7 de ago. de 2011

EVO: Ono Discute Cole em Street Fighter X Tekken.

Enquanto maiores lutadores do mundo estavam negociando golpes durante EVO , eu estava lutando para comércio palavras com desenvolvedores de jogos de luta superior que participaram do torneio. Nos últimos anos, o produtor da Capcom  Yoshinori Ono se tornou o rosto da lendária série Street Fighter e ele estava no local mostrando o próximo cruzamento Street Fighter X Tekken . Eu queria escolher seu cérebro a respeito de sua rivalidade amigável com Tekken diretor Katsuhiro Harada , seus pensamentos sobre PS Vita desenvolvimento, e por que ele escolheu iNFAMOUS frontman Cole como um convidado especial exclusivo para a PS3 e as versões PS Vita de Street Fighter X Tekken.
abaixo uma entrevista com o site da Playstation blog.
Street Fighter x Tekken



PlayStation.Blog: O que fez você e Harada se enfrentam na Ono Harada X de vídeo ?
Yoshinori Ono, produtor, Street Fighter X Tekken: Começamos uma tradição no ano passado Comic-con, esse tipo de rivalidade pro-wrestling estilo. O novo vídeo é apenas uma versão deste ano da nossa rivalidade maluco. O jogo em si tem uma espécie de atmosfera festival, por isso não queria ser muito a sério. Queríamos trazer os fãs Tekken e os fãs de Street Fighter para a mesma tabela, ea melhor ferramenta para algo como isso é humor.
PSB: Na mesma nota, o que foi a gênese do Street Fighter X Tekken? Que veio para quem?
Ono: É algo que nós dois queríamos fazer há muito tempo. Nós nos conhecemos há muito tempo, e anos atrás, teríamos jantar e falar sobre a idéia. Mas estávamos em empresas diferentes, por isso havia uma espécie de parede invisível entre nós ... especialmente para combinar nossas principais marcas e misturá-los, que teria sido inédito de alguns anos atrás.
Em um ponto, Capcom saiu de jogos de luta por mais um pouco. No momento em que voltamos a eles, eu tinha subido dentro da empresa um pouco; Harada tinha também. Portanto, temos mais capital político para fazer as coisas acontecerem de volta no escritório de casa, por assim dizer. Então, parecia que o momento certo para fazer algo acontecer, e com certeza nós puxamos-lo.
Nós realmente marcar uma reunião entre os presidentes de ambas as empresas (Capcom e Namco Bandai). Eu estava um pouco nervoso - Eu pensei que eles poderiam voltar atrás ou ser morna na idéia.Sessenta segundos depois, eles estão apertando as mãos eo negócio está feito. Portanto, este era o momento certo para fazer isso.
PSB: Quais são algumas outras séries que você tenha considerado um crossover com? Eu sei que, em os EUA, muitos fãs gostariam de ver um Street Fighter vs Mortal Kombat ...
Ono: Eu realmente obter uma grande quantidade de pedidos de Street Fighter vs Mortal Kombat no meudo Twitter alimentação e em outros lugares. Entendo porque as pessoas querem, mas é mais fácil dizer do que fazer. Tendo Chun Li sua coluna ficar arrancados, ou cabeça Ryu que ricocheteou no chão .... Ele não necessariamente coincidem.
Mas eu tinha um par de projectos de sonho na minha cabeça por um tempo, sendo um Street Fighter X Tekken, que é realmente se tornando realidade. Outra seria um jogo Marvel vs DC, que seria muito legal se condenados que poderíamos retirá-la. Sou um grande fã de quadrinhos.
Agora, se eu conseguir os presidentes das duas empresas na mesma sala apertando as mãos, então poderíamos fazer algo começar. Eu adoraria ver que apenas como um fã!
PSB: Tem que ser duro para combinar dois lutadores radicalmente diferente; Tekken não poderia ser mais diferente de Street Fighter. Quais foram algumas idéias que você tinha no início do processo que você teve que descartar?
Ono: Houve uma característica que desistimos, mas então o trouxe de volta: os combos do Rush Cruz.Quando você pensa de Tekken, que sempre foi sobre a agressão e no-seu-cara combos; esquivando-se um movimento e, em seguida, deixando o adversário tem. O longa cordas combinação Tekken ... nós pensamos, devemos colocá-los todos em SF X Tekken? No começo nós pensamos, devemos colocá-los todos lá dentro? Mas se o fizéssemos, seria apenas fazer um jogo Tekken. Mas não poderia levá-los todos para fora, também, porque não haveria muito Tekken-ness esquerda.
Então nós decidimos que o Rush Cruz seria uma boa maneira de misturá-los juntos. Você tem que se sentir de combos rápidos de Tekken, mas ainda se sente como Street Fighter ... ou mais precisamente, Darkstalkers um pouco mais. Mas é suficientemente Capcom-y, por assim dizer. Assim, a Corrida do Cruz serve como uma ponte entre os dois estilos de jogo. Ele se encaixa lá muito bem.
Street Fighter X Tekken para a PS3 e PS Vita: ColeStreet Fighter X Tekken para a PS3 e PS Vita: Cole
PSB: Diga-me por que você escolheu Cole de inFamous para Street Fighter X Tekken. Você procurá-lo? Você é um fã infame?
Ono: Na verdade, foi 50/50. Eu tinha falado com SCE sobre talvez ficando Cole em um dos nossos jogos, porque ele parece bem adequada para um jogo de luta: ele tem todos esses movimentos cool. E isso só aconteceu que, quase simultaneamente, Sucker Punch também foi querer fazer uma espécie de tie-in com Street Fighter. Por isso, foi uma tempestade perfeita, era quase exatamente 50/50. Felizmente pudemos retirar o anúncio E3, que empatou em bem com duas infame lançamento.
Aqui está um pouco de behind-the-scenes informações para você. 2 infame foi ainda em desenvolvimento e nós não tivemos muita visibilidade para ela, então a nossa versão original de Cole foi baseada principalmente em sua aparência no infame primeiro. Então começamos a falar com Sucker Punch e eles nos mostraram iNFAMOUS 2 e dissemos: "Oh merda, ele usa armas agora! Nós não temos todas as armas. "Então, voltamos para a prancheta para fazer seus movimentos mais familiar para iNFAMOUS 2 jogadores.
Foi um bom processo de colaboração. Sucker Punch nos ofereceu um monte de informações e dados, de forma que fizemos o nosso melhor para imitar a maneira como ele olha e sente. Foi um processo divertido que ainda está em curso, mas tem sido um verdadeiro prazer trabalhar com esses caras.
PSB: Como você descreveria o estilo de Cole jogar?
Ono: Se eu estava indo para compará-lo a qualquer personagem, seria Seth - ele tem um monte de sneaky, move-se complicado. Peguei a última versão do Street Fighter X Tekken até Sucker Punch pouco antes EVO, e mesmo aqueles caras estavam pensando se não Cole era muito forte [risos]. Portanto, há ainda algum ajuste a ser feito. Eu não quero perturbar Street Fighter e Tekken fãs, tornando o personagem mais forte de nenhum dos campos!
PSB: O que você achou de sua primeira viagem ao estúdio Sucker Punch é?
Ono: Na verdade, a impressão de que eu cheguei lá foi que me senti muito Capcom-y para mim, muito parecido com o nosso escritório de Osaka. Claramente esses caras adoram jogos, ea dedicação e energia que eles colocam em me lembra do nosso escritório de Osaka. E por um estúdio americano, eles estão em uma espécie de posição única na medida em que já trabalhou no mesmo IP por muito tempo com um monte de mesmo tempo - isso não é necessariamente comum nos Estados Unidos.Essa parte é muito parecido com Capcom. Acho que podemos fazer algo realmente especial juntos.
Piadas à parte, eu conversei com o presidente da Sucker Punch, enquanto eu estava lá sobre como maravilhoso seria se SCE, Capcom e Sucker Punch poderiam se reunir e fazer algo muito legal. Estou pensando em tomar essa conversa para SCE próxima vez que eu estou lá!
A maior diferença entre Sucker Punch e Capcom é que esses caras têm todos esse refrigerante livre e cereais e snacks ... maneira Capcom para baratos para fazer esse tipo de coisa, não temos nada assim![Gargalhadas]
Street Fighter x TekkenStreet Fighter x Tekken
PSB: Você jogou nada de luta interessante ultimamente?
Ono: Eu tenho jogado um par de coisas, e alguns deles fazem-me sentir um pouco mal por mim mesmo. Uma das razões por que entrámos com um sistema de tag em Street Fighter X Tekken é porque eu, pessoalmente, adorei a primeiro Tekken Tag Tournament tanto. Em conversa com Harada, ele caiu, que ele pensou que em cinco minutos e foi uma idéia simples. Isso me fez sentir como um idiota e só reforçou o que para mim um gênio que ele é. Eu ainda faço jogar Tekken Tag Tournament quando posso.
Eu também tenho uma queda por maluco, over-the-top jogos que eu tenho jogado um monte de Mortal Kombat, desfrutando de seu modo Story. E eles fizeram um trabalho tão bom com seu modo Story e alguns dos outros recursos que eu sinto que eles meio que me bateu nesse sentido. Então, eu estou jogando esses outros lutadores e apreciá-las, mas às vezes me deprime, também.
Na medida em próximos jogos, não posso esperar para jogar Skullgirls . Parece que um lutador muito legal independente, eu fui no YouTube check-out. Eu adoraria responder a essa equipe, um dia, aqueles caras parece que eles sabem o que estão fazendo.
PSB: Há, obviamente, vai ser um PS Vita versão do Street Fighter X Tekken. Qual é a sua filosofia para o desenvolvimento Vita PS?
Ono: Primeiro de tudo, é sempre divertido de se trabalhar em novo hardware e tentar coisas novas ... Estamos fazendo um monte de personalização e ajustes para ter certeza que é tão bom quanto possível sobre PS Vita..
A coisa realmente fresca sobre PS Vita, é claro, é a riqueza de novas funcionalidades: Wifi, 3G, GPS, o giroscópio, e painéis de toque em ambos os lados. Há todos os tipos de coisas legais que podemos fazer com aqueles. Queremos aproveitar isso e realmente incentivar as pessoas a sair para o mundo com seu PS Vita e Rua jogar lutador X Tekken. E nós estamos procurando maneiras de link para a versão PS3, assim como para que você obtenha o hábito de levar uma vida dupla de Street Fighter X Tekken. Quando você estiver fora de casa, você jogá-lo no PS Vita e depois você chega em casa, ligar o PS3 e continuar.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...