Diga não ao machismo!

Video game é coisa de menino? Leiam essa materia e mude sua opinião!

Prometeram e não cumpriram

Vejam a lista de uma das maiores decepções do mundo gamer!

Um jogo quase perfeito

Analise de um dos melhores jogos já feito: The Last of Us - PS3 e PS4

Tiroteio na Galaxia!

Uma breve analise do Star Wars: Battlefront

Sequencia de Shadow of Mordor?

Rumor diz que será lançado um "Shadow of Mordor 2"

30 de nov. de 2011

Final Fantasy XII-2



Novo video de FF13-2 traduzido


Um save para FF BRASIL por ter traduzido

21 de nov. de 2011

Top MMORPG²


# 5: Star Trek Online
Como Gene Roddenberry, que surgiu com toda a franquia Star Trek, em primeiro lugar, eu tenho esperança para o futuro. Neste momento, há muita controvérsia em torno STO, que decorre do fato de que ninguém tem jogado ainda. Enquanto alguns são rápidos a saltar sobre o "isso vai falhar" bandwagon, estou mais otimista. Eu sou da opinião que, a fim de falhar com a franquia Star Trek, os desenvolvedores por trás dele tem que ser de alguma forma incompetente. Star Trek é tão grande, com a barra de ser tão baixa por uma série de adaptações de vídeo game pobres do universo que qualquer jogo decente Trek deveria ter uma chance de lutar.
Dado que, não importa como você pode se sentir sobre as decisões recentes do modelo de negócios, a equipe em cima da Cryptic Studios não é incompetente. Muito pelo contrário, na verdade. Enquanto alguns na comunidade MMO podem discordar com algumas das decisões de referência de design do jogo, fãs de Star Trek vai aproveitar a oportunidade para explorar estranhos, novos mundos e civilizações, interagir com novos e velhos amigos e abater alguns Klingons.
# 4: Final Fantasy XIV
Quando eu estava fazendo o meu "Top Ten jogos com Potencial" da coluna, eu pensei que ia ser caçado e morto com uma espada absurdamente grande para deixar este jogo fora da minha lista. Não era que eu não senti que a adição próximo à saga Final Fantasy era um jogo com potencial, mas não foi tão profunda no meu radar como é agora.
Tendo visto a reação do público a uma inundação recente de informações sobre o jogo ea resposta entusiástica com que foi recebido, a esperança para o futuro deste jogo é alta. Entusiástico de pré-lançamento fãs que não são o suficiente para empurrar um jogo de mostrar esta lista. Afinal, o hype é apenas uma indicação de jogadores em potencial. Cabe aos desenvolvedores para se certificar de que o jogo tem jogabilidade longo prazo.
Assim, ao escolher lugar Final Fantasy XIV nas paradas em 2012, ele veio realmente para baixo a três coisas: A emoção de fãs do jogo, como mencionado acima, a franquia e os desenvolvedores.
A franquia Final Fantasy fala por si. É fourteen gerou continuações e uma série de filmes. Ao longo dos anos, tornou-se uma daquelas franquias que, sempre que uma nova encarnação é liberada, as pessoas vão jogar. Square Enix já vendeu mais de 80 milhões de unidades a partir de sua franquia Final Fantasy e não vamos esquecer que, mesmo seis anos após o seu lançamento inicial, o antecessor do jogo ainda tem um forte e leal de fãs e foi, discretamente, um dos MMOs de maior sucesso já feito. Por que não seria um novo Final Fantasy estar entre os altos escalões de 2012?
# 3: Star Wars: The Old Republic
Star Wars: The Old Republic é filho de ouro deste ano.Leitor e mídia expectativas para este jogo são através do telhado, para que ele realmente não deve vir como um choque direto a qualquer um que me sinto como o jogo vai ter algum poder ficar séria, subindo todo o caminho até o ponto número três 2012.
Se o jogo releases como esperado em outubro de 2010, que lhe dá apenas um fio ao longo de um ano de existência ligado a seu modo para a posição de número três. Em 2012 o jogo será passado o seu wobbly-kneed começos e deve estar em uma corrida sólida, com uma expansão ou dois sob o seu cinto. Estar familiarizado com o que Bioware é capaz de realizar no seu trabalho com RPGs, eu tenho a maior confiança que The Old Republic irá entregar o pessoal, a experiência história baseada em que é suposto para ser executado através de MMORPGs.
Jogue na experiência Bioware, o músculo da EA mercado ea sempre popular Estrela IP Wars, e este é um jogo que poderá ser mais difícil de estragar do que lançar com sucesso.
# 2: Guild Wars 2
Os detalhes são poucos e distantes entre si sobre o que um seguimento do imensamente popular série Guild Wars vai ser realmente. Nenhuma data de lançamento foi oficialmente definido para esta sequela, mas um palpite coloca-lo em 2011 ou 2012.
O original Guilda franquia Guerra fez um nome para si mesmo, proporcionando um produto que foi projetado e comercializado de maneira diferente de seus concorrentes.Eles provaram que a assinatura não era a única via possível para um MMORPG e assim ganhou uma sequência notável.
Guild Wars 2 quando lança, procure a sua origem a ser semelhante ao do seu antecessor já que leva o número dois slots nos jogos top de 2012 do concurso.
# 1: World of Warcraft
Eu sei que existem aqueles de vocês lá fora, que estavam esperando por qualquer coisa alguma coisa,, mais para cima este gráfico e para ser honesto eu teria gostado disso também. Por tantos anos agora WoW tem sido o rei do castelo MMO e para alguns, especialmente aqueles que estão procurando uma mudança, a idéia de que WoW ainda estará de pé até três anos de estrada a partir daqui é uma pílula difícil de engolir .
Então, como justificativa, eu vou pedir aqueles de vocês lá fora, que queria algo mais a mesma pergunta que eu perguntei a mim mesmo. "Existe alguma razão legítima ou realista acreditar que WoW não vai ainda ser o número um MMO no mercado em 2012?"
Infelizmente, respostas como: É muito grindy, é muito fácil, os gráficos estão ficando mais velhos, é uma experiência de mão-holding linear, etc etc etc, não possuem água. Obviamente, esses fatores não têm abrandado significativamente o jogo para baixo até agora, e não há razão para acreditar que três anos vão mudar muito.
World of Warcraft ainda será um gigante em 2012, e aqui diz que ainda vai ser o jogo maior e mais popular no mercado. Talvez Guild Wars 2 ou Star Wars será capaz de ultrapassá-lo, mas o dinheiro inteligente permanece no pessoal da Blizzard.

O post foi traduzido pelo google tradutor, então pode conter alguns erros.

Top 10 MMORPG


# 10: Aion
Em 2012, Aion será fechando em seu terceiro aniversário, então por que é que eu acho que vai ser arredondando para fora os dez primeiros? Vou sair em um membro agora e dizer que realmente poderia ser qualquer número de jogos a partir da cultura aqui em 2009 que poderia encher este lugar, mas na minha opinião, Aion tem a melhor chance.
Aion é um jogo concebido para apelar a vários tipos de jogador diferente: PvP, RvR, PvE, RP e outros. Então, você tem o fato de que NCsoft North America precisa de Aion para ser um sucesso neste lado do mundo. Este primeiro lançamento importante desde o cancelamento do título principal da empresa anterior, Tabula Rasa, tem um monte andando sobre seus ombros e NCsoft não ganhou uma reputação como um dos editores estréia neste lado do mundo, permitindo que as oportunidades passar por eles em uma pitada.
A verdadeira razão que eu coloquei Aion no topo da pilha que é provavelmente o fato de que tem a vantagem de ser um jogo raro importados, que foi projetado com o nosso mercado em mente. Então, muitas vezes, os jogos ocidentais são marcadas por lançamentos de buggy que levar pelo menos alguns remendos para trabalhar fora, perdendo pelo menos alguns jogadores no processo. Então, depois de algum tempo se passou, vemos notícias de que o mesmo jogo lançou em um mercado do Oriente ou dois, mais polido e mais preenchido do que era para nós.Com Aion, os papéis são invertidos e as lições podem ser aprendidas em jogadores de outro mercado. Talvez isso é apenas o tiro no braço este jogo precisa de ganhar o tipo de popularidade que vai vê-lo no Top 10 charts em 2012.
# 9: Um Jogo Baseado Superhero (DC, Marvel, ou dos Campeões)
Você sabe o que. Eu gosto da vista daqui de cima em cima do muro, muito obrigado. Com três títulos da próxima geração de experientes, os estúdios de sucesso sobre a catraca até os homens-em-meias guerras, há apenas uma boa chance de que um deles vai decolar. Qual deles realmente tem a fórmula vencedora, porém, continua a ser visto.
Primeiro, você tem de Champions Online Cryptic Studios, o povo que foi pioneiro MMOs com calças e capas, fazendo um nome para si com o que poderia muito bem ser o sistema de criação de personagem singular mais impressionante na história do gênero.
Em seguida, você tem DC Universe. Com o poder da estrela dos heróis clássicos como Superman e Batman, a capacidade de reproduzir ambos os personagens bem eo mal e uma interessante ação baseada em sistemas de combate Universo DC poderia ter algum poder sério hospedado.
Depois há o jogo Marvel baseado do pessoal da Gazillion, que não sabemos nada sobre. Até o momento 2.012 rola ao redor, Marvel Online (se for lançado) poderia ser o novo garoto sobre o bloco, supostamente mais elegante, mais rápido e opção certamente mais novos dos três.
# 8: Mundo das Trevas
Quando CCP anunciaram que tinham se fundiu com caneta e sustentáculo de papel White Wolf em 2006, foi uma conclusão precipitada de que o produto da união profana entre Vikings e Vampiros seria um horror baseado MMORPG fazendo uso da World White Wolf de IP Darkness.
Desde o anúncio, a empresa resultante da fusão tem sido lacônico sobre o próximo projeto, que deixou os observadores MMO especular sobre tudo, desde as decisões de design em torno do jogo para quando ela poderia ver a luz do dia.
Documentos encontrados para trás no início do ano o local de lançamento do jogo em 2010, mas eu vou sair em um membro e projeto de uma data mais perto de meados para o final de 2011.PCC tinha dedicado uma boa parte do seu pessoal para EVE Online e não está claro como a produção está progredindo. Assim, com uma data de lançamento final de 2011, o jogo está perfeitamente situado para estar entre os dez melhores jogos de 2012.
Ainda, data de lançamento por si só não garante qualquer jogo um lugar no topo, mais a justificação é necessário. Nesse espírito, ofereço a idéia de que a popularidade do gênero horror gótico está novamente em ascensão. Combine isso com um IP rica e interessante que já tem fãs de jogos de tantos em todo o mundo e é o suficiente para obter interesse de ninguém ir.Acrescente a isso o pensamento de que, sendo um MMO feito por uma empresa que ficou famosa na parte de trás de um mundo aberto sandbox MMO, World of Darkness é on-line um excelente candidato para agradar a velha escola multidão sandbox, e você tem um jogo não só para assistir, mas que certamente vai estar em alta em 2012.
# 7: EVE Online
Quando eu coloco EVE Online na minha lista de jogos com potencial, eu peguei um monte de críticas por isso. Como poderia um jogo que já era seis anos de idade têm algum potencial nele? Agora que estou a concessão do espaço-based "sci-fi simulação" MMO um lugar no meu top dez jogos de 2012, espero mais do mesmo, mas eu mantenho a minha decisão.
Ao longo de sua extensão de seis anos de vida, EVE Online tem sido impressionante em seu crescimento, não só em número de assinantes (é um dos MMOs poucos a mostrar uma tendência de assinantes para cima ao longo do tempo), mas também no âmbito do jogo e do que ela foi adicionado ao longo do tempo: novas tecnologias, entre facções de guerra, uma revisão completa e impressionante gráficos, buracos de minhoca, como exemplos recentes.
Os desenvolvedores do EVE ter dito que sua intenção original era, como dito acima, para criar um simulador interativo ao vivo e sci-fi. Navios de combate, e comércio eram apenas os blocos de construção de um conceito muito mais amplo, cujo próximo passo é o há muito prometido Walking in Estações projeto que, assumindo que foi concluída em 2012 (e isso não é garantia com base em quanto tempo os fãs já estavam esperando) , expandir dramaticamente o jogo. Em 2012, é até possível que os desenvolvedores terão expandiu-se para a exploração planetária e / ou outras necessidades de um full-blown jogo sci-fi e se eles fazem isso, eles podem muito bem ter criado um MMO que realmente tem algo para todos. Por que não seria um candidato em mais três anos?
# 6: All Points Bulletin
Sei que alguns de vocês lá fora vão dizer que temos vindo a dar demasiada atenção ao próximo jogo do pessoal da Realtime Worlds, que promete ser a, pelo menos, o sucessor espiritual MMO para o Auto fenomenalmente popular Grand Theft franquia, mas eu acho que nós fomos no local em ver o potencial deste jogo.
Desta vez, porém, APB tornou minha lista não por causa das possibilidades que existem em um mundo aberto GTA-esque MMORPG, embora essas possibilidades são impressionantes. Ao contrário, é a possibilidade de médio prazo que poderá ver este jogo apreciar o sucesso real em 2012. Especificamente, estou me referindo ao potencial do jogo para lançar com sucesso não só para o PC, mas também para o Xbox 360.
Eu já disse isso antes e vou dizer outra vez: O primeiro MMO que realmente realiza em um nível alto em um console irá garantir o seu sucesso para os próximos anos. Há todo um mundo novo lá fora garoto, e se você acha que as empresas não são MMO salivando olhando para os números associados com o Xbox e seu programa XBL o que você tem de beber o PC Kool-Aid.
O estilo de jogo é já familiar aos fãs do Xbox, que são usadas para saltar para GTA multiplayer e foi projetado para contar com VOIP não, teclados. MMOs tradicionais requerem um pouco de entrada muito a ser traduzido de forma eficaz. Jogos de ação são muito mais adequados para esse controlador de grande branco.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...