8 de abr. de 2015

Quick-R- Android - Analise.

E ai, pessoal, tudo tranquilo? Andei meio sumido né? Pois é, a vida não é só internet, temos vida social também né? Rs.

O Blog recebeu a mensagem do César Felipe, o desenvolvedor do game Quick-R pedindo para escrever uma analise do game. Vou logo avisando, a analise vai ser um pouco curta, pois não tenho muito oque falar do game. Mas mesmo assim, vamos lá!





INTERFACE E OBJETIVO:



A interface do jogo, é bem simples e bonita, como podem ver na imagem acima, tem uma pequena bola e vários traços. Esse traços são os obstáculos do cenário, e a partir do momento em que você colocar o seu dedo em cima da bolinha, ela vai começar a subir e você tem que desviar dos obstáculos que você vê pelo caminho virando a bola de um lado para o outro.

"Aff... desviei rápido demais" 

Cada vez que a bolinha vai subindo, a velocidade vai aumentando e para desviar dos obstáculos você precisará ser rápido. Mas o unico problema nisso é que a bola não acompanha o seu dedo, se você mover o mais rapido possivel, a bolinha ainda vai vir por trás te seguindo, isso acaba fazendo com que a bola bata no obstaculo e faz você perder o jogo.

E com toda a rapidez que você for, você acaba tirando o dedo da tela sem querer, e se você tirar o dedo da bolinha, vc perderá o jogo e terá que tentar bater seu recorde de novo.

OBSTÁCULOS QUASE IMPOSSÍVEIS DE DESVIAR!



Quando o jogo começa, os obstáculos ficam longe um do outro, mas só por enquanto. Depois de alguns segundos os obstáculos começam a ficar muito juntos um do outro e assim dando mais um pouqinho de dificuldade ao jogador.

"Deixa eu ver os recordes dos meus amigos aqui..."
Toda vez que a partida acaba, aparece uma peqena coroa ao lado do botão "jogar" que só funciona se você estiver conectado ao Google Play. Lá você pode ver os recordes de amigos ou até mesmo de outros jogadores avulsos.



CONCLUSÃO:

Quick-R é um jogo simples, que não te faz passar raiva com a jogatina e serve para distrair muito bem. Quick-R é aquele tipo de jogo para você jogar na fila de um banco ou na sala de espera de alguma empresa e querer passar o tempo. Não é aquele jogo viciante que você fala "vou parar oque estou fazendo para jogar um pouco de Qick-R" mas não deixa de ser bom e simples.

"E ai, Victor, recomenda?" Bom, se vocês leram oque eu disse acima eu recomendo para aquele que quer dar uma esfriada na cabeça, se distrair, ou até mesmo se divertir e tentar quebrar os recordes dos amigos para ver quem é o melhor!

NOTA- 4.5. - Legal.


Quick-R está de graça para Android, e para iOS está custando R$0.99.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...