By: Jourihara Kont
O que era um problema de programação, acabou virando um personagem: Scarlet, a ninja vermelha que era vista raramente no fliperama de "Mortal Kombat II", será disponibilizada por download para o nono jogo da franquia.
"Todos que conhecem o histórico de 'Mortal Kombat' lembram os tempos de fliperama, quando simplesmente modificávamos a paleta de cores para transformar um lutador em múltiplos personagens" explica o produtor Hans Lo sobre como era a produção de personagens.
"Há o caso de uma ninja vermelha, que todos pensavam ser uma personagem secreta, mas não era. Os jogadores deram-lhe o nome de Scarlet e, com o tempo, ela deixou de ser considerada como um simples defeito. Agora, ela é uma personagem do novo jogo e estará disponível em breve", conta ele como foi o processo de criação da nova personagem.
Além de Scarlet, outro personagem disponível a ser disponibilizado por download no futuro é Kenshi, o espadachim de olhos vendados de "Deadly Alliance". Rumores também apontavam para o sub-chefe Kintaro, mas o produtor Hector Sanchez rechaçou a ideia via Twitter, alegando que as notícias sobre a inclusão do gigante de quatro braços são falsas.
Apesar deste passado de personagens múltiplos dos primeiros jogos de "Mortal Kombat", o pensamento de Lo e seus colegas do Netherrealm Studios é tão diferente dos desenvolvedores anteriores que eles nem pensam em seguir os passos da Namco e vender personagens extras que já estão "escondidos" dentro do próprio disco.
"Não iremos copiar e colar novos lutadores a partir de personagens já existentes no jogo. Eles terão seus próprios estilos de luta, movimentos, fatalidades e movimento raio-x", complementa Lo.
A volta dos fatalities
Em desenvolvimento para Playstation 3 e Xbox 360, "Mortal Kombat" sai nos EUA no dia 19 de abril e está aos cuidados do recém-criado NetherRealm Studios, formado por ex-funcionários da Midway e supervisionado pelo criador da série e diretor Ed Boon. Aqui no Brasil, o título ainda não tem data de lançamento definida, mas chegará com legendas em português nas duas versões.
O novo capítulo da franquia de lutas sangrentas retornará com conteúdo maduro, diferente da última vertente que teve a participação de heróis e vilões da DC e foi classificado para acima de 13 anos.
O nono "Mortal Kombat" chega com a promessa de combates ainda mais sangrentos, trazendo uma "reinvenção de seu clássico mecanismo 2D de luta", segundo a Warner, e claro, com os fatalities, as famosas execuções finais que são marca registrada da franquia
0 comentários:
Postar um comentário