8 de mai. de 2015

Divulgado um pequeno Teaser do próximo Assassins Creed!




Como eu já tinha dito no blog, o novo Assassins Creed foi revelado acidentalmente. Agora foi lançado um primeiro "Teaser" do game, onde mostra somente as mãos do novo protagonista, e também, abviamente, a Hidden Blade.

VEJAM O TRAILER ABAIXO:



No video, podemos ver o protagonista usando um soco inglês e na maesma mão está usando algo semelhante à um cajado ou uma espada com uma cabeça de águia dourada. E na outra mão, a famosa Hidden Blade.

Bem, nunca mais tivemos noticia nenhum sobre o proximo Assassins Creed. Mas temos algumas noções do game. Como diz antigo post do AGBR, o proxima AC vai se passar em Londre na era victoriana, que se passará no seculo XIX. O que da pra pensar que a serie esta cada vez mais perto da atualidade.

A imagem que você verá abaixo, por exemplo, traz como principal dica a frase “God save the Queen” (“Deus guarde a rainha”, numa tradução livre). Além disso, ela também apresenta a sentença “We forge the chains we wear in life” (“nós forjamos as correntes que usamos na vida”) e um soco inglês com a inscrição “Strength Throuhg Loyalty” (“força por meio de lealdade”). Tudo indica que realmente o game se passará em Londres. 



Proximas informções do game chegará na Terça-Feira (12).

E ai, oque você achou dessa noticia? Deixe seu comentario abaixo!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...