24 de out. de 2014

GTA: San Andreas será remasterizado para o Xbox 360!

Aposto que muita gente não esperava por essa noticia, mas um dos melhores jogos já feito e um dos mais consagrado da Rockstar estará de volta em breve!



Para comemorar 10 anos de lançamento, a Rockstar Games confirmou que GTA San Andreas ganhará uma versão remasterizada para o Xbox 360. A previsão de lançamento é que já esteja disponível na Live esse domingo,dia 26, exatamente na mesma data de lançamento há 10 anos atrás.

Durante esses últimos dias, diversos usuários já haviam percebido que o game foi retirado da Xbox Live Marketplace, além do vazamento de 22 conquistas, mais 11 secretas, vazou na internet, o que aumentou os rumores do relançamento do jogo. Quanto aos gráficos, GTA San Andreas rodará em uma resolução de 720p, além de ter um campo de visão ampliado, graças a um Draw Distance aprimorado. 

A versão Xbox Originals não estará mais disponível a partir do domingo, onde dará lugar a edição remasterizada no Games on Demand. Contudo, o arquivo de progresso da versão original não será compatível com a nova.

A Rockstar não anunciou nada sobre o lançamento do game para o Playstation 3, mas espera-se que se se tiver alguma novidade, estaja divulgada na proxima terça-feira. 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...