antecessor, cada personagem possuía características próprias, movimentos especiais e finalizações.

Assim como no jogo anterior, as lutas eram dividas em 3 rounds, e quem vencesse o segundo teria a oportunidade de executar o seu adversário com um fatality. 

Os personagens de Mortal Kombat II tiveram um acabamento melhor. Isso se deve ao fato que, além da digitalização das imagens, foram acrescentadas melhorias feitas a mão, desenhando-se sobre as imagens. O jogo ficou menos sério que o antecessor, com adição das finalizações divertidas em contraponto com os fatalities.



Novos personagens foram acrescentados no segundo jogo:


















jogaveis:

Liu Kang
Kung-lao
Johnny Cage
Repitile
Sub-zero
Shang Tsung
Kitana
Jax Brigs
Kitana
Baraka
Scorpion
Raiden

Fatalities:

Os fatalities do game estão muito mais bem feito e detalhados, ou seja, muito mais bonito. Os personagens já existentes ganharam novos fatalities!

Tinha os talities comuns, aqueles que são feito e exclusivo pelos os próprios personagens, e os "Stage Fatality" que é usado o cenario e oque tem nele para finalizar o inimigo. Abaixo você verá um video mostrando todos os fatalities.




MORTAL KOMBAT III:


Esse é um dos mais queridos e mais fomoso de toda a franquia! Principalmente a sua versão mais famosa: Ultimate Mortal Kombat III, o qual irei falar logo abaixo. 

Game lançado no ano de 1995. Nesse jogo, as novidades começaram a aparecer, como por exemplo o botão de correr, comando que não existia nos jogos anteriores. Também criou-se os "Kombat Kodes" que eram códigos secretos de seis dígitos que poderiam ser inseridos em uma tela no modo versus, que modificava o jogo, fazendo com que se lutasse com personagens secretos e mostrasse certas mensagens, dependendo do código inserido. Chegaram varias outras novidades, verifique na lista abaixo:



  • Em MK3 criou-se o "Ultimate Kombat Kode" que era um código secreto de dez dígitos que poderia ser inserido após terminar o jogo no modo arcade. Se o código for o correto, Smoke torna-se um jogador selecionável permanentemente. Na versão arcade, o código poderia ser desativado acessando o menu de diagnóstico da placa.

  • Em MK3 criou-se os "chain combos", conhecidos como combos préviamente programados (intitulados combos ligados). “Chain combos” são botões pré-programados que se apertados farão com que os golpes sejam interligados (exemplo de um dos chain combos de Sonya: Chute alto-Chute alto-Soco alto-Soco alto-Soco fraco-Defesa+Soco alto). Alguns chain combos terminavam com um uppercut ou outro movimento que fazia com que o oponente fosse jogado para o alto.
  • Em MK3 criou-se o tão comentado Animality, onde o personagem transformava-se em um animal e matava o oponente.
  • Em MK3 criou-se o "Mercy", que era necessário para o Animality. O Mercy só poderia ser feito no terceiro round.
  • Em MK3 os personagens possuíam mais Fatalities e golpes especiais, e também havia os Fatalities de tela em três arenas: The Subway, The Bell Tower e The Pit 3.
  • Na versão em arcade de MK3 foi introduzido a tela "Choose Your Destiny". Essa era a tela de escolha de dificuldade, onde o próprio jogador escolhia a mesma. Esse recurso não era encontrado em nenhum dos antecessores, porque a dificuldade era configurada pelo técnico de manutenção.
  • MK3 foi o primeiro jogo da série que fazia distinção da cor do sangue dependendo do personagem; os humanos e Shao Kahn tinham o tradicional sangue vermelho, Sheeva , Motaro E Reptile sangue verde, enquanto os ninjas ciborgues tinham o sangue preto (óleo).
  • MK3 foi o primeiro jogo da série onde se podia jogar com um membro da raça Shokan; Sheeva possuía movimentos próprios e outros personagens compartilhavam alguns movimentos.
  • Algumas arenas davam a possibilidade de mudar de estágio, isso se fazia geralmente aplicando um uppercut no oponente. Por exemplo, se a luta começasse na arena The Soul Chamber, e o personagem aplicasse um uppercut, os dois personagens subiriam para o The Balcony e a luta continuaria lá.

E também chegaram novos personagens jogaveis:
  • Cyrax:
  • Kabal
  • Nightwolf
  • Sektor
  • Sheeva
  • Sindel
  • Kurtis Stryker
  • Sub-Zero(Sem Máscara)

E novos Fatalities:




ULTIMATE MORTAL KOMBAT III:


Essa é a versão melhorada do MK III. Fora lançada em arcades, SNESSega Mega DriveSega Saturn, no Xbox Live Arcade do Xbox 360, e na versão de luxo de Mortal Kombat: Armageddon para PS2 e Xbox.

As únicas mudanças que teve no jogo foram principalmente os gráficos, os personagens, cenários e até mesmo os fatalities.

O game também teve algumas alterações, abaixo estará a lista de todas elas:
  • Novo modo de combate de 2 jogadores (similar ao “Endurance match” mas para 2 jogadores).
  • Opção para o torneio com até oito participantes.
  • "Chain combos" agora podem ser começados usando chute alto ou chute.
  • Stryker tem um movimento especial chamado "rapid fire gun".
  • O golpe cannonball de Kano, agora pode ser executado em diagonal.
  • Liu Kang e Sonya Blade possuem novos combos.
  • Os combos de Kabal, agora afligem menos dano e alguns movimentos não podem ser executados durante a execução destes combos.
  • Sub-Zero, não pode mais criar seus clones de gelo muito próximo ao oponente.
  • Os lançamentos aéreos de Cyrax são adicionados ao medidor de combos.
  • O salto de Sheeva a protege contra danos.
  • O golpe “bicycle kick” de Liu Kang consome um pouco do medidor de corrida.
  • Os projéteis de Jax demoram a ser carregados.
  • O golpe Teleport Punch de Sektor e Smoke podem ter outras direções.
  • O agarrão com as pernas de Sonya é adicionado ao medidor de combo, mas reduz o dano depois de serem aplicados 3 golpes.
  • Executando o chute giratório contra o oponente no canto da tela, fará com que ele saia do canto.
  • Smoke parece estar em curto circuito depois de quatro golpes em seqüencia.
  • Quando Shang Tsung acerta o oponente com uma bola de fogo ele terá que aplicar dois golpes até que a próxima seja emitida.
  • Implementação de inteligência artificial para os adversários controlados pela máquina.
  • Os Tesouros Perdidos de Shao Kahn foram adicionados quando se termina o jogo.
  • A tela de seleção de personagem foi alterada.
  • O portal do plano de fundo da tela de seleção de dificuldade é azul ao invés de vermelho..
  • Os finais dos personagens somente contém a imagem da tela do modo versus e o texto.
  • O erro no final de Sindel foi corrigido.
  • Uma dificuldade "Master" foi adicionada..
  • "Endurance Matches" retornaram. Eles não haviam aparecido desde o primeiro Mortal Kombat. Neste modo o jogador ira lutar com mais que um oponente no mesmo round.
  • Quando Shang Tsung transforma-se em outro personagem o seu nome é anunciado.
  • Durante a tela de créditos no fim do jogo, quando a imagem de Dan Forden aparece, é ouvido um "Toasty!".
O jogo também possui novos personagens que foram adcionados para essa versão:

Novos


  • Rain - Príncipe de Edenia e filho de Argus. General de Shao Kahn.
  • Ermac - Rumor em Mortal Kombat. Ermac é uma construçao de almas feito por Shao Kahn. Também seu general.
Fatalities:
Chegaram novos fatalities e muito bem feitos. 



CONCLUSÃO DA PRIMEIRA PARTE:

Como eu disse, esse post só irá mostrar a evolução da franquia no Snes, O próximo será a evolução do PS2 e o demais jogos, ok? Então, até o próximo post sobre a evolução de Mortal Kombat!  




22 de mar. de 2016

Sly 2: Band of Thieves - analise.


Depois do sucesso do Sly Cooper: And Thieves Raccunos, com a nota 86  no Metacritic, a Sucker Punch lança a sua sequencia, titulada como Sly 2: Band of Thieves em 2004, e posso dizer que a Sucker Punch usou tudo de si para o desenvolvimento do game, e você vai saber o porque.



Sly 2 é um exemplo de como as sequencias devem ser feitas. O game traz todas as qualidades que fizeram dele um jogo de plataforma acima da média, muitas mudanças ocorreram desde o seu primeiro jogo para o segundo, muita coisa mesmo, e estarei falando sobre elas logo abaixo.

SINOPSE (RESUMO):
Como o objetivo do primeiro jogo foi realizado, agora a Gangue Cooper tem um problema muito maior. Seu arqui-inimigo, Clockwerk, foi derrotado no primeiro jogo, mas agora o problema é que todas as partes da Clockwerk está espalhada por varias partes do mundo, então a gangue Cooper tem que recuperar essas partes que estão sendo usadas para muitas coisas como fabricar dinheiro falso, governar um reino, e muito mais.  O desenrolar da trama está muito mais interessante, com personalidades mais interessantes e um enredo cheio de surpresas, tudo com o típico estilo da Sucker Punch.

NOVA MECANICA:
O jogo continua com o Stealth, ainda fácil, porém mais puxado do que o seu primeiro jogo, pois a maioria das missão exige que o jogador seja furtivo e passe sem ser visto. Diferente do seu primeiro jogo, esse está muito diferente. Agora todos os personagem da gangue são jogáveis, como o Bentley e o Murray e todos possui uma utilidade diferente. Bentley é o cérebro, você o usa para hackear sistema de segurança, desativar alarmes. O murray é o músculo, você o usa em uma briga ou para carregar coisas pesadas.


O jogo mudou de genero de uma hora pra outra, antes sendo apenas um jogo de plataforma 3D, agora se tornou um jogo SandBox (mundo aberto), onde você pode explorar a cidade, roubar o dinheiro dos  bolsos dos inimigos e comprar habilidades que será usada pelo os personagem ao decorrer do jogo como: correr silenciosamente, derrotar inimigos furtivamente, paraquedas, bombas relógio, etc. O jogo agora também possui elementos de Parkour, usados para pular de casa em casa, escalar prédios e até mesmo escalar postes, mas nem todos os personagens fazem tudo isso, pois o mais agilidoso é o Sly, ele faz tudo que os outros da gangue não faz, como se equilibrar na ponta de um precipício, assim como você está vendo na foto acima.

MUITAS MISSÕES, MAS APENAS UM OBJETIVO:


O jogo possui 8 capítulos, todos são bem longos e cheio de missões, mas essas missões levam a apenas um objetivo: Roubar alguma parte da Clockwerk que sempre estará nas mãos dos vilões. A fases deixaram de ser repetitivas e lineares, agora o novo sistema de missão é oque rouba a cena do jogo. Estas podem ser realizadas em qualquer ordem que o jogador desejar e trazem muita variedade - dá gosto ver momentos clássicos como a dança com a policial Carmelita Foxx para distrair a rival/interesse romântico durante um roubo... tudo isso na forma de um mini-game integrado à ação. Os planos são tão ousados e interessantes como os de "Onze Homens e um Segredo", mantendo o jogador grudado até o final.

Perseguições, espionagem, roubo. Muitas variedades de missões:


















Como eu disse, as missões são bem variadas, algumas você tem como objetivo invadir o castelo do Boss disfarçado, mas pra isso você tem que ter um disfarce obviamente, então você precisa roubar a roupa de algum civil, pra fazer isso precisa invadir uma moradia e vasculhar até achar calças, luvas, paletós e sapatos. Depois que o primeiro objetivo foi completado, só falta você se disfarçar e se infiltrar no castelo e completar o roubo. Outras exigem perseguições, na qual o jogador é obrigado a seguir o Boss para descobrir o seu esconderijo secreto, para depois invadi-lo. E outros variados tipos de missões.


PERSONAGENS CARISMÁTICOS E CHEFÕES MARCANTES.



Pra quem é fã de longa data do game, com certeza vai concordar que o jogo tem personagens marcantes, seja ele vilão ou não, na maioria das vezes, são carismaticos e adorados pelo os fãs da saga, como por exemplo o marcantes vilões: Dimitri (Vilão do primeiro capitulo), Rajan ( Vilão da foto acima), Jean Bison, entre outros.


Além dos vilões, também existem os antagonistas da serie que também são muito carismaticos, como a Camerlita Fox, Consteble Neyla, entre outros que entrarão na gangue durante o decorrer da franquia.






Claro, nem todos são tão adorados, existem alguns personagens que são odiaveis pelo os fãs do jogo, temos como exemplo o Arpeggio, um dos vilões mais irritantes, líder da Klaww Gang (gangue que roubou as partes da Clockwerk e a espalharam pelo o mundo) e também a Contessa, que também é uma membro da Klaww Gang.





Protagonistas adoráveis:



Sly Cooper:
Entre os protagonistas temos o Sly Cooper, o líder da gangue. Sly Cooper se torno um Orfão depois que a gangue "5 diabolicos" que nela inclua a arqui inimiga ClockWerk matou toda a família Cooper, Sly viu a morte de seus pais enquanto estava escondido dentro de um armário, pois seu pai o queria protege-lo e o escondeu la, para que não fosse morto pelo os 5 Diabólicos.


Sly é o mais ágil de toda a gangue, podendo escalar postes, se equilibrar em fios, usar sua bengala com Rapel ou Tirolesa. Ele faz tudo oque os outros membro da gangue não fazem.

Sly Cooper é um ladrão, mas é um ladrão que rouba de outros ladrões.




Bentley:
O cérebro do grupo, o mentor, o mais inteligente. Bentley usa um arco e flecha, mas não mata, na flecha contém soniforo, que servem apenas para dopar os seus oponentes e os colocarem para dormir.  É o Bentley que bola todos os planos dos assaltos, é o membro mais importante do grupo, pois afinal, a inteligencia é tudo.


Murray:


O musculo, a força bruta. Digamos que o Murray seja usado apenas em brigas ou para carregar coisas pesadas. Ao mesmo tempo que ele é forte, ele é meio pateta, é o mais engraçado do grupo, o piadista por assim dizer, está sempre com fome e na maioria das vezes só pensa em comida. Ele é muito util no grupo, pois ele sempre está disposto a ajudar, seja como como for, a gangue sempre pode contar com o Murray.  
Todos esses personagens são jogáveis, mas só é possível controla-los quando o jogador vai até o esconderijo e seleciona tal personagem. A cada capitulo é um novo esconderijo, pois cada capitulo se passa em um país diferente.

Ex: França, Índia, Canadá.


AMBIENTAÇÃO E CENÁRIOS:
A ambientação do jogo é muito dinâmica, com graficos 3D trás uma impressão de desenho animado por causa de seus traços infantis. Tudo é muito bem feito e da gosto de jogar. 

Os cenarios como eu disse são com gráficos feitos na terceira dimensão com traços infantis. Os mapas do jogo não são muito grandes, não pode comparar de jeito nenhum com um "GTA" ou "Assassins Creed" quando se trata de "mapa" pois eles são muito simples e pequenos. Mas não incomoda, pois a diversão é garantida.

JOGABILIDADE:
A jogabilidade não é nada complica, é bem simples. X pula e apertando duas vezes da um pulo duplo (Mortal). Quadrado ataca, mantém apertado e realizará um ataque especial, Bolinha você interage com o cenário e objetos, triangulo da um ataque que joga o inimigo para o alto. O movimento do personagem é bem fluído e bem feito. Apertando o botão L3, será mostrado pelo o cenário a localização da sua missão, e o R3 ativará o binoculo, que também irá mostrar a localização da sua missão, e te dá a possibilidade de observar o cenario.


CONCLUSÃO: 
Infelizmente Sly Cooper não é uma franquia muito conhecida pelo o publico gamer, são poucos que já jogaram e que já ouviram falar. Mas é um jogo que não deixa de impressionar quem joga pela a primeira vez. Mas mesmo assim o jogo foi um sucesso com a nota do Metacrict, ganhando 88 de 100.


"Sly 2" é criativo, divertido e extremamente estiloso. Quem acredita que uma boa jogabilidade deve estar casada com uma apresentação de qualidade não tem motivo para não jogar esse game.

NOTA: 10 - Imperdível. 




20 de mar. de 2016

Resident Evil 4, 5 e 6 serão relançados no PS4 e Xbox One



















Depois dos Remake de Resident Evil 1 e do Resident Evil: Zero, a Capcom vai lançar um remasterização em HD dos clássicos Resident Evil 4 e Resident Evil 5 e também do Resident Evil 6, que foi lançado em 2012. 

A Capcom anunciou que pretende lançar os jogos na ordem contrária de lançamento, sendo assim, o primeiro a lançar será o 6, depois o 5 e por final o 4. A trilogia chegará a partir do dia 29 de Março, sendo primeiro o sexto capitulo da serie. Os outros dois jogos serão lançados ao decorrer do ano, com datas a serem confirmadas. 

Cada jogo vai custar US$ 20, ou cerca de R$ 80, de acordo com a cotação atual do dólar e em conversão direta. O preço é bem mais em conta do que o que foi cobrado em seus lançamentos originais. Resident Evil 5 e 6, por exemplo, custaram US$ 60 cada um, quando saíram no Xbox 360 e PS3, há alguns anos.

Resident Evil 4, 5 e 6 chegam ao Xbox One e PS4 (Foto: Divulgação/Capcom)

Outro novidade positiva para os fãs da franquia, é que Resident Evil 6 já virá com todo o seu conteúdo extra lançado previamente, contendo todas as roupas adicionais para os personagens no modo Mercenários, sem custo adicional. Ainda não foi confirmado se os outros games também terão extras.

Veja a baixo o trailer de anuncio dos relançamentos:



18 de mar. de 2016

As lendas e mitos dos games - verdadeiro ou falso?

O mundo dos games é um mundo muito grande, cheio de duvidas, lendas, mitos, easter egg e muito mais.
Existem alguns boatos que podem ser verdadeiro ou falsos como, o pé grande em GTA San Andreas, O monstro aquático em Assassins Creed II e até mesmo a Lara Croft nua nos jogos... Mas será que são verdades ou mentiras? é oque vamos ver nesse post!



Lara Croft nua?





















Esse é um das duvidas mais famosas dos jogos. Há um tempo, alguns jogadores receberam a noticia que dá pra colocar a Lara Croft pelada em todos os jogos Tomb Raider se fosse digitado um tipo de código, e essa noticia se espalhou desde que foi lançado o seu primeiro jogo em 1996 como nessa época, quase ninguém tinha internet e a respostas pra essas suas duvidas eram as revistas dos jogos e afins. E claro, os fãs da Lara não iam pensar nem três vezes em ver seios triangulares né? quem iria perder essa oportunidade? Enfim, quando descobriram que essa noticia era falsa, todos ficaram bem tristes, mas, o mito da asas à imaginação, e hoje em dia oque não falta são Mods e Patchs que deixam a heroína totalmente pelada em todos e qualquer jogo da franquia.

LENDA: FALSA 

Monstro aquático em Assassins Creed II?



Sim, é isso mesmo, você não leu errado. Quando esse boato foi lançado, ninguém sabia se era verdade ou mentira, até ser comprovado que sim, é verdade. Esse monstro aquático se trata mais de um Easter Egg muito bem escondido, e que poucos acham sem ver turoriais, e a Ubisoft nunca nem falou nada sobre isso, pois isso é um Easter Egg, algo que tem que ser descobrido por jogadores, então quem achou, achou.

Passo a passo: 
Na tumba dos assassinos em VISITAZIONE´S SECRET, ative a alavanca inicial e pare na beira da água, olhando para frente, aguarde 40 segundos que uma animação irá revelar o monstro, em seguida puxe a alavanca novamente aguarde outra vez, e uma segunda animação começará 
Pra quem quiser ver em vídeo:


LENDA: VERDADEIRA

Pé grande em GTA: San Andreas?


A franquia GTA é uma das franquias que mais possuem Easter Egg na historia dos videos games, a Rockstar tem muita criatividade pra essas coisas. Mas muita gente acredita que um desses segredos é a aparição do Pé Grande no jogo. Mas isso não passa de uma lenda falsa e uma mentira sem pé nem cabeça. A origem desse boato foi a foto que aparece na casa do CJ, que aparece uma figura sombria no retrato, escondida por trás das arvores da floresta, a Rockstar pensou em colocar, mas acabou desistindo da ideia antes do seu lançamento.

LENDA: FALSA 

Dá pra visitar Gotham City no game Batman: Arkham City?


Para quem não sabe, Arkham é apenas um distrito da cidade de Gotham. Você com certeza ja tentou dar uma escapadinha de Arkham e passear por gotham, não é verdade? A fuga parece impossivel, pois toda vez que você tenta sair de Gotham, você toma uma saraivada de balas e é obrigado a voltar. Acontece que você pode ir sim pra Gotham através de um Bug, que é uma falha na programação do jogo, que permite aos cavaleiros das Trevas escapar e sair voando por Gotham City, A viagem pra Gotham não serve pra nada, pois a cidade não foi programada para os cavaleiro das trevas, então assim que você cair no chão, ou bater em algum prédio você vai simplesmente atravessa-lo

Passo a Passo:
Suba na quina de um outdoor ou de um parapeito e comece a atirar granadas de gelo uma atrás da outro. Num dado momento, o  Batman começará a subir no ar. Continue até ultrapassar a névoa sobre Arkham City. Então abra a capa e voe livremente até entrar em Gotham city.

Video:


LENDA: VERDADEIRA



Tem como falar ao telefone com o próprio Kratos?


Quem não Conhece o Gof of War? É uma das franquia de maior sucesso de todos os tempo, muitos jogadores conhece o Kratos. Em 2005, o primeiro jogo foi lançado, e a Santa Monica queria fazer algo que marcasse muito o lançamento do primeiro jogo que se tornaria uma das maiores franquias da Sony. E fez. O easter Egg de God of War permite sim você falar com Kratos, mas como? veja abaixo o passo a passo.

Passo a Passo:
Assim que você zera o jogo, quando você está subindo a escada para o trono de Aries, você verá que tem duas estatuas. Aposto que você já tentou quebra-las, mas desistiu né? Pois é, você não devia ter desistido. A demora para elas serem destruídas foram proposital, mas sim, elas são destrutiveis. Assim que destruir as duas, vai aparecer a tela de Save. Você salva o jogo e irá aparecer numeros embaralhados, só basta decifra-los e coloca-los em ordem, que você irá descobrir o numero de Kratos.

(1-888-447-5594), é só discar e ouvir Kratos matando o seu propário criador, o designer David Jaffe. E também pode ser encontrado outro numero depois de zerar o game no modo "God" (1-800-613-8840) E ouve-se outra mensagem diferente.

LENDA - VERDADEIRA

Video:
Esse vídeo é do Youtuber Fellipe Lima, não pedi a autorização para posta-lo aqui. Então darei os créditos do vídeo,


Pois é, entaõ por hoje é só. Irei trazer uma parte 2 falando sobre as lendas dos games! Espero que tenham gostado.
Até mais!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...