16 de dez. de 2011

FIM




 Pessoal peço desculpa as pessoas que pediam pra mim falar mais sobre outro games alem de Kingdom Hearts, eu falo, so que meu foco é KH pois é um dos poucos games que eu gostei 100% eu curto a história, grafico, jogabilidade, tudo. Quando eu penso em fazer uma analise ou comentario vem KH na cabeça (que loco néah kkk). E as pessoas que tambem são fãs, obrigado, por estarem juntos aqui comigo se informando sobre o game.
 Infelizmente estou saindo do blog, eu vou continuar a fazer postagem e etc, mas não aqui, digamos que ouve algumas desavenças, mas uma vez VLW, bom o blog vai praticamente continuar do mesmo geito, a unica diferença é que não vai aparecer o KH com tanta frequencia (o'que era uma coisa "ruim").
 É isso pessoal, FIM... abraços
By:Rox


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...