Diga não ao machismo!

Video game é coisa de menino? Leiam essa materia e mude sua opinião!

Prometeram e não cumpriram

Vejam a lista de uma das maiores decepções do mundo gamer!

Um jogo quase perfeito

Analise de um dos melhores jogos já feito: The Last of Us - PS3 e PS4

Tiroteio na Galaxia!

Uma breve analise do Star Wars: Battlefront

Sequencia de Shadow of Mordor?

Rumor diz que será lançado um "Shadow of Mordor 2"

30 de mar. de 2015

Nova gameplay de Rainbow Six Siege.

Rainbow Six Siege dá as caras em nova gameplay!



A Ubisoft divulgou hoje, na verdade um trailer de gemaplay do game Rainbow Six Siege que ainda será será lançado para Playstation 4, Xbox One e PC, sem data de lançamento definida.

Vejam o trailer abaixo:


Muito bom né? É esse tipo de coisa que se espera da Tom Clancy´s.

Por enquanto não temos muitas novidades sobre esse game, em breve iremos postar mais sobre Rainbow Six Siege aqi no blog!

The Witcher 3 irá durar "umas 200 horas" ; Muitas novidades.

Você quer acabar com sua vida social? Se sim, jogue The Witcher 3!



medida que o lançamento de The Witcher 3: Wild Hunt se aproxima, as informações ficam cada vez mais “generosas”, e a CD Projekt Red abre as asas. Que o game será incrível todos sabem, mas... 200 horas? Isso e muito mais: a sequência quer quebrar paradigmas e mostrar por que é tão badalada.
O designer-sênior Damien Monnier abriu o bico no Twitter e respondeu a uma série de perguntas dos fãs no microblog. O artista falou sobre o envolvimento de Andrzej Sapkowski, autor original da franquia, no projeto; cross-save entre The Witcher 2 e The Witcher 3; sistema de combate e muitas outras informações. 

Sistema de combate influenciado por Dark Souls!

Isso mesmo que vocês leram, meus amigos gamers. E Bloodborne está aí agora para consagrar a fórmula construída pela From Software. Não à toa, a equipe da CD Projekt Red se inspirou abertamente no sistema de combate de Dark Souls.
“Eu amo isso (o sistema de combate de Dark Souls), o nosso é similar na verdade. Responsivo, rápido. Grande influência, com certeza”, respondeu Monnier a um usuário no Twitter.



A história do jogo será dividida em atos, mesmo que eles não sejam exibidos, enquanto as quests vão surgir entre os diferentes atos. “Temos atos, mas não especificamente mostramos em qual você está (apenas uso interno para escritores), e sim, as quests vão surgir entre eles”, explicou o designer. O DLC gratuito do game, aliás, não será pequeno e incluirá novas quests.

Qual o aspecto mais desafiador do desenvolvimento?

Perguntado sobre o aspecto tecnológico mais difícil em The Witcher 3, Monnier foi enfático: a quantidade de NPCs realizando diferentes atividades. De acordo com o artista, isso exige muito “poder de pensamento”. “Provavelmente [o aspecto mais desafiador] é a quantidade de NPCs únicos exibidos na tela, todos fazendo sua própria atividade. É muito poder de pensamento”, disse.
As cidades serão populadas por diferentes modelagens e expressões faciais, e raramente o jogador vai se deparar com o mesmo rosto. O trabalho labial também foi minuciosamente bem cuidado.

O visual e o equipamento personalizáveis de Geralt


The Witcher 3 trará uma série de adições bem-vindas à maneira como você pode personalizar o bruxo. A câmera terá diferentes perspectivas para que o jogador possa curtir o visual do protagonista. Confira só as novidades nesse sentido:
  • O jogo terá opções de câmera para a jogatina. Será possível aumentar e afastar o zoom;
  • As armaduras não poderão ser personalizadas, mas terão diferentes camadas;
  • O cabelo de Geralt pode ser customizado;
  • Será possível usar sinais na parte de trás do cavalo da mesma forma que fora dele;
  • Haverá utilização de barcos, com mais detalhes que serão divulgados em breve.

A personagem Ciri será “durona” e terá habilidades únicas

Alguns detalhes adicionais sobre a personagem controlável Ciri também foram expostos por Monnier. De acordo com o designer, Ciri será “durona” e terá habilidades únicas para complementar o gameplay. “Cara, ela é durona. Mais rápida, mais fraca, mas com magias e habilidades únicas. Sim, ela é diferente. Será em terceira pessoa, mas ela é rááááápida, estou falando sério. Se você piscar, a perde de vista”, disse.
O artista reiterou o que já sabíamos: a personagem só poderá ser controlada em determinados momentos da história, não havendo um esquema de alternância entre ela e Geralt a qualquer momento. “Não são flashbacks [os momentos de jogatina com ela]. Às vezes você verá um momento em que é preciso haver participação dela. São trechos específicos”, explicou.


Nunca jogou The Witcher? Não se preocupe: a sequência será “acessível”

Monnier também ressaltou o que a CD Projekt Red já disse em diversas ocasiões: a acessibilidade do game a quem nunca jogou algo da franquia antes.
Perguntado sobre o quão acessível a sequência será a marinheiros de primeira viagem, o designer respondeu objetivamente: “muito”. “Muito [acessível]. Gastamos muito tempo nos assegurando de que os novatos ficassem em dia rapidamente. Muitos testes [foram realizados]”, explicou.

Quanto tempo dura o game? “eu diria que mais de 200 horas”

É exatamente isso: The Witcher 3 será um tanto quanto massivo em termos de duração. “Mmmm, é difícil dizer, se você fizer tudo eu diria que tem mais de 200 horas”, afirmou Monnier.

E Cyberpunk 2077? Só depois de The Witcher 3

Um “órfão” usuário perguntou sobre Cyberpunk 2077, outro projeto da desenvolvedora que já está nos bastidores faz tempo. O designer disse que, por enquanto, o foco total está em The Witcher 3.
“Não sei, para ser honesto [sobre novidades de Cyberpunk 2077]. Queremos focar em Witcher agora e falar sobre Cyberpunk depois e sim, ele está na nossa mesa desde o primeiro dia”, concluiu.
Enquanto isso, fica o nosso anseio por The Witcher 3: Wild Hunt. Como você pretende readequar sua vida após 19 de maio? O game será lançado nessa data para PlayStation 4, Xbox One e PC. No Brasil, o título virá totalmente em português e terá preço sugerido de R$ 199 nos consoles e R$ 99 no PC.










Revelada a data de lançamento de Halo 5: Guardians

Halo 5: Guardians promete ser um dos melhores jogos para Xbox desse ano, e está sendo muito esperado para ser lançado e todos os jogadores estiver com ele em mãos. Mas não é atoa, a Saga Halo é uma das mais adoradas do Xbox!

Beta de Halo 5: Guardians começa em dezembro

Então finalmente a Microsoft anunciou a data de lançado do esperado Halo 5: Guardians. O jogo estará disponível nas prateleiras no dia 27 de outubro deste ano, sendo o primeiro dos “grandes hits” a ser confirmado para o fim desse ano.
Confira abaixo o trailer com a data de lançamento do jogo:


Halo 5: Guardians será exclusivo para Xbox One.

27 de mar. de 2015

Vídeo mostra todos os Fatalities, Brutalities, X Ray e Intro Quotes de Mortal Kombat X.

Mortal Kmbat X está ficando tão lindo com nunca visto antes, e não é atoa que está sendo um dos mais aguardados desse ano!



Como podem ver no vídeo abaixo, foi divulgado todos os fatalities, Brutalities, X-Ray e até mesmo as Intro que os personagens fazem antes de começar uma luta!

Veja o vídeo abaixo:



O video começa com as intros dos personagens. Também é notável os trajes alternativos e também os novos trajes que é fácil perceber que estão mudados, assim como o traje do Sub-Zero, Scorpion, Kung Lao, Kano e todos os personagens do game.

E resumindo tudo, como podem ver... O jogo está brutal e sangrento como nunca!

O Game será lançado para Xbox One, Xbox 360, PS4, PS3. no dia 14 de Abril.

26 de mar. de 2015

Sony perde os direitos da marca Bloodborne nos EUA.

Pra falar a verdade, a Sony "esquece" de renovar os direitos da marca de Bloodborne nos EUA.



Pelo que a Sony anda meio esquecida. Após perder os direitos da marca The Last Guardian (e recuperar logo em seguida), foi a vez de “esquecer” de renovar os direitos sobre o recém-lançado Bloodborne, principal título exclusivo para o Playstation 4 neste semestre. A perca da marca se ocorreu nos Estados Unidos.

De acordo com as leis americanas, a cada seis meses após o registro da marca, se a empresa detentora dessa não providenciar provas de que a tal marca está sendo utilizada em comércio no país, ela deverá pedir uma extensão dos direitos, caso o contrário, a marca será cancelada.


Apesar do caso, a Sony deverá pedir uma renovação da marca em breve, ainda mais que o jogo já está nas lojase é o grande jogo do Playstation 4 para os primeiros meses deste ano.

Bloodborne está disponível para Playstation 4.

25 de mar. de 2015

Barba de herói de 'The Witcher 3' irá crescer com o passar do jogo.

The Witcher 3 promete ser um dos jogos mais bonitos desse ano, e sejamos sinceros, pelas gameplays já lançadas e pelos os trailers, o game realmente está ficando lindo, então podemos ver que o pessoal da CD Projekt Red tem recorrido a artifícios curiosos para garantir que isso aconteça



Em entrevista ao site Eurogamer, o chefe de comunicações do estúdio, Michal Platkow-Gilewski, afirmou que a barba do Geralt de Rivia irá crescer em tempo real com o passar do jogo. 

"A barba cresce conforme o tempo passa e quando Geralt se desloca pelas localidades. A barba tem diferentes 'estados' e eles determinam seu comprimento. O maior é bem comprido, mas não chega ao nível de Gandalf [mago da série 'Senhor dos anéis']", diz Platkow-Gilewski.

O executivo ainda lembra que o pacote bônus de barbas e penteados do personagem para "The Witcher 3", que será lançado separadamente do jogo e de forma gratuita, cessa o crescimento de barba caso seja aplicado.

"The Witcher 3: Wild Hunt" é um RPG de mundo aberto com uma história cheia de reviravoltas, um universo de fantasia com gráficos incríveis, cheio de opções significativas e consequências impactantes. Após alguns atrasos, o game finalmente será lançado em 19 de maio para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Geralt de Rivia é o protagonista de 'The Witcher 3' (Foto: Divulgação)

Veja abaixo uma gameplay de 37 minutos do game:

Novo trailer de Devil May Cry 4: Special Edition


Parece que estamos na era de "Jogos remasterizados". Muitos dos clássicos do Xbox 360 ou do PS3 estão chegando na nova geração e ainda trazendo muitas novidades. Como podem ver na foto abaixo, o personagem que aparece é o Vergil (Irmão gemio do Dante) que será um personagem jogável nessa edição!



A Capcom divulgou no dia 23 de Março desse ano o primeiro trailer de gameplay de Devil May Cry 4: Special Edition. A nova versão do game contará com os graficos remasterizados em 1080p e novos personagens jogaveis: Vergil, Trish e Lady. Também foi confirmado uma versão para PC. 

A empresa também confirmou a janela de lançamento do jogo: verão americano/inverno brasileiro.

Confira o Trailer abaixo:



Devil May Cry 4: Special Edition será lançado para Playstation 4, Xbox One e PC.

23 de mar. de 2015

Nova gameplay do Batman: Arkham Knight mostra o porque o game será classificado como +18





Como muitos devem saber, o game Batman: Arkham Knight foi adiado novamente, a Rocksteady revelou nessa manhã que capítulo final da franquia dos jogos Arkham do Cavaleiro das Trevas chegará dia 23 de Junho de 2015! Ou seja,  exatamente daqui a 3 meses!

117070

GAMEPLAY:

Batman: Arkham Knight será lançado para Ps4 e Xbox One.

22 de mar. de 2015

God Of War III Resmatered é anunciado!

A Sony e a Santa Monica anunciaram no dia 20 desse mês (Sexta-feira) que lançarão uma remasterização em HD do game God of War III, originalmente lançado para Playstation 3 em 16 de Março de 2010



A nova versão do jogo contará com gráficos melhorados, em uma resolução de 1080p, photo mode além de outras adições. O jogo está sendo lançado em comemoração aos 10 anos da franquia.
O jogo será lançado no dia 14 de junho, com um preço de 39 dólares.
Confira um vídeo do jogo abaixo:

9 de mar. de 2015

Rayman: Jungle Run - Android/iOS Analise.

Rayman: Jungle Run é o jogo que eu estou viciado atualmente, estou jogando em meu Android toda hora, chega ser irritante o meu vicio por esse jogo. Então pensei, eu vou fazer uma analise dele para o All Games Brasil. E aqui está a analise.



Para mim, um bom jogo mobile tem que ser aquele jogo que prenda a sua atenção para a tela do celular, que consiga te entreter a ponte de perder toda a noção do que está fazendo. Rayman: Jungle Run trás esse efeito, foram poucos jogos de celular que fez isso comigo. Então, vamos começar a a analise. 

SOBRE O JOGO:


O título é compatível com o iPad, iPhone, iPod e aparelhos movidos a Android. Com Rayman Jungle Run, a Ubisoft tem a tarefa nada singela de trazer para as plataformas mobile a reverenciada qualidade de Origins. Lançado originalmente para Xbox 360, PlayStation 3 e PlayStation Vita, o game conseguiu reavivar, ao mesmo tempo, uma franquia e um gênero desgastados

O game foi lançado há um bom tempo na App Store, disponibilizado também na Google Play.

PARTE TÉCNICA:
Rayman Jungle Run iPad Chapter selection
Mundos. 

[Obrazek: screenshot2012092218482.png]
Tipos de mundos.
O game tem vários tipos de fases, oque eu quero dizer com isso? então, vejam as fotos acima. o jogo tem seus mundos, e cada mundo é um tipo diferente de jogo. o Primeiro é "Jump" (Saltar) isso quer dizer que em todas as fases desse mundo, você irá responder apenas um comando: Pular. O próprio Rayman corre pelo cenário automaticamente, o seu único objetivo é atravessar o cenário pegando todas a moedas no cenário (não é obrigatorio pegar todas as moedas do jogo) assim então recebendo dentes dos mortos e no final do mundo terá uma fase super difícil, sem moedas, que a unica coisa que tem que fazer é chegar ao final, e é muito difícil.

Dificuldade:


O jogo começa muito fácil, passando de boa na primeira fase, a partir da segunda, o jogo vai dificultando um pouco mais, vai chegar algumas fases que você não poder colocar o pé no chão se não você perde a fase, assim como na foto acima, o cenario que ele está tem que passar por cima, pois o galhos cheios de espinhos podem lhe prejudicar na fase, mas claro não é assim na fase inteira, mas na maior parte dela.



Cenário:




Alguns cenarios chegam a ser coloridos e alegre, com um toque infantil e divertido. Outros chegam a ser sombrio e escuro, ainda assim divertido. Essa diferença de cenário, acontece ao decorrer das fases.

Fotos de alguns cenários:


 



As diferenças são bacanas né?não são enjoativas ou cansativo de olhar. A ubisoft mandou muito bem nesses cenários.

Jogabilidade:


A unica coisa que você faz no jogo é: pular, voar e bater. Isso dependo do tipo de mundo que você escolhe, assim como expliquei, cada mundo tem o seu estilo de jogo.  Mas ao decorrer de cada mundo, essas outras habilidades vão ficar disponíveis, então vai chegar um mundo (no mundo final do jogo) você vai poder usar todas essas habilidades: Pular, socar, voar, escalar muros, etc.

O jogo chega a ser irritante:



Se você tem como objetivo zerar o jogo 100%, pegando todas as moedas de todas as fases, você vai passar muita raiva, porque o Rayman, como eu disse, apenas corre para frente, não tem como ele voltar para trás, ou parar de correr (a não ser que ele esbarre em uma parede, só assim ele para de correr) então você tem que usar os comandos na hora certa para pegar as moedas do cenário, caso contrario.

Facil ou Dificil? 



Foi como eu disse, o jogo começa facil, depois a dificuldade vai aumentando que vai chegar uma hora que vocÊ vai querer quebrar o celular no chão de tanta raiva que vai ficar.


CONCLUSÃO:



Rayman é um ótimo jogo, recomendo a todos que tiverem um Android ou iOS, baixarem esse game, vão se divertir muito, mas lembrando que também poderá passar muita raiva.

Nota: 9,00 recomendável. 




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...