Diga não ao machismo!

Video game é coisa de menino? Leiam essa materia e mude sua opinião!

Prometeram e não cumpriram

Vejam a lista de uma das maiores decepções do mundo gamer!

Um jogo quase perfeito

Analise de um dos melhores jogos já feito: The Last of Us - PS3 e PS4

Tiroteio na Galaxia!

Uma breve analise do Star Wars: Battlefront

Sequencia de Shadow of Mordor?

Rumor diz que será lançado um "Shadow of Mordor 2"

30 de set. de 2015

Atualização do PS4 já está disponivel na PSN


A partir de hoje (30) todos os usuários do Playstation 4 já tem a disposição de atualizar o seu console para a 3.0, que também é conhecida como "Kenshin"


Caso esteja curioso para saber quais são as novidades desse Update, terá imagens abaixo, juntamente com um videodão uma boa ideia do que chegou no Ps4. 


Uma das novidades (vale mencionar, todas elas foram divulgadas no blog oficial do PlayStation) é a possibilidade de compartilhar clipes de vídeo no Twitter. Ao tentar fazer o upload de um vídeo, você vai ver que há um novo ícone representando o microblog, ampliando o número de redes nas quais pode divulgar seus vídeos de até 10 segundos. 



Outro detalhe mencionado é que agora há uma seção destinada à PlayStation Plus. Para acessá-la, basta clicar no ícone da Plus no canto superior direito da tela home do PlayStation 4 (ao lado do seu nome de usuário) para ter a possibilidade de verificar informações como dados da sua assinatura, games gratuitos para download e descontos para quem assina o serviço, apenas para citar alguns exemplos.



Também foi dito que a atualização trará a opção de realizar transmissões do PlayStation 4 diretamente no YouTube, bem como a possibilidade de salvar as imagens capturadas em PNG e a presença de um novo hub para eventos que está acessível já na tela home. 

INTERAGINDO COM A COMUNIDADE!

Aqueles que atualizaram seus consoles irão perceber também a melhoria da interface da PSN, e principalmente a aba de mensagens, visando facilitar o acesso a grupos de pessoas com as quais você se comunica. Outra mudança visível também será o dos Grupos Favoritos, pois agora será possivel ver os status dos amigos, se ele está Online ou Offline, ver oque eles estão jogando e a opção de mandar mensagens ou conversar em grupos, tudo em um só lugar.

Essa é uma das melhores, agora podemos criar comunidades para reunir fãs de uma serie, filme, ou, obviamente, jogos, e dar a chance de pariticipar de discursões  e até mesmo de grupos para desbravar o universo do game. 

Para você atualizar, precisará de 250MB de espaço no disco rígido do seu console. 

Confira novo gameplay de Just Cause 3

Just Cause foi um jogo de muito sucesso na geração passadA, e que agora está voltando para a nova geração mais explosivo e mais divertido do que nunca!



Confiram a Gamplay abaixo:



O game será lançado em 01 de Dezembro de 2015, completamento em Português do Brasil.

28 de set. de 2015

Rainbow Six: Siege não contará com modo campanha

Essa noticia foi confirmado pela a Ubisoft, Rainbow Six: Siege, não possuirá campanha Slingle-Player!



O jogo será focado apenas no modo Multiplayer,  Scott Mitchell: 

"Não haverá um modo história por si. Através do modo treino você terá uma experiência com diferentes operacionais e os seus respectivos dispositivos. Poderá jogar contra a inteligência artificial do jogo em cooperativo em todos os mapas. Poderá personalizar as partidas. É isso que estamos a oferecer no que diz respeito ao single-player”

Mitchell também comentou que este modo de treino vai permitir que os jogadores consigam desbloquear os mesmos conteúdos e pontos de reputação que poderão ser obtidos nas batalhas no modo multiplayer.
Tom Clancy’s Rainbow Six: Siege será lançado no dia 01 de dezembro para Playstation 4, Xbox One e PC.



Novos detalhes da expansão Hearts of Stone de The Witcher 3: Wild Hunt

Já não bastava o jogo ser grande o bastante, A Nanco Bandai tem que lançar uma expansão pra deixar o jogo um pouco mais gigantesco.

Novos detalhes da expansão Hearts of Stone de The Witcher 3: Wild Hunt

Os novos detalhes da expansão chamada "Hearts of Stone" foi divulgada pela a revista alemã chamada GameStar.  Essa é a primeira expansão jogo, e que provavelmente será muito grande. 

Confira os detalhes abaixo:
  • Há batalhas contra alguns chefes. Estes chefes são únicos e difíceis, quando comparados com os chefes disponíveis no jogo principal;
  • Não haverá uma nova região no mapa, mas será aumentado no norte e nordeste de Novigrad;
  • A Oxenfurt Academy será visitada;
  • O romance com Shani não afetará o relacionamento já existente com Triss ou Yennefer;
  • A escolha feita no primeiro The Witcher (para quem importou o save dos dois primeiros jogos para este) sobre Triss e Shani não terá efeito;
  • Haverá um mercador especial que cria runewords a partir de três runas e as queima em sua espada ou armadura. Será possível melhorar essa runeword com muito ouro;
  • Haverá cinco novos talentos;
  • Novos itens incluindo um novo set de equipamentos;
  • Variação de alto nível para o set víbora;
  • Haverá quatro slots para poções, ao invés de dois como é atualmente no jogo.
The Witcher 3: Wild Hunt já está disponível para Xbox One, PC e Playstation 4. 


25 de set. de 2015

Uncharted 4: A Thief's End é adiado!


Pois é galera, infelizmente o jogo foi adiado, e vocês nem imaginam qual foi o motivo, bugs? Defeitos? Tamanho do jogo? Erro na jogabilidade, nos graficos, etc? Não! Foi apenas por causa do final do jogo!


Tudo que a Naughty Dog quer é conseguir um "final memorável" e esse foi um dos motivos pelo o adiantamento do jogo.

O esperado Uncharted 4, estava programado para ser lançado no final desse ano, mas por esse motivo, foi adiado para 18 de Março de 2016. 


“Foi uma decisão muito difícil. The Last of Us foi o primeiro jogo que adiamos e nos sentimos muito mal e culpados por fazer isso, mas lançar um jogo que não estivesse à altura da nossa visão era pior.
Muitas coisas vão acontecendo durante do desenvolvimento de um jogo. Há sequências que dizemos ‘esta é bastante ambiciosa, esta tem que ser retirada…”

E ainda tem mais:

“Quando descrevo o final é um pouco… bem suponho que isso seria um spoiler… Não vou dizer! Mas é algo que precisa de muito trabalho para aquilo que queremos fazer, e mais uma vez iríamos reduzir a nossa visão para atingir o prazo previsto originalmente.
Estivemos a pesar a escolha com os fãs e as suas expectativas. Seria decepcionante adiá-lo, mas este é o último capítulo para Nathan Drake, por isso vamos dar tanto tempo quanto nos seja possível para dar tudo pela série”.

Como disse o Druckmann, esse será o game final para a saga, infelizmente. Então eles não querer construir um "final qualquer" para uma saga tão consagrada pelo o publico, e sim construir um final impactante e empolgante, que fique na memoria da cada fã. 
Mas de qualquer forma, Uncharted 4 é um dos mais esperados de 2016 e o maior exclusivo até o momento para o Playstation 4.

Tomara que valha a pena a espera, né? 

24 de set. de 2015

Vejam a Gameplay de 08 minutos de Rise of The Tomb Raider!


Rise of the Tomb Raider é um dos games mais esperado pelo publico Gamer. Será lançado no fim desse ano prometendo ser um dos melhores jogos para a nova geração.




Foi divulgado hoje uma gameplay de 08 minutos do jogo, que mostra como principal objetivo de mostrar o Stealth  e o combate!




O jogo será lançado no dia 10 de Novembro para Xbox One, Playstation 4 e PC!

22 de set. de 2015

Novo patch para Mortal Kombat X traz correções e melhorias

Novo Patch chegará para o game, trazendo mudanças especificas para cada personagens!



Um novo patch para Mortal Kombat X chega, nessa terça-feira trazendo balanceamento ao jogo, correções e alterações a golpes e mecânica de alguns personagens. 

Entre os personagens, Reptile e Tanya foram os que mais receberam mudanças. D’Vorah, Ermac, Goro, Jacqui, Jax, Johnny Cage, Kano, Predador, Quan Chi, Shinnok, Takeda e Tremor são os demais.

Reptile e Tanya foram os lutadores com o maior número de mudanças. Reptile não pode mais usar o especial 2 em 1, que cancela no ataque Esfera de Força. Além disso, um pequeno tempo de recarga foi adicional para sua Invisibilidade (variação Ilusório) e a prioridade do ataque Esfera de Força foi reduzida. Todas as mudanças de Tanya têm relação com a variação Piromante. Um bug relacionado ao golpe Cobertura Sombria e Poeira Infernal foi corrigido e o dano de ambos os ataques foram revertidos para 10.

A atualização também é prevista para Xbox One e PC, porém, sem data de lançamento anunciada. 

19 de set. de 2015

Novo gameplay e detalhes de Metal Gear Online

Recentemente foi lançado o Metal Gear Solid V: The Phanton Pain, uma continuação do "Ground Zeroes"

Novo gameplay e detalhes de Metal Gear Online

The Phantom Pain terá como jogar online, e a Konami divulgou  diversos novos detalhes e um novo gameplay de Metal Gear Online, componente multiplayer de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain, durante a Tokyo Game Show 2015. 

Metal Gear Online utilizará dos mesmos controles de The Phantom Pain, incluindo o uso de itens e equipamentos como o fulton para extração, armas, equipamentos e técnicas. Os servidores irão ao ar no dia 06 de outubro. Além disso, Snake e Ocelot serão algum dos personagens jogáveis no Metal Gear Online. 


A empresa também divulgou mais detalhes das classes disponíveis no jogo:
  • Infiltrator: Classe recomendada para combate corporal, particularmente útil quando utilizando camuflagem furtiva;
  • Scout: Scouts é uma classe equilibrada, sendo excelente para combate e marcação de inimigos a distância, sendo que os Rifles de Precisão são o tipo de arma recomendada para esta classe. Também é uma classe útil para coleta de informações durante as partidas;
  • Enforcer: Enforcers são os soldados “mata-mata” clássicos. São fortemente equipados, possuem alta resistência e utilizam armas pesadas. São excelentes para combate em geral.
O gameplay de 11 minutos que vocês irão ver abaixo, discutam sobre as três classes dita acima. Ele também fala dos tipos de missão, estratégias e habilidades do jogador. 

16 de set. de 2015

Playstation 4 desce de preço na Ásia.

Uma boa noticia! Mas não para nós... Para os asiáticos. 




A SCE Asia apresentou hoje as suas novidades, depois da divisão Japonesa ter revelado entre outras coisas que tal como o Playstation 4 no Japão irá baixar de preço no dia 1 de Outubro.

Em Hong Kong, o console desce de HK$3,380 para HK$2,780, em Taiwan desce de NT$12,980 para NT$10,980, na Coreia do Sul desce de KRW 458,000 para KRW 408,000 e na China desce de RMB 2,899 para RMB 2,399.

O console desce de preço em outros mercados asiaticos como Singapura, Malásia e Tailândia mas esperamos que estes exemplos, sirvam para mostrar como a Sony está a gerir a descida do preço nos diferentes mercados.

Resta agora esperar por notícias similares para o mercado Europeu e acreditar que será no Paris Games Week que a SCEE vai anunciar uma descida do preço na Europa.

14 de set. de 2015

Final Fantasy V será lançado para PC

Atualmente tivemos um anuncio que arrepiou a todos os gamers, para os fãs de RPG e principalmente para os Fãs de Final Fantasy. Foi sobre o Final Fantasy VII, que terá um Remake do jogo para os consoles da atual geração.



Agora, a Esquare Enix anuncia que irá trazer um de seus clássicos para o PC. Final Fantasy V, que será lançado no dia 24 de setembro, já estando em pré-venda por R$33,74 por meio da Steam. 

A nova versão contará com os gráficos 2D re-criados, baseados na versão lançada para Game Boy Advanced, que depois foi re-lançada para iOS e Android. Os controles do jogo foram remodelados para o PC, e também contará com suporte às cartas do Steam e conquistas. 


A versão para PC de Final Fantasy V também conta com o Sealed Temple, uma masmorra extra presenta na versão para Game Boy Advanced, e também com um novo boss opcional, desenhado por Tetsuya Nomura.
Confira abaixo o trailer de anúncio da nova versão do jogo. 

12 de set. de 2015

Prévia - Pokémon GO


A viagem entre o mundo real e o mundo virtual de Pokémon com Pokémon GO para dispositivos iPhone e Android! Com Pokémon GO, você vai descobrir Pokémon em um novo mundo, o seu próprio! Pokémon GO irá utilizar as informações de localização real para incentivar os jogadores a procurar muito longe no mundo real para descobrir Pokémon.

A série de videogame Pokémon usou locais do mundo real, tais como as regiões de Kanto Hokkaido e do Japão, Nova York, Paris como inspiração para os cenários de fantasia em que seus jogos se realizam. Agora, o mundo real será o cenário!



A série de videogame Pokémon sempre valorizou experiências abertas e sociais, como conectar-se com outros jogadores para desfrutar de negociação e de luta Pokémon. A experiência de jogo Pokémon GO vai além do que aparece na tela, como os jogadores explorar seus bairros, comunidades e o mundo em que vivem para descobrir Pokémon ao lado de amigos e outros jogadores.



Um pequeno dispositivo chamado Pokémon GO Plus irá permitir aos jogadores ir para desfrutar o jogo, mesmo quando eles não estão olhando para os seus smartphones. O dispositivo se conecta ao smartphone via Bluetooth e notifica o leitor sobre os acontecimentos no jogo, como a aparência de um Pokémon nas proximidades utilizando um LED e vibração. Além disso, os jogadores podem capturar Pokémon ou executar outras ações simples, pressionando o botão no dispositivo. Pokémon GO Plus está sendo desenvolvido e fabricado pela Nintendo Co., Ltd.




Pokémon GO está sendo desenvolvido pela Niantic, Inc. Fundada originalmente pelo co-criador do Google Earth, John Hanke como uma start-up dentro do Google, Niantic é conhecido por criar Ingress, o jogo móvel de realidade aumentada que utiliza tecnologia GPS para abastecer uma sci-fi história que abrange o mundo inteiro. Ingress tem atualmente 12 milhões de downloads em todo o mundo.

Niantic, Inc., The Pokémon Company, e Nintendo Co., Ltd., vai contribuir para o projeto Pokémon GO.

Além disso, Junichi Masuda da Game Freak Inc., o diretor do jogo da série de videogame Pokémon, também está contribuindo para o projeto. Ele está trabalhando duro para garantir que a diversão de Pokémon faz o seu caminho para este novo projeto, e também está olhando para chegar a novos tipos de jogabilidade, enquanto pensando em maneiras de conectar este projeto com a principal série de videogames Pokémon.


Pokémon GO estará disponível para download sem custo na App Store e Google Play. Em app-compras estarão disponíveis.


Lançamento em 2016!

8 de set. de 2015

SimCity Buildit - Analise - Android/IOS

Estamos com mais uma analise de games para Android! Estava faltando games de Android aqui no Blog, então resolvi fazer uma analise de um game que estou meio que viciado no Android, SimCity Buildit!




SOBRE O GAME:
SimCity sempre foi adorado por muitos games, pois tem quase a mesma pegada que o famosíssimo "The Sims"  tanto que ambos foram criando pelo o mesmo criador, Will Wright. O jogo também segue a mesma pegada dos anteriores jogos da serie, games de simulação onde o jogador tem como objetivo ser um bom prefeito, aumentar cada vez mais a sua cidade e ganhar o respeito de seus habitantes.

O jogo traz novas mecânicas e gráficos bem próximo aos do ultimo jogo lançado para PC em termos de qualidade. Além de ter diversas ferramentas, o novo SimCity para dispositivos mobile ainda apresenta elementos sociais únicos. Baixe SimCity BuildIt e construa uma cidade à sua maneira!

MECÂNICA:


O jogo começa com apenas uma rua, e cabe ao jogador sair construindo novas casas e toda infraestrutura para dar suporte aos moradores como rede elétrica, água e muito mais. Construa fábricas, lojas, armazéns, e depois pule para aeroportos, edifícios gigantes e muito mais.

Cada casa construída, ganhará mais habitantes, e com mais habitantes, mais dinheiro e com mais dinheiro, mais XP, e com mais XP, pula de nivel, e a cada nivel ganha uma coisa nova, e assim sucessivamente. Você não terá muito espaço no inicio do jogo, e quando estiver em um determinado level, mais espaços do cenário são liberados, e poderá construir novas casas! 

Claro, o jogo começa com um tutorial, depois vai vir o espeço para colocar o nome da sua Cidade. E se algum dia você não gostar ou se arrepender de colocar tal nome, você pode mudar a hora que quiser nas configurações do jogo. 

JOGUE ONLINE OU OFFLINE:


Um dos pontos positivos do jogo é que você não precisa estar conectado à internet pra jogar. Você também pode joga Offline, mas está limitado de algumas coisas. Irei falar sobre isso abaixo, o que você pode fazer ou não fazer se estiver conectado ou desconectado à uma rede. 

"Não dá pra visitar as cidades dos meus amigos" 

Nó game, é possível visitar as cidades dos seus amigos do facebook, ou do Google Play, porém, obviamente precisa estar conectado a uma rede de internet. Se caso estiver jogando Offline, da pra visitiar a cidade de um NPC chamado Daniel, e o mesmo também é prefeito de uma cidade. 

Tantos na cidade do Daniel ou de outros jogadores, você poderá receber presentes dos habitantes ou comprar oque você precisa no armazém comercial da cidade, a compra ficará guardada em seu deposito (inventario) e assim podendo usar em sua cidade. 

simcity-buildit-10


Você também pode vender intens na sua cidade, como madeira. ferro, martelo, etc. E se algum outro jogador comprar, obviamente, você ganhará mais cash!


"FIQUE CALMO, POIS VOCÊ PASSARÁ MUITA RAIVA" 

Uma dos pontos negativos de ser um prefeito das cidades de SimCity é a responsabilidade que você terá a cada hora do jogo. Não fique pensando que é só "constuir casas" porque não é bem assim. Se você não for um bom prefeito, a cidade vira uma enorme bagunça.

Reclamações:
O principal objetivo é agradar os habitantes de sua cidade, sempre que algo os incomodar eles irão reclamar por muitas coisas como: Falta de energia, falta de água, falta de esgoto, incêndios ou faltas de bombeiros, falta de hospitais, etc. Irei descrever algumas delas abaixo!

"Mais um incêndio? de novo? "



Essa  é uma das partes mais chatas do jogo. Toda a cidade precisa de bombeiros né? Claro que sim, mas em Sim City, os bombeiros são uma das ferramentas mais importante, pois você vai se estressar muito com as casas pegando fogo a cada minuto, tendo que pegar o corpo de bombeiros, posiciona-lo perto da casa em chamas, pois para que todas as casa fiquem salvas, precisará de um corpo de bombeiros grande, pois no inicio, você só poderá pegar o pequeno, o qual não ajuda muito.

"Estou sem energia, preciso de energia" 

Essa será umas das reclamações mais comuns no jogo. A primeira usina de eletricidade que você compra no jogo não ajuda muito porque ela é muito pequena e não alcança certos pontos da cidade, as unicas solução é comprando mais da mais barata e posicionando cada uma onde o sinal da outra não alcança e posiciona-la lá, fazendo assim tem mais energia. Ou pode até mesmo comprar uma mais cara e maior para alcançar todas as casas da cidade. 

E assim segue com as outras reclamações por falta de água, esgoto, hospitais, etc.


CONSTRUÇÕES: 




Um dos principais objetivo é construir casas e evolui-las, todas as casa precisa de um inicio pra ser construídas, e pra isso, precisará de ferramentas como ferro, prego, madeiras e para consegui-las você tem fabrica-las. Na sua cidade, você terá fabricas onde obviamente irá fabricar essas ferramentas, assim você poderá utilizar na casa que está sendo construída, ela primeiramente pode virar apenas um trailer, mas você pode evolui-la, assim virando uma casa grande, e evolui-la mais ate virar um imenso prédio. Cada vez que você evolui uma casa, mais habitantes sua cidade vai ter.




Cuide da sua cidade, ou perca habitantes. 

Cada vez que a sua cidade tiver um desastre com incêndio, você terá que resolver esse problema rapidamente porque se não a casa será abandonada, e você perderá habitantes, mas se você resolver o problema, os habitantes voltarão.


LIBERE MAIS ESPAÇO, E CRESÇA A SUA CIDADE!

No inicio do jogo, a cidade vem com um tamanho padrão, mas você poderá cresce-la, tornando a cidade ainda maior, expandindo a área da sua cidade! Mas para expandir a área, você precisa de certo matérias, assim como mostra na foto acima. Com esses materiais em mãos, você poderá crescer mais a sua cidade, e assim, ter mais habitantes, dinheiro, e o mais importante: XP!

TRANSITO E ENGARRAFAMENTOS:



A cidade cresce, mas o transito também. A cidade vai começar a ficar com engarrafamentos em algumas vias, e você tem que concertar isso melhorando as vias, colocando mão dupla, ou crescendo as vias.


CONCLUSÃO:
SimCity sempre foi uma franquia de grande sucesso, sempre foi adorados por muitos, principalmente por aqueles que amam simuladores, assim como eu. O Buildit, versão para Android e iOS está de graça em ambos os sistemas. O gráfico é lindo, mas a visualização do game não é tão boa em celulares de telas pequenas, mas se você tiver um Tablet ou Ipad, o jogo ficará ainda mais bonito.

Jogo super recomendado, vai te entreter e viciar! Baixam e divirtam-se.










Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...