21 de ago. de 2015

Final Fantasy VII ganha versão disponível para iPhone e iPad

O Blog está voltando mais uma vez! E dessa vez com uma noticia boa para os fãs de Final Fantasy 7.
Final Fantasy 7 chega ao iOS nesta quinta-feira (20). Lançado originalmente para o  PSone em 1997, o clássico RPG da Square Enix poderá ser comprado por US$ 19,99 (aproximadamente R$ 70, de acordo com a cotação atual) assim que a App Store for atualizada no início do dia. A versão que desembarca no iPhone e iPad é baseada na edição para PC, porém foram feitas algumas adaptações para a plataforma da Apple.



Como o Final Fantasy VII é bem mais pesado que os outros títulos da franquia disponíveis atualmente na plataforma mobile, ele é compatível apenas com os aparelhos mais recentes da Apple. Desse modo, para rodar o jogo, é preciso contar com pelo menos um iPhone 5S, Iphone 6 um iPad 3 ou um iPad mini 2, todos com a versão 8.0 do iOS. A Square Enix alerta também que, apesar de a descrição do aplicativo relatar a compatibilidade com o iPod touch, o aparelho não é recomendável para o game.

Existem recursos extras que foram adicionados à versão iOS, como controles de toque e uma opção para desligar os encontros aleatórios com oponentes. Enquanto isso, a companhia trabalha também em um remake do game, um dos mais amados da série, para o PS4. No entanto, ainda não há uma previsão de lançamento para a nova edição.

Não consegui acha nada sobre o game ser lançado também para o Android. Parece que ele será exclusivo pra o IOS. Mas quem sabe em breve será lançado para o Android também né? 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...