Diga não ao machismo!

Video game é coisa de menino? Leiam essa materia e mude sua opinião!

Prometeram e não cumpriram

Vejam a lista de uma das maiores decepções do mundo gamer!

Um jogo quase perfeito

Analise de um dos melhores jogos já feito: The Last of Us - PS3 e PS4

Tiroteio na Galaxia!

Uma breve analise do Star Wars: Battlefront

Sequencia de Shadow of Mordor?

Rumor diz que será lançado um "Shadow of Mordor 2"

31 de jul. de 2014

Gameplay Dead Rising 3

Eae pessoal, beleza? acho que alguns seguidores antigos no blog sabe que eu faço videos para o youtube. Faço videos há mais ou  menos 4 anos, era um detonadista. Eu tina a conta Detonadistaboy, mas infelizmente ela foi hackeada e agora estou voltando com a Reborngameplay e não estou tendo muita sorte. Então estou publicando a minha mais recente Gameplay: Dead Rising 3!



Neste video, eu apenas mostrarei um pouco do game, não muita coisa, não é uma analise nem primeiras impressões. Estarei fazendo uma missão secundaria para não mostrar spoiler da historia.

Enredo!
Dead Rising 3 ocorre 10 anos após os acontecimentos de Fortune City em Dead Rising 2. A história segue um jovem mecânico chamado Nick Ramos e sua tentativa de sobreviver a um enorme surto de zumbis na cidade fictícia de Los Perdidos, na Califórnia. Ramos deve juntar-se com outros sobreviventes e encontrar uma maneira de escapar de Los Perdidos.


VIDEO:


Espero que gostem. Desculpem se o vídeo tiver uma merda, faz muito tempo que nao gravo nada... mas se gostarem, se inscrevem :)

23 de jul. de 2014

Trials Frontier - Analise - Android/iOS

E eae, pessoal, tudo beleza? estou de volta depois de muito tempo sem postar nada, dessa vez eu trago mais uma analise de um incrivel game de Android e iOS. Ele é o Final Frontier!

Informações básicas sobre o jogo:

Trials Frontier foi lançado no dia 10 de Abril de 2014, o game foi produzido pela Redlynx e publicado pela Ubsoft, lançado para os sistemas iOS e Android. Trials Frontier é um jogo arcade, com corridas e muitos desafios. Trials Frontier é mais um jogo da franquia "Trials", lançado para os consoles Xbox 360, e PS3!

A principio o jogo não aparenta ter uma historia, basta apenas você iniciar o game e começa um tutorial fácil e rápido. Então, você é introduzido à uma historia bacana e bem encaixada seguido do menu do jogo.

Historia:
Você é um piloto de motocross e faz as suas piruetas, quando por causa de um desabamento na pista, sua moto é destruída. Você então é levado a um vilarejo, onde descobre que o vilão Butcher provocou aquele desmoronamento inicial. Então você é apresentado aos moradores do vilarejo, que te acolhem e te ajudam a construir motos. Além disso, são eles que lhe impõem as missões a serem cumpridas para ganhar itens e melhorar as suas motos!

Falando sobre a Redlynx:


A Redlynx nao é um studio estranho. Ela publicou jogos famosos com Trials Evolution, Motoheroz e Nutty Fluffies. Ele foi fundada no ano 2000, desenvolveu e publicou mais de 100 jogos, incluindo para Xbox Live Arcade, Nintendo DS, PSP, Iphone, Androids, Macintosh, Windows. Sua atual obra é Trials Fusion, lançado para Playstation 4, windows, Xbox 360 e Xbox One.

MECÂNICA:












 Trials Frontier é um jogo de plataforma onde mistura varias corridas e desafios.Tem penas quatro comandos na tela, ir para frente ou para trás, de um lado ou para o outro.  Você usa esses comandos para controlar a sua moto, da cambalhotas, acelerar e realizar algumas manobras. Os gráficos são agradáveis, um grafico dinâmico e muito bem feito.

Na tela também tem a opção de reiniciar a fase, do ponto de onde parou ou do inicio, para isso só basta apertar a seta que está no canto esquerda no superior da foto acima. Logo acima também mostra o numero de quedas que você teve, o tempo da fase e o tantos de moedas que você conseguiu em tal fase.

MISSÕES:
Você receberá missões do povoado do vilarejo, algumas insistem é pegar algum item importante, outros em deter um vilão em alguma corrida, melhorar sua moto, achar tal peça para a moto, e também as missões secundarias.













O pessoal da vila dar a missão, fala para qual cenário você vai e fala oque você tem que fazer para completa-la, e as vezes quando necessário fala a moto que você tem que pilotar, cada missão tem sua recompensa. Assim como podem ver na imagem acima.

Não basta a recompensa, tem que ter uma roleta no final da missão, que oferece mais um item "extra" para o jogador, um deles inclusive é um dos itens mais importantes e difíceis de achar no game: o diamante. Algumas missões tem diamantes como recompensa.













Na foto acima vocês podem ver que há diamantes na roleta, mas as chances de pega-los são mínimas, nessa missão onde eu fui, eu ganharia 5 diamantes, mas algumas outras missões oferecem mais, e outras menos. Começam o jogo com uma capacidade máxima de 25 unidades. Utilizando diamantes que conquistam durante o jogo podem aumentar essa capacidade. Em alternativa podem comprar pacotes de diamantes com dinheiro real. O mais barato, de € 2.99, inclui 200 diamantes, enquanto que o mais caro, de € 69.99, inclui 5800. Você também ganha diamante compartilhando o game no facebook no final de cada missão, mas claro, só da para fazer isso uma vez, a Redlynx não vai querer ficar dando diamante de graça, ela já está sendo boazinha de mais em colocar diamante na roleta. 

Em algumas missões você encontra o Butcher, e acaba enfrentando ele e alguns capangas em corridas.

O jogo também possui algumas missões secundarias, e você ganha ótimas coisas em trocas como: projeto de uma nova moto, oque faz você ter um moto nova e melhor.
Alguma outras missões também insiste em aprimorar sua moto pois, você não conseguirá completar a missão com uma moto ruim, principalmente as missões que são corridas. Cada aprimoramento demora em tempo real, algumas vezes demora alguns minutos, outras demoram até 4 ou 7 horas, eu considero isso um ponto negativo do jogo, mas se você não quiser esperar basta gastar alguns diamantes e o processo termina de imediato.

Projeto de moto
Aprimoramento da moto.











COISAS QUE ATRAPALHAM!

Assim como muitos jogos, sempre tem que ter uma coisa que irá atrapalhar sua jogatina, no caso de Trials Frontier é o combustível, a cada missão que você faz gasta um pouco do seu combustível, e quando ele chega ao zero você não pode mais fazer nenhuma missão, você tem que esperar o combustível de sua moto encher para continuar jogando, oque pode demorar uns quinze minutos, ou você também pode usar diamantes para encher o tanque de imediato.

Outra coisa que atrapalha muito é o comando de acelerar, as vezes ele não responde e a moto não acelera, e isso vai lhe causar muita raiva.

DIFICULDADE:


O jogo começa muito fácil, no inicio parece até um "jogo de Motinha" para crianças, mas não é. Ao decorrer do jogo, a dificuldade vai aumentando cada vez mais e o jogo fica muito difícil,  principalmente nas missões de corrida.

CONCLUSÃO:

Trials Frontier é um ótimo jogo, mas não chega a ser tão bom quanto Trials Fusion ou Trials Evolution (lançados para Xbox 360 e ps4) mas mesmo assim é um jogo que eu recomendo muito para iOS e Android

PONTOS POSITIVOS:
+ Otimos gráficos. 
+Otima jogabilidade.
+Historia bem encaixada.

PONTOS NEGATIVOS:
- Comando de acelerar bugado.
- Tanque de combustível que acaba rapidamente.
- Demora em tempo real para aprimorar uma moto. 

NOTA: 7,9 -  Bom











6 de jul. de 2014

Análise Tomb Raider Definitive Edition

ANÁLISE DO JOGO: LARA CROFT: EDIÇÃO DEFINITIVE (PS4)


A gostosa da Lara Croft está de volta, para a alegria nerd, na edição Definitive e desta vez eles se superaram. O risco de morte é algo surpreendente e constante no jogo, chegando de diversas formas: pedregulhos, armadilhas de urso, pedaços de ferro enfiados na garganta - cada execução é uma exibição da vulnerabilidade da personagem e um show no gráfico. Estes momentos são chocantes e maravilhosos, pois é difícil ver um jogo com tamanha realidade nas mortes dos personagens principais. Ele passa com isso uma
mensagem de alto e bom som: Lara Croft, a nova Lara Croft, não é um super-herói de pistola em punho, ela é uma aventureira inexperiente apanhada no meio de uma seqüência angustiante de eventos. A única coisa mais surpreendente do que a brutalidade é o quão polida toda a experiência é; e agora ainda mais brilhante na edição definitive do que nas outras. Tomb Raider Definitive Edition é um jogo fantástico com uma excelente história que vale a pena ser vivida. Se você já jogou deve saber muito bem que é difícil desligar o console de uma missão a outra, pois ela te prende como uma serpente na historia do game, e te faz querer ir cada vez mais a fundo. 

ANÁLISE DIRETA

Depois de sofrer um naufrágil em uma ilha misteriosa durante a sua primeira expedição de arquiologia, Lara se vê presa em uma situação de vida ou morte, ao chegar em uma ilha aparentemente deserta. Com a sua tripulação sumida, ela se encontra sozinha contra todos os perigos e habitantes que a querem matar. Com uma narrativa sombria e um tom de suspense te prende a história desde o primeiro aperto no botão start e fazem com que você queira jogar as 15 horas de game sem parar. Toda esta consistência no enredo da um grande toque a mais na história, que por si só já é maravilhosa.
Ao longo do jogo, você está encarregado de resolver quebra-cabeças bem elaborados e matar grupos esporádicos de inimigos; contando apenas com a sua habilidade adquirida através de atualizações nas skills e na sua experiência como player em jogos que trabalham além da aventura, muita estratégia. Em todo o jogo você conta com uma habilidade muito útil que se chama instinto, onde toda a tela fica cinza e os objetivos ficam dourados. Podem conferir esta habilidade na minha Cineplay sobre este jogo:



O desenvolvimento do personagem de Lara é parte integrante dessa experiência. Ela está muito longe de ser a aventureira elegante que você conhece. No lugar de um super heroi tem-se uma mulher inteligente e capaz de resolver os seus medos para solucionar os problemas. É inquietante assistir as mais diversas situações de perigo que Lara Croft precisa superar, e que te levam a pensar se você no lugar dela teria essa mesma coragem. Ela lida com isso muito bem, até porque, a morte é a sua única alternativa, Ela inicia o jogo como uma frágil exploradora e termina como uma grande heroína experiente, e é maravilhoso você como jogador poder acompanhar tudo isto. A única coisa que lamentamos é que os personagens de apoio não passam por essas transformações, e se mantém durante todo o enredo apagados e com uma personalidade genérica, embora em alguns momentos eles possam te irritar. O que os personagens secundários não tem de magnetismo é compensada pela personalidade incrível e misteriosa do cenário da ilha. É um lugar bizarro cheio de santuários antigos, bunkers da Segunda Guerra Mundial e todos os tipos de relíquias e bugigangas que abrangem vários séculos. E é claro que não podemos esquecer que sempre algo estranho está acontecendo; os segredos da ilha irão lhe provocar até o fim da história. Tem um momento que a ilha derruba um avião de resgate, pois ela não queria que ninguém saísse dela. Nessa hora lembrei de LOST e se você gostava do seriado, com certeza irá gostar deste jogo.Você irá explorar uma enorme variedade de ambientes, de ruínas subterrâneas a topos de montanhas carregadas de neve e destas montanhas você irá para as florestas exuberantes que te levarão a falésias sombrias à beira do oceano. Em nenhum lugar você sente como se fosse repetição de outro, a enorme quantidade de detalhes em cada um deles é impressionante. As cenas de conflito com os inimigos são muito emocionantes e dinâmicas, exigem alem de habilidade com as armas, inteligência táctica, pois dependendo da sua movimentação no cenário e escolhas, você poderá se colocar em uma situação de vantagem ou de desvantagem, que quase sempre culminará na morte da Lara Croft. O modo multiplayer claramente não era a maior das preocupações da empresa desenvolvedora do game, com uma movimentação debilitada e mapas pobres, o multiplayer deixou muito a desejar.

CONCLUSÃO FINAL

É um jogo que em seu modo história é perfeito e que lhe acarretará inúmeras horas de felicidade. Podendo ser jogado diversas vezes sem enjoar, apenas no objetivo de aprimorar as suas habilidades em quanto Player ou apenas pelo prazer de fazer kills memoráveis.

Call of Duty Ghost Gameplay




Dez anos depois de um evento que causou uma devastação em massa, as fronteiras dos Estados Unidos e o equilíbrio do poder global mudaram para sempre. Um grupo misterioso, conhecido apenas como "Ghosts", foi o que restou das forças de Operações Especiais do país e lidera a luta contra um novo poder global cuja tecnologia é muito superior.
Um novo universo de Call of Duty: Pela primeira vez na história da franquia, os jogadores assumirão o papel do perdedor com Call of Duty: Ghosts; em desvantagem e desarmados, os usuários devem lutar para recuperar uma nação derrotada em uma narrativa intensamente pessoal. Os jogadores conhecerão um elenco totalmente novo de personagens e visitarão locais em um mundo totalmente novo, recursos jamais vistos em Call of Duty®.

Assistam a Gameplay do jogo!!


3 de jul. de 2014

O jogo mais rentável de Android Clash of Clans Análise!



Heey gente vocês estão bem?, venho falar de um jogo que passei longe primeiramente porem com seus inúmeras propagandas e comerciais acabou me chamando atenção e fui conferir o game inicialmente não esperava nada demais pois eu tinha jogado Castle Clash primeiro então nada era muito novo para mim, porem o jogo é muito bem feito e bonito e agradável de se jogar e que com certeza me viciou, eu estou falando de Clash of Clans!

[ Clash of Clans ]


Clash of Clans é um jogo muito sucedido para aparelhos portáteis como iPad e Android e sempre em primeiro como o jogo mais rentável para as mesmas foi desenvolvido pela Supercell em agosto de 2012, o proposito do jogo é criar sua própria vila, enriquecer-la e fortalece-la semelhantes aos jogos como Age of Empires porem com uma jogabilidade bem mais simples porem viciante e dinamico

[ Jogabilidade ]

O jogo é simples porem ate mesmo com a simplicidade vem a complexidade mas, irei tentar explicar para as pessoas novatas terem maior compreendimento, o jogo tem 3 partes onde nos focamos a 1° é a administração da vila onde iremos construir remodelar para maior defesa e fortalecer-la a 2° parte se da ao foco nas batalhas que iremos ir em single player que seria a campanha do jogo contra os Orcs e destruir as construções deles em busca de estrelas (que dão conquistas) ouro e elixir ( que seria segundo item negociável semelhante a moedas porem cada categoria de fortificação pede um ou outro).
 Mas não aconselho a irem nesse modo uma vez que do inicio ao fim as recompensas são minimas e se esta atras das estrelas recomendo ir quando estiver mais treinado e forte no jogo para menores preocupações e gastar menos recursos, e outro modo de batalha é multiplayer que seria invadir vilas de outros jogadores em busca de recursos e troféus ( pontuação que eventualmente com certa quantidade entrara em uma liga que seria bronze, prata , ouro , mestre , campeão sendo que todos exceto campeão tem 3 divisões o proposito da liga é ganhar bônus como por exemplo bronze divisão 3 quando vence uma partida ele te garante mais 500 de ouro e elixir ).
 E o terceiro modo é batalha de clãs onde o nome já diz onde o seu clã enfrentara de frente outro é bem bacana interação que teremos com aliados, voltando a vila e construções temos 3 tipos de itens a construir os Utiliarios são construções que tem certos propósitos como acréscimo a sua vila como o centro da vila que libera novas receitas, ou laboratório que aumenta o level dos seus soldados, o 2° recursos como mina de ouro, coletor de elixir, armazenagem de ouro e etc são construções que contribuem em seus recursos e por ultimo o tipo defensivo como muralha e canhão quando você é atacado ou ataca uma vila quem ira defender ela não sera os soldados e sim as construções defensivas que ira atacar suas tropas como torre de arqueira e morteiros porem tendo uma linha de alcance que faz pensar bem onde posiciona-la, a muralha é um item defensivo porem obviamente eles não atacam as tropas e sim retardam pois os mesmo terão que passar um tempo tentando destruir que pode ser o seu triunfo se tiver itens defensivos na mira dele.
 Em uma batalha para vencermos de fato é destruir 50% das construções do adversário mas claro a vitoria máxima é conseguir 100%  mas é possível ser morto antes disso ou terminar o tempo já que toda batalha tem que dura no máximo 3 minutos se acabar a partida acaba, e temos também estrelas a conseguir nas partida no total são 3, vale lembrar que tudo que fazemos no jogo ele pede tempo para conclusão inicialmente são rápidos e com o tempo demorados por exemplo eu quero que minha mina de ouro fique no level 2 ira demorar 5 min para conclusão e eu quero que minha outra mina de ouro vá para o nível 4 vai demorar 3 horas para ficar pronto, tendo que esperar ou procurar outras coisas a se fazer isso se aplica a tudo no jogo ate treinamentos de tropa.
 Para construções temos construtores começamos com 2 que se tiver vontade de ter mais que 2 construções sendo feita no jogo terá que comprar mais deles com gemas, as gemas são moedas que pagamos com dinheiro real mas começamos o jogo com 300 delas e temos outras formas de conseguir elas no jogo sem ter que pagar mas claro por uma quantidade bem pequena, elas servem para termina na mesma hora uma construção quanto mais tempo é para terminar mais cara é.

[ Interface da vila ]

Imagem do jogo desatualizada não se foquem tanto

Canto superior esquerdo da tela esta o nível de enriquecimento que tem a sua vila aumentando cada vez mais quando coloca novas construções ou termina de atualizar uma, logo em baixo esta a quantidade de troféu que você possui e informações sobre as ligas, e a baixo são registro de batalhas que travou e mensagens que você recebe,  no centro esquerdo tem o chat global onde os jogadores conversam e embaixo a área de atacar que seria os jogadores ou npcs do jogo.
 No centro superior mostra quantidades de construtores e quem estão sendo usados no momento, no lado direito dele esta o escudo que é tempo de jogo que você esta imune a ataques, você começa com 2 dias de escudo, depois disso só comprando ou sendo derrotado, no canto superior direito esta quantidade de ouro que você tem em baixo o de elixir e logo em seguida a de gemas, no canto inferior direito esta configurações do jogo, conquistas e a loja.

[ Estrategias e dicas ]


Temos vários tipos de soldados com diferentes atributos para usarmos em combate, os bárbaros são os mais comuns resistência e danos médios quantidade minima deles não são uma ameaça porem quando amontoados é perigoso porem continua não sendo letal dependendo do seu tipo de defesa, tem a arqueira que tem resistência baixa dano médio porem o que faz ela ser útil ea distancia que ela pode atacar as duas boas formas de utiliza-la é atras de uma horda de bárbaros pois não serão atingidas e dará danos a mais nas fortificações.
 Tem os Goblins que tem como foco principal atacar recursos para roubar por assim dizer quando em horda as minas e os coletores são destruídos em questão de segundos, e existe outros que te ajudarão com atributos totalmente diferente porem isso ao passar do jogo, a dica que eu dou é coloca cabanas de construtores no canto do mapa superior esquerdo e o outro no canto inferior direito para assim atrasar as tropas adversarias e talvez não conseguindo 100% isso apenas funciona no inicio do jogo.
 Outra dica que eu dou é quando estiver sem nada a fazer no jogo no momento, se foque em ficar full em ouro e elixir, assim tem grande chance de ser atacado porem ira economizar tempo pra quando concluir a atualização, que é outra coisa que aconselho, não se preocupem com trofeis e sim com os recursos pois os trofeis no inicio tem bônus péssimos.
Mas uma coisa que sem duvida é o mais importante é o posicionamento das defesas de sua vila, proteja a maioria dos recursos máximo possíveis, é bom deixa as defesas próximas, não tanto porem próximas e as muralhas, muitos tem o costume de circular a vila toda como um vilarejo de fato porem não façam isso pois a defesa é minima, retardam sim porem é inútil recomendo criar varias muralhas em volta de coisas importantes que queira proteger e se possível um que alinhe no outro, e outras formas você pode decidir o que quer as possibilidades são enormes!

[ Pontos Positivos e Negativos ]

Positivos

  • Jogo graficamente lindo sons ótimos e viciante
  • Tudo muito organizado e caprichado
  • opções de entretenimento e interação ao limite
  • jogo em português e servidor brasileiro
  • jogo gratuito e sem problemas se não for pagar coisas adicionais
Negativos
  • Construções com o tempo muito demoradas levando 24 horas ou mais chega a ser um exagero
  • Interação com jogadores podiam ser mais livre
  • As vezes da estresse que um personagem comum como o bárbaro errar o alvo que você queira enquanto ha um canhão ao lado, podiam melhorar isso
[ Afinal vale a pena? ]

Sim é um jogo muito divertido, dando para jogar em qualquer lugar e casualmente e se vale a pena vale muito a pena é um excelente jogo a nota que eu dou é 8,0

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...