Diga não ao machismo!

Video game é coisa de menino? Leiam essa materia e mude sua opinião!

Prometeram e não cumpriram

Vejam a lista de uma das maiores decepções do mundo gamer!

Um jogo quase perfeito

Analise de um dos melhores jogos já feito: The Last of Us - PS3 e PS4

Tiroteio na Galaxia!

Uma breve analise do Star Wars: Battlefront

Sequencia de Shadow of Mordor?

Rumor diz que será lançado um "Shadow of Mordor 2"

19 de dez. de 2014

GTA V e ONLINE recebem atualização com diversas novidades

A Rockstar divulgou ontem (18/12/14) um patch  de versão 1.19 no PS3 e 360 e de versão 1.05 no PS4 e Xbox One que inclui diversas novidades para o Natal. 


Veja abaixo os patch notes completos. 

 
 
 
 
 

NOVOS RECURSOS/ATUALIZAÇÕES: 

Os jogadores agora são capazes de possuir uma terceira propriedade, permitindo potencial propriedade de até 30 carros e nove bicicletas.
Deadzone e aceleração sliders foram adicionados para controlar as configurações.

Primeira Câmara Modo Pessoa Auto Nível on / off configuração foi adicionada para Configurações.

Novos conteúdos:
30 novas tatuagens foram adicionados a todos os Parlours tatuagem em GTA Online.

Cinco novos itens do kit foram adicionadas no GTA online:
Black Combat Chute Bag 
Charcoal Combat Chute Bag 
Forest Combat Chute Bag 
Gray Combat Chute Bag 
Tan Combat Chute Bag 

Quatro veículos novos foram adicionados ao sul de San Andreas Super Autos:
Bravado Rat-Truck 
Vapid Slamvan 
Dinka Jester (Racecar Livery) 
Dewbauchee Massacro (Racecar Livery) 
To obtain these vehicles in Story Mode: 

PS3 / Xbox 360: Estes veículos podem ser obtidos a partir da Lista de Veículos Especiais, quando em uma garagem de propriedade do jogador.

PS4 / Xbox One: Estes veículos podem ser comprados on-line a partir de San Andreas Super Autos.

Duas novas armas foram adicionadas para Ammu-Nation em GTA Online (Não suportado no Shooting Range):
Homing Launcher (Fire and Forget)
Proximity Mine 

Para obter estas armas no Story Mode:
PS3 / Xbox 360: Armas são depositadas direto para a roda de armas dos personagens com um clipe cheio de munição.
PS4 / Xbox One: Armas vão desbloquear e estarão disponíveis para compra no Ammu-Nation, depois de passar algumas missões no modo historia. 


Os jogadores que se conectam em ambos os consoles nas datas 24 de dezembro, 31 de dezembro, ou a 01 de janeiro será oferecida um lançador de fogos de artificio. O lançador será permanentemente adicionado ao inventário dos jogadores. Os jogadores que já possuem o lançador receberá 5 rodadas quando efetuar o login em cada um dos dias anteriores.

O presente do dia de Natal estará disponível apenas para os jogadores que conectarão em 25 de dezembro no GTA Online. 

Os jogadores que ficarem de fora em obter t-shirt e Chapéu de cerveja em eventos serão entregues este ano uma segunda chance para tentar levá-los, bem como alguns novos itens com um novo

Árvore de Natal adicionada a Legion Square.
Árvores de Natal adicionada a todos os apartamentos.
A opção será temporária e será removido do Job lobbies durante Snowy Weather.
Nove Snowballs podem ser armazenados em um tempo e vai derreter e desaparecem quando trocar sessões ou iniciar Jobs.
O Firework Launcher foi adicionado de volta para Ammu-Nation para a época festiva. Este item estará disponível para compra a partir de 24 de dezembro até o dia 5 de janeiro. Agora os firework Launcher será agora mais festivo do que os anteriores.
90+ novos itens temáticos Surpresa festiva de roupas foram adicionadas para personagens masculinos e femininos para todas as roupas lojas. 
Presentes férias roupas também estará disponível durante o festivo Surprise. Tudo por tempo limitado roupas acrescentado para o período festivo Surpresa é livre para comprar.
Todos últimos presentes  de férias também estará disponível durante o periodo de festive Surprise.

Cinco novas máscaras festivas foram adicionados ao Máscaras Vespucci Filme para personagens masculinos e femininos:
Elf (3 variantes)
Gingerbread Man
pinguim
Story Mode Genéricos / Diversos Fixes (PS4 / Xbox One)
Corrigido um problema onde as missões do Lester "assassinato" não afetar o mercado STOCK.

Vários problemas corrigidos para permitir aumento na velocidade dos matchmaking e conectividade:

Corrigido um problema onde os jogadores que deixarem o seu personagem usando máscaras, ao migrar foram incapazes de removê-las ao tentar atualizar suas características nos personagens.
Corrigido um problema onde os jogadores foram capazes de equipar o seu veículo parece pairar depois de sair de uma Shop Mod.
Corrigido um problema onde rostos de personagens piscavam na lista de jogadores.
Corrigido um número de buracos no mapa / escapatórias.
Corrigido um problema onde os jogadores estavam vendo grandes quantidades de erros que excedeu o tempo limite depois de migrar suas contas.
Corrigido um problema em alguns colecionadores de itens de edição não foram devidamente transferêncidos / disponíveis gratuitamente após a migração.
Corrigido um problema onde a fisica da BMX cria problemas com Raças e nanismo.
Corrigido um problema onde era possível perder o controle do jogador por um período de tempo ao selecionar para sediar uma corrida a partir do menu de pausa enquanto On Call.
Corrigido um problema onde rostos dos personagem poderia envelher rapidamente depois de várias horas de jogo.
Corrigido um problema onde era possível ficar preso no lançamento da Sessão quando se inicia um jogo LTS.
Corrigido um problema onde os jogadores poderiam travar quando a transição para uma corona jogo.
Corrigido um problema onde Leaderboards poderia piscar quando está sendo visualizada.

CONCLUSÃO:
 Essa é a atualização do game, muitas coisas novas como roupas e tatuagens citei também alguns erros que foram corrigidos, não coloquei todos porque o site está em inglês, mas se quiser, podem acessar ao site e ver o resto dos erros que foram corrigidos. O Link da fonte estará logo no final do post. 

Então é isso pessoal, divirtam-se com a atualização do game e tenham um Feliz Natal. 





17 de dez. de 2014

Veja o teaser de Devil May Cry 4: Special Edition

Depois que a Bia postou sobre a noticia de DmC ser relançado para o Xbox One e PS4, ele disse que logo no final do trailer aparece algo sobre que Devil May Cry 4 também irá sair pra os consoles da nova geração, e ela estava certa.

Veja o teaser de Devil May Cry 4: Special Edition

O teaser abaixo não mostra nada alem da definição da Cutscene. O teaser é minusculo, dura apenas 31 segundos, então não tenho muito oque falar dele.
Devil May Cry 4: Special Edition será lançado para Playstation 4 e Xbox One no verão americano/inverno brasileiro de 2015. 

FONTE:PS3BRASIL

Assassins Creed: Unity - Analise.

E ai pessoal, tudo bom? logo depois das minhas Primeiras Impressões sobre o game, acabei zerando o game, fechando com apenas 70% de jogo. Agora estou trazendo uma analise do game.



SOBRE: 
Esse foi um dos games mais esperados de 2014 para a nova geração. Prometendo gráficos extremamente lindos, quantidade de NPC's jamais vista em toda a serie, modo cooperativo e uma Paris tão grande e bela que iria deixar o queixo caído. Unity despertou o interesse dos gamers desde o seu anúncio, ainda mais por se passar num dos períodos mais requisitados pelos fãs da série: A Revolução Francesa

Mas será que o Unity respondeu a todas essas expectativas? é o que veremos agora!

ENREDO:

Você está na pele de Arno Victor Dorian! Arno, que é filho do assassino Charles Dorian, viu seu pai morrer quando ainda era pequeno. Após isso, foi adotado por François de La Serre, grão-mestre da ordem dos templários de Paris e pai de Élise de La Serre, o grande amor da vida de Arno. De La Serre, que apreciava muito o pai de Arno, resolveu não incitar o mesmo à entrar para ordem dos templários, deixando que o mesmo escolhesse seus próprios rumos.
Porém, Arno também vê a morte de seu pai adotivo e ainda é acusado pela morte do mesmo. Na prisão, conhece Pierre Bellec, assassino e amigo de seu pai. Bellec ensina todas as habilidades de assassino a Arno e assim apresenta o mesmo para a ordem, após fugirem da prisão durante a queda da bastilha. E assim se desenvolve a história de Assassin’s Creed Unity.

Em busca de respostas pela morte de seu pai e vingança pela morte de De La Serre, Arno age de forma irresponsável, contando diversos segredos da ordem à Élise, que faz parte da ordem dos templários e desobedecendo as ordens de seus superiores apenas para buscar sua vingança pessoal.

Como podemos ver, a historia segue quase o mesmo padrão que Assassins Creed II, mas não causa o mesmo impacto, mas nçao deixa de ser muito boa e bem bolada.

BUGS?

Sim, também estou falando sobre o Bugs, vocês podem ver em qualquer analise, gameplay,videocomentado, etc, sempre verá os jogadores reclamando dos bugs.

No inicio do lançamento, AC:Unity teve muitos bugus, desde o personagem sem rosto para, NPC's surgindo e desaparecendo do nada na frente do jogador. física de colisão com falhas, npcs imortais, entre outros. Um dos mais bizarros é a da foto acima, em que a textura do personagem simplesmente somem e deixa o personagem sem rosto.

Alguns bugs podiam até mesmo atrapalhar a sua jogatina.

Abaixo um video mostrando um dos bugs que podem com certeza atrapalhar a jogatina.



Agora uma imagem:


Na imagem acima podemos ver o Arno pendurado no nada. Eu peguei essa foto na internet, mas aconteceu o mesmo comigo enquanto eu jogava. Tive um trabalho duro para sair desse bug. 

Olhem esse:















Esse bug ocorreu comigo do nada, logo no inicio do jogo, eu estava correndo pelas ruas de paris e do nada, o Arno atravessa o cenario e vai par ao subsolo, de la posso ver todas pessoas que estão acima de mim. Esse foi outro bug que de trabalho pra sair. 

Como eu falei nas primeiras impressões, esses bugs estão sendo concertado através de uma atualização, ontem mesmo (16/12/2014) lançou outra para corrigir esses bugs. E posso garantir que esses bugs estão cada vez mais raros de acontecer. 

ASSASSINS CREED NUNCA FOI TÃO BELO. 

A cada ano que se passa, Assassins Creed fica com um grafico mais bonito que o outro. Apesar dos bugs, Assassin’s Creed Unity é genuinamente um jogo de nova geração.A iluminação é perfeita, sombras muito bem trabalhada, a textura do game é de se impressionar. O game está muito lindo, de deixar o queixo caído.

Jogabilidade diferente, e bem melhor.  
A jogabilidade desse jogo superou a de todos os outros jogos anteriores. Arno agora é capaz de se agachar no stealth, correr mais rápido, escalar mais rapido, e ele é muito mais furtivo do que qualquer outro personagem da serie. 

Escolha sua classe. 

No Unity, o jogador pode escolher ser especialista em furtividade, ataque corpo-a-corpo, ataque a distancia, ou força bruta. Como faz isso? cada customização do personagem terá varias escolhas do tipos de armas brancas, ou armas de fogo dos tipos: machados pesados, espadas comuns, ou lanças. Se você escolher uma espada comum, seu personagem se transformará em um personagem furtivo, machados pesados será um personagem com força bruta, se escolher a lança será ataque a distancia. 

E sua classe pode ir melhorando e ficando mais forte cada vez mais enquanto você se equipar com equipamentos que ajudam com a furtividade, força bruta, etc. 




CO-OP. 
O Co-op é uma novidade no Assassins Creed, todos ficaram ainda mais ansiosos pelo lançamento do game por causa dessa novidade. O Co-op vai até 4 jogadores na Live e permite você criar sua própria irmandade e realizem diversas missões pensadas para este modo. Este é um ponto forte do jogo, pois o modo co-op se mostra sólido e divertido, muito melhor que o esquisito modo multiplayer que existia anteriormente. 

O co-op do game é muito bom e divertido, mas posso dizer que existem bastante bugs, mas são bugs aceitáveis.

Porém, a Ubisoft resolveu implantar um sistema de RPG para acompanhar o modo co-op. Em Unity, ao contrário dos jogos anteriores, o jogador deve comprar as habilidades, e não simplesmente adquirir elas após treinos, além de ser possível customizar as roupas de seu assassino, sendo que tais customizações afetam os status do mesmo, como melhor defesa, mais saúde, entre outros. E um erro que é bem visível no co-op é que todos são "Arno" todos os personagem são o mesmo (fora as customizações que cada jogador terá)  Oque quero dizer com isso? Olhem a foto abaixo e explicarei. 

Foto do CO-OP. 















Nesta foto, vemos o Arno no meio, e do lado dele, vemos outros personagens diferentes.


Nesta foto acima, podemos ver que todos são personagens iguais, ou melhor, todos são o meso Arno. 

Bom, pelo menos temos uma explicação para isso. A desculpa é que a equipe que estava construindo o Co-op ainda não tinha terminado o multiplayer e a ubisoft apressou eles dizendo que eram pra terminar o mais rápido possível pois eles queriam lançar o Unity no mesmo dia do Assassins Creed Rogue. Por isso teve essa falha. Mas fora isso, o Co-op é muito bem feito e divertido, principalmente quando se joga com amigos. 

ENTRE ERROS E ACERTOS:

A ubisoft acertou em muitas coisas no jogos, mas também errou na mesma, Por exemplo, você quer fazer uma coisa, e acaba fazendo outra completamente diferente. Esse erro já existia nos jogos anteriores, mas ficou um pouco pior nesse. 

“Não era isso que eu queria fazer!”

Um problema muito comum vem da utilização do botão de “esquiva”, por exemplo. Isso porque o mesmo botão também é utilizado para buscar cobertura, escondendo-se atrás de estruturas. É fácil imaginar a consequência mais funesta: em vez de saltar para longe do golpe templário, Arno se escora em um lugar qualquer... E aí só resta a dessincronização.

ARNO É MAIS ÁGIL QUE TODOS OS OUTROS. 
A Ubisoft caprichou na jogabilidade de assassins creed, agora, Arno desce do topo de uma torre sem demora e com uma descida controlada. Entendam oque eu quero dizer vendo o GIF abaixo:

NÃO TEM COMO ASSOBIAR E CARREGAR CORPOS. 


É isso mesmo que você leu, o Stealth melhorou bastante? sim, mas também dificultou, pois agora você não pode chamar atenção do NPC's assoviando atras de paredes e nem pode carregar corpos logo depois de você matar, ou seja, você mata um guarda e corpo dele vai ficar lá, exposto para todos os outros verem e atrapalhar toda a sua missão. 


DUBLAGEM:

Percebi que muitos gostaram da dublagem para o Português para o game não está lá grande coisa, suponhamos que a dublagem esteja mais ou menos, pois algumas vozes não combina com o personagem (principalmente a do Arno) e não tem muitas emoções em suas falas, mas está bem aceitável, e com certeza está bem melhor do que a dublagem de Dead Rising 3

CERTAMENTE UM PIONEIRO:

Assassin’s Creed Unity cumpre bem a nobre missão de trazer uma das franquias mais populares da atualidade para a oitava geração. Embora ainda derrape em alguns pontos, gerando quantias variadas de frustração, é fato que há aqui um belíssimo jogo até bastante inovador; certamente um prato cheio para o fã mais calejado.
Afinal, perambular pela belíssima Paris  com direito a uma recriação da icônica Notre Dame não poderia ser mais gratificante, sobretudo porque a Ubi soube perfeitamente dar vida mesmo aos “figurantes” mais modestos. Todos parecem, de fato, tocar a própria vida, a despeito de batalhas ocultas entre Templários e Assassinos.

PONTOS POSITIVOS

  • Gráficos Excelentes
  • Modo cooperativo
  • Excelente dublagem
  • Representação de Paris

PONTOS NEGATIVOS

  • História e personagens não empolgam
  • Quantidade de bugs
  • Sistema de microtransações
  • Performance sofrível em todas as plataformas
NOTA FINAL: 8.0 - ÓTIMO. 
Game jogado pelo console: Xbox One. 


15 de dez. de 2014

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 também será lançado para PC e Xbox One

Ainda hoje, quando falei que não tínhamos certeza que o Naruto Shippuden:  Ultimate Ninja Storm 4  também será lançado para Xbox One e PC (Para ver o post, clique aqui). Só tínhamos certeza que seria lançado para o PS4

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 também será lançado para PC e Xbox One

Agora temos a certeza que o game será sim lançado para Xbox One e PC. Isso foi confirmado hoje pela a Namco Bandai, que também chegará para essas plataformas além do PS4.

O jogo será o último da série Storm e contará o final da série de anime e mangá. A empresa também promete “gráficos inacreditáveis que vão além da qualidade de anime”  além de gameplay “rápido e alucinante”.

Também foi confirmado modo multiplayer tanto offline quanto online no jogo.

O game ainda não tem data de lançamento!

Sony revela que Street Figther 5 será exclusivo para PlayStation 4



Street Fighter é um popular game de luta desenvolvido e distribuído pela Capcom  
A Sony anunciou que "Ultra Street Fighter IV" será lançado para PS4 e os videogames de nova geração, o que sugere que a última edição do game também sairá para Xbox One. Mas após o vazamento, os fãs só queriam saber de "Street Fighter V". 
Yoshinori Ono, produtor da série, subiu ao palco para confirmar o novo "Street Fighter" e mostrar as primeiras cenas do jogo. Ele disse que o game é uma combinação de forças entre Sony e Capcom, mas não entrou em detalhes sobre as novidades da versão. Adam Boyes, executivo da Sony, afirmou que "'Street Fighter V' foi desenvolvido desde o começo para PlayStation 4". "Esse jogo nunca será lançado para outro videogame", ele disse. 

'Street Fighter V' foi confirmado durante abertura da PSX; Sony diz que novo game de luta será exclusivo do PS4 (Foto: Bruno Araujo/G1)

'DmC: Devil May Cry' será relançado para PlayStation 4 e Xbox One

Oi galera, depois de algum tempo afastada do blog eu ainda estou lhes devendo uma parte do especial de Devil May Cry. Para compensar minha falha com vocês eu volto com uma notícia que me pareceu bastante animadora sobre o game" DmC: Devil May Cry".

O game de estilo Hack and Slash que gira em torno dos gêmeos Dante e Vergil (você pode saber mais sobre eles na segunda parte do meu especial sobre Devil May Cry mencionado acima) será relançado para Xbox One e PS4  em 17 de março de 2015. De acordo com a Capcom, a edição definitiva de "DmC" roda a 60 quadros por segundo, com resolução 1080p, tem novos modos de jogo (mais difíceis) e ajustes aos combates.

Veja o trailer:




Infelizmente não encontrei o vídeo legendado mas foi possível notar que a nova versão do jogo vai contar com novos ataques, novos trajes, mira e com modos mais difíceis. O vídeo ainda sugere que poderemos jogar com o Vergil (o que antes só era possível com a compra de uma DLC) e contará com todas as DLC's inclusas.


E as boas notícias para os fans da saga não terminam aí, a Capcom também revelou que "Devil May Cry 4", game anterior a "DmC", ganhará uma edição especial para PS4 e Xbox One em 2015. Mas a empresa não divulgou detalhes.

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 é anunciado.

O Ultimate Ninja Storm 4 é anunciado e irá fazer sua estréia nos consoles da nova geração!

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 é anunciado

A popular revista Japones Jump revelou hoje, em uma de suas páginas, o anúncio de Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4, o mais novo título da famosa série de animes e que também se espera ser o último jogo baseado na mesma, uma vez que o mangá da série chegou ao fim.

Até agora os anúncios dizem que o game será lançando apenas para o PS4, ainda nao foi confirmado o lançamento para o Xbox One e PC. 

O jogo será lançado em 2015 e terá uma demonstração jogável durante a Jump Festa no Japão. que ocorre nos dias 20 e 21 de dezembro.
Ainda não foi comentado se o jogo também chegará ao Xbox One e PC. 
Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 é anunciado

Vejam a lista das novas musicas que estão presente no GTA V para a nova geração!




Uma das principais promessas que a Rockstar para a nova geração foi novas musicas para o game. A julgar pela lista de novas músicas a circular pelo NeoGAF, que foi compilada pelos streamers e outros jogadores que receberam acesso antecipado ao jogo, a promessa foi cumprida em pleno.

As novas músicas são imensas, desde êxitos recentes a clássicos que todos conhecem. Os jogos Grand Theft Auto sempre foram famosos pelas suas bandas sonor

Radio Los Santos



  • Ab-Soul feat. Schoolboy Q - Hunnid Stax (2014)
  • Ace Hood feat. Future & Rick Ross - Bugatti (2013)
  • A$AP Ferg - Work (2013)
  • Bo Kane feat. Gucci Mane - Break It Down (2014)
  • Chuck Inglish feat. Ab-Soul & Mac Miller - Came Thru/Easily (2013)
  • Danny Brown feat. Action Bronson - Bad News (2014)
  • Freddie Gibbs feat. Mike Dean - Sellin' Dope (2014)
  • Gangrene - TBA (2014)
  • G-Side feat. G-Mane - Relaxin (2011)
  • Lil B - TBA (2014)
  • Schoolboy Q feat. Kendrick Lamar - Collard Greens (2014)
  • Skeme - Millions (2013)
  • Skeme - Over Sick (2013)
  • Travi$ Scott feat. T.I. & 2 Chainz - Upper Echelon (2013)
  • Young Scooter feat. Gucci Mane - Work (2013)
Space 103.2:

  • Bee Gees - Night Fever (1977)
  • Billy Ocean - Nights (Feel Like Getting Down) (1981)
  • Cameo - Back And Forth (1986)
  • Central Line - Walking Into Sunshine (1981)
  • Dazz Band - Joystick (1983)
  • Ohio Players - TBA
  • Parliament - Swing Down, Sweet Chariot (1977)
  • Teena Marie - Lovergirl (1984)
  • The Fatback Band - Gotta Get My Hands On Some (Money) (1979)
  • Zapp & Roger - Do It Roger (1981)
West Coast Classics:
  • 2Pac - So Many Tears (1995)
  • Bone Thugs-N-Harmony - 1st of tha Month (1995)
  • D.O.C. - The Formula (1989)
  • Eazy-E feat. Ice Cube - No More ?'s (1988)
  • South Central Cartel - Servin' 'Em Heat (1993)
  • Spice 1 feat. MC Eiht - The Murda Show (1993)
  • The Conscious Daughters - We Roll Deep (1993)
  • The Lady of Rage - Afro Puffs (1994)
Rebel Radio:
  • Ray Price - Crazy Arms (1956)
  • Tammy Wynette - D-I-V-O-R-C-E (1968)
  • The Highwaymen - Highwayman (1985)
Los Santos Rock Radio:
  • Alannah Myles - Black Velvet (1989)
  • Belinda Carlisle - Circle In The Sand (1987)
  • Boston - Peace of Mind (1976)
  • Broken English - Comin' On Strong (1987)
  • Eddie Money - Take Me Home Tonight (1986)
  • Genesis - Land of Confusion (1986)
  • Golden Earring - Radar Love (1973)
  • Huey Lewis & The News - Hip To Be Square (1986)
  • Joan Armatrading - TBA
  • Kansas - Carry on Wayward Son (1976)
  • Kenny Loggins - Danger Zone (1986)
  • Mountain - Mississippi Queen (1970)
  • Pat Benatar - Shadows of the Night (1982)
  • Peter Gabriel - Big Time (1986)
  • Simply Red - Something Got Me Started (1991)
  • Starship - We Built This City (1985)
  • Survivor - Burning Heart (1986)
  • Yes - Roundabout (1971)
  • ZZ Top - Gimme All Your Lovin' (1983)
  • ZZ Top - Sharp Dressed Man (1983)
The Lowdown 91.1:
  • Brass Construction - Changin' (1975)
  • Jackson Sisters - I Believe In Miracles (1976)
  • Johnny "Guitar" Watson - Superman Lover (1976)
  • Smokey Robinson - Will You Love Me Tomorrow? (1973)
  • The Delfonics - Funny Feeling (1970)
Blue Ark FM:
  • Busy Signal - Kingston Town (2012)
  • Demarco - Loyal (2014)
  • Lee "Scratch" Perry - Roast Fish and Cornbread (1978)
Non-Stop-Pop FM:
  • Backstreet Boys - I Want It That Way (1999)
  • Bobby Brown - On Our Own (1989)
  • Bronski Beat - Smalltown Boy (1984)
  • Dirty Vegas - Days Go By (2002)
  • Gorillaz - Feel Good Inc. (2005)
  • Jamiroquai - Alright (1996)
  • Jermaine Stewart - We Don't Have to Take Our Clothes Off (1986)
  • Living In A Box - Living In A Box (1987)
  • Lorde - Tennis Court (2013)
  • Maroon 5 - Moves Like Jagger (2011)
  • M.I.A. - Bad Girls (2013)
  • Mike Posner - Cooler Than Me (Single Mix) (2010)
  • Moloko - The Time Is Now (2000)
  • Naked Eyes - Promises, Promises (1983)
  • Real Life - Send Me An Angel (1983)
  • Robbie Williams & Kylie Minogue - Kids (2000)
  • Sly Fox - Let's Go All the Way (1985)
  • Taylor Dayne - Tell It to My Heart (1988)
  • The Black Eyed Peas - Meet Me Halfway (2009)
  • will.i.am. feat. Britney Spears - Scream & Shout (2013)
WorldWide FM:
  • CHVRCHES - Recover (Cid Rim Remix) (2013)
  • Damfunk - Kildat (2009)
  • Flume - What You Need (2012)
  • Jaime Lidell - Runaway (2014)
  • Jimmy Edgar - Let Yrself Be (2012)
  • Randy Crawford - Street Life (1979)
  • Smokey Robinson - Why You Wanna See My Bad Side? (1978)
Channel X:
  • Alice In Chains - Social Parasite (1988)
  • D.O.A. - The Enemy (1980)
  • D.R.I. - I Don't Need Society (1985)
  • MDC - John Wayne Was a Nazi (1980)
  • Redd Kross - Linda Blair (1982)
  • The Zeroes - Don't Push Me Around (1977)
  • X - Los Angeles (1980)
Radio Mirror Park:
  • Dom - Living In America (2010)
  • Holy Ghost! - Hold On (2011)
  • Kauf - When You're Out (2013)
  • SBTRK - Pharaohs (2011)
  • Neon Indian - Polish Girl (2011)
  • Panama - Always (2014)
  • Scenic - Mesmerised (2013)
  • Twin Shadow - Forget (2010)
Vinewood Boulevard Radio:
  • Bleached - Next Stop (2013)
  • Coliseum - Used Blood (2014)
  • Mind Spiders - Fall in LIne (2012)
  • Nobunny - Gone For Good (2010)
  • The Men - Turn It Around (2012)
  • The Orwells - Who Needs You (2014)
  • The Soft Pack - Answer to Yourself (2010)
Soulwax FM:
  • Brain 21 - Something For Your Mind (1996)
  • Felix da Housecat - Silver Screen (2001)
FlyLo FM
  • Dimlite - Into Vogon Skulls (2012)
  • DOOM - Masquatch (2014)
  • Flying Lotus feat. Krayzie Bone - Medication Medication (2014)
  • Flying Lotus - TBA
  • Mono/Poly feat. Thundercat - B Adams (2014)
  • XXYYXX - What We Want (2014)
Outras Músicas
  • Cassie - Me & U
  • Lady Gaga - Applause
  • Bow Down - Ice Cube
  • I got 5 on it - Luniz
  • Sneaker Pimps - 6 Underground
  • Lil B - Rent Due
  • Swimming Pools - Kendrick Lamar
  • POD - Youth Of The Nation
Eae oque acharam? muita musica nova que são muito boas, né? Kansas, Gorillaz e muito mais... 

12 de dez. de 2014

68 jogos que provam que o ano de 2015 ano pode entrar na História

O ano que vem está repleto de jogos incriveis que irá lançar, e que muitos estão esperando. Alguns deles são Uncharted 4, Rise of the Tomb Raider, Mortal Kombat X.

A tendência é que, de 2015 para frente, a coisa seja tão boa, mas tão boa que muitos já cravam o retorno da “Golden Age” dos games, isto é, a “Era Dourada”, época mágica em que todos jogam para curtir, sem brigar por questões bestas relacionadas a resolução, taxa de quadros por segundo ou coisa do tipo. É quando todo mundo simplesmente se diverte com tudo que há. Vamos ver se vai ser assim mesmo? vejam a lista abaixo! 

JANEIRO:


  • 2. Saints Row: Gat out of Hell
  • 3. Citizens of Earth
  • 4. Dying Light


  • 6. Grim Fandango: Remastered
  • 7. Way of the Samurai 4

Como podemos ver, logo no incio temos o esperado Resident Evil remasterizado em HD e principalmente o GTA V para PC, sem falar também no Dying Light, que é um jogo que promete ser muito bom. 

FEVEREIRO:

  • 8. Evolve
  • 9. Kirby and the Rainbow Curse
  • 10. Dragon Ball Xenoverse
  • 11. Resident Evil: Revelations 2 (episódios 1 e 2)
  • 12. The Order: 1886

Temos mais novidades no mês de fevereiro, um deles é o Resident Evi: Revelations 2, que lançarão os dois episódios (1 e 2). Também um novo Dragon Ball, o bem comentado Evolve e aguardade The Order: 1886!

MARÇO:

  • 13. Resident Evil: Revelations 2 (episódios 3 e 4)
  • 14. ScreamRide
  • 15. Bladestorm: Nightmare
  • 16. Battlefield Hardline
  • 17. Final Fantasy Type-0 HD
  • 18. Project Cars
  • 19. Bloodborne

O mes de março é irá ser um dos melhores, pois lançará o Battlefield Hardline, Bloodborne, Final Fantasy Type-0 HD!

ABRIL:

  • 20. Dark Souls 2: Scholar of the First Sin
  • 21. Mortal Kombat X
  • 22. Mighty No. 9


Nesse mês, como podem ver teremos na lista um dos mais esperado do ano: Mortal Kombat X! que os trailers e gameplays aumentaram ainda mais as expectativas dos fãs para o game.

MAIO:



  • 23. The Witcher 3: Wild Hunt

  • 24. Chaos Reborn

E maio temos apenas esse dois lançamentos relevante, e na lista está o esperado The Witcher 3, que foi adiado mais de uma vez.  E Chaos Reborn, que pelo oque parece é um game RPG. 

JUNHO: 

  • 25. Batman: Arkham Knight (único lançamento relevante do mês e confirmado até aqui)


O único lançamento que irá chamar atenção no mês de Junho é o Batman: Arkham Knight, os fãs estão no aguardo, exclusive eu!

Agosto a dezembro:

Na lista abaixo, seguem os confirmados para 2015 por enquanto, mas não sabemos o mês exato de cada lançamento. E sem duvidas esses serão os meses que irá marcar muito, um lançamento mais incrível do que o outro... Vejam a lista abaixo!

  • 26. Uncharted 4: A Thief's End
  • 27. Xenoblade Chronicles X
  • 28. Star Fox (Wii U)
  • 29. Until Dawn
  • 30. Rise of the Tomb Raider
  • 31. Just Cause 3
  • 32. Halo 5: Guardians
  • 33. Metal Gear Solid V: The Phantom Pain (a previsão até março não existe mais, e Phantom Pain pode sair a qualquer momento de 2015)
  • 34. Crackdown (Xbox One)
  • 35. Overwatch
  • 36. Quantum Break
  • 37. Street Fighter 5
  • 38. Assassin’s Creed Victory
  • 39. No Man’s Sky

  • 40. The Legend of Zelda (Wii U)
  • 41. Drawn to Death
  • 42. Deep Down
  • 43. What Remains of Edith Finch


ACHA QUE ACABOU? CALMA, AINDA TEM MUITO MAIS, E ALGUM DESSES PODEM ATÉ LHE IMPRESSIONAR!

Há muita coisa sem data confirmada. A única confirmação é que os jogos vão existir. É por isso que 2016, 2017 e além... Serão sensacionais! Tem o rumor de um reboot de Need for Speed Underground, um novo Tony Hawk, uma nova IP da Criterion, a ressurreição de Crash Bandicoot... E muito mais. Crash, na verdade, ainda é um sonho. Vamos aos títulos sem data definida por enquanto:

  • 44. SIlent Hills
  • 45. Final Fantasy XV
  • 46. Kingdom Hearts III
  • 47. Mass Effect 4
  • 48. Novo God of War (Ainda não temos muitas informações sobre esse game)

  • 49. Beyond Good & Evil 2
  • 50. Cyberpunk 2077
  • 51. Hitman 6
  • 52. Reboot de Need for Speed Underground
  • 53. Mirror’s Edge 2
  • 54. Novo Tony Hawk’s Pro Skater
  • 55. Outlast 2
  • 56. Scalebound
  • 57. StarCraft 2: Legacy of the Void
  • 58. Star Citizen
  • 59. Destiny 2 (já confirmado pela Bungie que está em desenvolvimento)
  • 60. Tekken 7
  • 61. Battlefield 5

  • 62. Novo Doom
  • 63. The Banner Saga 2
  • 64. Hazelight
  • 65. Gran Turismo 7
  • 66. Mad Max
  • 67. The Division
  • 68. The Last Guardian


Preciso realmente dizer algo sobre esses meses? não! simplesmente incríveis um lançamento melhor do que o outro. 

Bom provavelmente eu devo ter esquecido de um  o panorama de 2014 em diante é absolutamente promissor para a indústria e tem grande potencial de trazer de volta a "Era Dourada" de outrora. Caso você se lembre de algum jogo não citado aqui, não deixe de mencionar nos comentários – lembrando que remakes e remasterizações não são necessariamente prioridade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...