Faça parte da equipe.



A All Games Brasil está aceitando autores para o Blog. Porém, você terá que passar por um mês de teste, tempo o bastante para ver se você irá seguir as regras. As regras são:


  • Postar pelo menos 1 vez na semana. 
  • Não pode simplesmente "kibar" alguma noticia, ou seja, nao poderá fazer "ctrl+c e ctrl+v" o post terá que ser seu, com suas próprias palavras do oque você entendeu na fonte que você está tirando. 
  •  Não postar posts ofensivos. 
  • Não Contribuir com a pirataria. 

 Essas regras são fáceis de seguir, não é? Então se quiser ser autor basta mandar uma mensagem na nossa página dizendo que quer se recrutar ou diga no chat box e mande também o seu e-mail. Se você passar no teste e obedecer as regras acima, você será o novo autor da AGBR. 

2 comentários:

  1. ola sou novo no youtube então eu estava procurando tipo blogs para poder divulgar vídeos sabe e achei esse gostaria de participar meu canal caso vcs queiram velo é esse
    link ----> https://www.youtube.com/channel/UC-VFUspJcIrYKuNO6VFTJRA

    ResponderExcluir
  2. Ola tudo bem ?! Tenho um canal no YouTube relacionado a games. Posto videos 3 vezes por semana ou ate 5. Tenho 3200 views mensais e gostaria de estar fazendo uma parceria com seu blog ... Canal contem mais de 400 videos .. Todos em 720p HD e audio em otima qualidade se vc tiver enteresse aki esta o link para dar uma olhada http://goo.gl/AOwknq aguardo uma resposta agradeço desde ja XD

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...