Diga não ao machismo!

Video game é coisa de menino? Leiam essa materia e mude sua opinião!

Prometeram e não cumpriram

Vejam a lista de uma das maiores decepções do mundo gamer!

Um jogo quase perfeito

Analise de um dos melhores jogos já feito: The Last of Us - PS3 e PS4

Tiroteio na Galaxia!

Uma breve analise do Star Wars: Battlefront

Sequencia de Shadow of Mordor?

Rumor diz que será lançado um "Shadow of Mordor 2"

28 de jun. de 2011

Crysis 2 - Analise

Analise:
3 anos atrás, militares armados com uma Nanosuit de última geração, impediram o que parecia ser o início de uma invasão alienígena. Mas recentemente, nos Estados Unidos, desastres naturais começaram a acontecer como pragas. E há poucos dias, um vírus de força destrutiva está corroendo as pessoas da ilha de Manhattan, em Nova York.

Graficos do jogo são muito bons,muita gente reclama por causa que os graficos do PC são melhores,mais isso não se é problema,o jogo tem algumas partes com cerrilhados,os graficos das pessoas não são lá grande coisas,mais o graficos hambiental são muito bons.
Jogabilidade o jogo não se como qualquer jogo FPS,é um jogo FPS com poderes Invisibilidade,Armadura,Velocidade,Pulos mais altos,Visão noturna e mais alguns outros,com o poder da invisibilidade você pode seguir a fase em Stealth que pra algumas pessoas são mais faceis,mais certas partes não são em Stealth.

Os inimigos do jogo são diversos algum mais faceis outros mais dificeis,Maiores,com armaduras e os normais,os maiores logico que são os mais dificeis o mais dificel é o Pinger,ele é gigante,Tem explosão de força que tirá sua energia e que deixa você mais vulneravel á morte,o pinger aparece no final do jogo 3vezes.

As armas do jogo são diversas,bazookas,pistolas,armas alienigenas,bombas C4,bombas normais,todas você podem editar com Silenciador,Colocar Shotgun,Mudar a Mirá.isso você pode fazer com qualquer arma.
O jogo tem upgrades,mais os upgrades não fazem diferença na sua vida,eu não percebi nada de diferente com upgrades ou sem upgrades,para consiguir fazer upgrades é preciso nano technologic,você pode pegar isso quando você mata aliens,dependendo do inimigo que for dará mais ou menos Nano Technologic.

A inteligencia artificial dos inimigos é baixa,tem partes de tão baixa que os inimigos na sua frente começa a dança mais não tenta atira em você,mais também em algumas partes eles não são tão burros assim.

O jogo como ja disse tem sua jogabilida Stealth mais se você não tive invisivel ou seja,no modo Stealth,o inimigo pode não ta te vendo e virado de costas pra você mais você não irá mata-lo em modo stealth,só se tiver invisive,isso torna meio xato as vezes se você não tiver invisivel.
Imagens

Nota:
8,5

27 de jun. de 2011

Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 2 Part 4

Por:Roberto Cacique.

Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 2 Part 3

Por:Roberto Cacique.

Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 2 Part 2

Por:Roberto Cacique.

Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 2 Part 1

Por:Roberto Cacique.

26 de jun. de 2011

Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 2 Walktrhough Legendado

Por:Roberto Cacique.
Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 2 é um jogo desenvolvido pela CyberConnect 2 e publicado pela Nanco Bandai Games.Este jogo conta desde a volta de Naruto para casa até a destruição da aldeia da folha.
-Naruto Parte 1

25 de jun. de 2011

F.3.A.R - Download Torrent PC


Descrição:
F.E.A.R. 3 é o terceiro jogo da franquia homônima que traz uma mistura de ação e horror sob a perspectiva de primeira pessoa, concebendo um FPS diferente do convencional. Agora, a responsável é a 1 Day Studios, que substitui a Monolith, responsável pelos dois títulos predecessores.


Ficha Tecnica:
Categoria: FPS
Fabricante: Day 1 Studios
Multiplayers: Não
Nº Jogadores: 1(um)
Sistema Operacional: Windows XP / Vista / 7
Idioma(s): English
Ano de Lançamento: 2011
Site Oficial: www.fear3.co.uk/
Quantidade de DVD(s): 1(um)
Tamanho: 4.07 GB
Release: F.E.A.R.3-SKIDROW

Requisitos Mínimos:
Processador: Pentium IV 1.7 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 1.7 GHz
Memória RAM: 512 MB
Memória de vídeo: 64 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows 2000, Windows XP
Espaço: 5 GB Precisos em disco

Requisitos Recomendados:
Processador: Pentium IV 3 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 3 GHz
Memória RAM: 1 GB
Memória de vídeo: 256 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Outros: Radeon® 9800 Pro, GeForce™ 6600 ou equivalente DirectX® 9. Placas de som série Sound Blaster® X-Fi™.


Instalação:
1º = Montar o ISO com o Daemon tools
= Instalar o jogo
= copiar todos os arquivos da pasta SKIDROW para a pasta do jogo
= jogar :)


Imagens:

nota: usem o Launcher.exe que esta na pasta SKIDROW para mudar o idioma tem em portugues xD

Alan Wake- detonado parte 30 e 31

PARTE 30




PARTE 31



24 de jun. de 2011

Hacker diz que desbloqueou o PS3 e quer acordo com a Sony

O hacker George Francis Hotz, também conhecido como Geohot, divulgou essa semana que conseguiu desbloquear o Playstation 3.

Geohot também fico conhecido por desbloquear aparelhos da Apple no caso o iPhone, e no caso do Playstation 3 ele se aproveito da descoberta das chaves de criptografia que fazia parte dos software das plataformas de games da Sony.

As chaves de criptografia foram descobertos através de um problema (grave) no sistema de assinaturas do Playstation 3 e através desse problema, conseguiram encontrar a master key do console, liberando assim o PS3 para todo e qualquer hack que possa ser imaginado. E não comente o PS3 mais também o PSP que agora saiu uma enxurrada de homebrew para as placas cão com firmware 5,03 pra cima.


Ele ainda revela que não condena a pirataria, que convenhamos se os próprios desenvolvedores dos aparelhos fizessem esse tipo de coisa eles teriam menos dor de cabeça não acham?

Ele também diz que se a Sony quiser melhorar a segurança de seus futuros aparelhos, isso se ela antes não colocar a cabeça dele a prêmio, pode entrar em contato com o cara que ele ta a disposição, no meu ponto de vista ele até fez certo antes de laçar tutorias avanço na internet.

A Sony como não é boba, vale lembrar que seu aparelho desde o lançamento foi o único que não foi totalmente desbloqueado, já lançou atualizações de firmware para bloquear o acesso a este tipo de dispositivos.

O playstation 2 ainda não morreu?

Dado como morto em 2006 o console da segunda geração da Sony o Playstation 2 está mais vivo do que nunca.

o console da sony o playsation 2 foi e será por um bom tempo o melhor video game de todos, até porque o console foi o causador do BOOM na tecnologia e até hoje ele é considerado assim.

Recentemente a Sony lançou seu balanço financeiro trimestral onde lá estava o Playstation 2 se destacando mais uma vez. Suas vendas do console pelo incrível que pareça foram mais fortes que no ano passado, que combinadas chegaram a passar o PSP em vendas.

Como ainda falta mais um trimestre pro ano fiscal, as previsões de vendas de PS2 estimadas pela Sony podem chegar a 6 milhões ainda esse ano.

Até o final de fevereiro desse ano foi revelado um absurdo de vendas de um console que foi considerado morto a 6 anos atrás o playsation 2 alcançou o resultado de 151,12 milhões se tornado o primeiro console da historia a vender mais do que o SNES, mais que o Playstation 1, mais que o DS e muito mais que o Wii

Mesmo não havendo grandes lançamentos de jogos para o console, sendo o de maior padrão o God of War II as vendas continuam em escalas monstruosas pelo mundo.

O aparelho ainda poderá ser vendido a U$ 99 dolares aumentando ainda mais a popularidade do aparelho com uma biblioteca que inclui Ico, Grand Theft Auto: Vice City, God of War, Shadow of the Colossus, Okami , Final Fantasy XII, Gran Turismo 3, Metal Gear Solid 2, Devil May Cry e Ratchet & Clank.


Lançamentos da Nitendo

By:Rox

Ocarina of Time

Essa semana a Nintendo divulgou a sua lista oficial de jogos que serão lançados para a plataforma até o inverno, a lista inclui título de Nintendo Wii, DS e 3DS. Alguns ainda não possuem dia definido, apenas mês e outros são previstos para lançamento em um período de tempo grande (como estações do ano). Alguns títulos aguardados como The Legend of Zelda: Ocarina of Time já possuem data confirmada.

Os títulos são de várias distribuidoras, como Activision com Transformers e Disney comLego Piratas do Caribe e Cars 2. Pac-Man, Cave Story e BlazBlue são alguns dos jogos previstos para esse ano no Nintendo 3DS, quem aguarda por mais lançamentos para comprar o console já pode ir se planejando para adquirir o a plataforma 3D portátil da Nintendo. Confira abaixo a lista completa dos lançamentos confirmados para esse ano nos consoles da empresa (nos Estados Unidos):

    Nintendo Wii

    • Activision – Transformers: Dark of the Moon- Stealth Force Edition – 14 de Junho
    • Deep Silver, Inc. – Get Fit with Mel B – Outono
    • Disney Interactive Studios – LEGO Pirates of the Caribbean: The Video Game – Maio
    • Disney Pixar – Cars 2: The Video Game – Inverno
    • Graffiti Entertainment, Inc.- Reader Rabbit Preschool – Abril
    • Reader Rabbit Kindergarten – Abril
    • Reader Rabbit 1st Grade – Abril
    • Reader Rabbit 2nd Grade – Abril
    • Konami Digital Entertainment – Karaoke Revolution Glee: Volume 2 – Outono
    • NAMCO BANDAI Games America Inc. – ExerBeat – 26 de Abril
    • Nintendo – Wii Play: Motion – 13 de Junho
    • Mystery Case Files: Dust to Dust – 27 de Junho
    • SEGA – Thor : God of Thunder – 3 de Maio
    • The Conduit 2 – 12 de Abril
    • THQ Inc.- Rio – 12 de Abril
    • SpongeBob SquigglePants – 12 de Abril
    • Kung Fu Panda 2 - 24 de Maio
    • Warner Bros. Interactive Entertainment – Green Lantern: Rise of the Manhunters - 7 de Junho

By:Rox

Nintendo Wii e DS

Fãs de Nintendo hoje tem uma notícia muito boa, após sua conferência e uma semana inteira com várias novidades em torno do novo console da companhia, surgiram informações sobre jogos de Wii e DS que devem ser lançados ainda esse ano. Alguns títulos são previstos para 2012, mas apenas alguns deles, outros ainda não tem dia ou mês confirmados, mas há uma previsão de estação.

As datas anunciadas não são apenas para jogos exclusivos da Nintendo, várias outras distribuidoras revelaram datas de lançamento para seus jogos como 2K, Ubisoft, Sega, Konami. Nintendo está empenhada em trazer uma grande variedade de jogos às suas plataformas nos próximos anos, e claro, aqueles que mais tem a ganhar com isso são os jogadores, que poderão aproveitar diversas experiências de jogo com títulos variados. Vamos a lista que realmente interessa:

    2K Play

    Wii:
    Nicktoons MLB - Agosto
    Nickelodeon Dance - Novembro

    DS:
    Nicktoons MLB — Agosto
    Dora and Kai-Lan’s Pet Shelter — Novembro
    Team Umizoomi — Novembro

Queda na Nitendo

By:Rox
Wii U
A Nintendo está correndo sérios riscos com o novo console (como de costume). Wii foi um sucesso de vendas, mas nos últimos dois anos só vem apresentando queda nas vendas e o rendimento financeiro da companhia seguindo o mesmo ritmo. Em uma entrevista recente a um repórter da Reuters, Iwata revelou estar surpreso com a queda nas ações da Nintendo e que a recepção durante a E3 não condiz com essa atitude.O console já estava pronto em 2006, mas a companhia acreditou que deveria esperar mais alguns anos para realmente divulgá-lo ao público, nesse meio tempo eles puderam “adaptar” seus consumidores ao novo estilo de jogo com o WiiDraw. Iwata assumiu que a apresentação do Wii U poderia ter sido mais esclarecedora:
No final é fácil ter impressões erradas de que é apenas um console de jogos com um tablet. Pessoas que vieram a apresentação entenderam muito bem que ele permite novas possibilidades. Mas pessoas que não tentaram irão achar difícil acreditar que esse controle irá mudar as coisas.”

23 de jun. de 2011

Kingdom Hearts 3DS terá ligação com Kingdom Hearts 3 ?

By:Rox


KINGDOM HEARTS II

Será que estamos a receber uma pequena dica de que Kingdom Hearts 3 pode ser um dos próximos Kingdom Hearts a entrar em fase de produção? Parece que Kingdom Hearts 3DSvai ajudar a esclarecer isso.

Segundo uma entrevista cedida à revista Famitsu por Tetsuya Nomura, o responsável porKingdom Hearts, este confirmou que Kingdom Hearts 3DS vai servir de ligação a Kingdom Hearts 3, quer em termos de história, quer em termos de sistema de jogabilidade, sendo que o fim da história pode até levar ao início de Kingdom Hearts 3.

Em relação a Kingdom Hearts 3DS, Nomura conta que foram escolhidos todo o tipo de mundos mais recentes da Disney, apesar de haver o regresso de alguns clássicos do passado, comoTraverse Town, introduzida no primeiro Kingdom Hearts.

Biohazard servival selection

Biohazard revival selection é um coleção de dois jogos de resident evil " resident evil 4 e resident evil code: veronica remasterizado em alta definição" a Capcom começou a se movimentar para o lançamento, em 8 de setembro, da coletânea Revival Selection.

O lançamento em disco de revival selection é exclusivo do japão e vai exibir instalação prévia em HDD no playstation 3- Revival Selection não terá suporte aos acessórios Kinect e Playstation move ,descartando de vez a possibilidade de interação adicional dos acessórios




21 de jun. de 2011

Leon morre em Resident Evil Operation Raccon City?


O trailer do sexto jogo da serie deixa muito claro que Leon morre por um dos funcionários da Umbrella Corporation, encarregados de eliminar qualquer testemunha do desastre em Raccoon City. Mas o jogo ficaria sem logica pois o jogo se passa antes do acontecimentos do resident evil 4 ou seja não teria logica se o Leon morresse na historia do segundo jogo e aparecer no quarto assim der repente, mas o trailer deixa um susto para os fãs do Leon veja o trailer abaixo:




20 de jun. de 2011

Alan Wake detonado parte 28 e 29

PARTE 28



PARTE 29



19 de jun. de 2011

Wii U pode ser 50% mais poderoso do que Xbox 360 e PS3

Desde a E3 2011 muito de nós estamos querendo saber muito mais sobre o novo console da nintendo.

Uma especulação o aqueceu a indústria nesta terça feira, analistas dos mercados de jogos teve a grande informação das produtoras e que o novo console é bem mais poderoso do que esperava, em media de que o Wii U está 50% mais potente que os consoles de Sony e Microsoft. mas essa imformação não foi afirmada pela a empresa japonesa que costuma não divulgar especificações de hardware antes de lançar seus consoles.

Confiram detalhes do console até o momento:
- Processador multi-core da IBM.
- Tamanho: 4,6 centímetros x 17,3 cm x 26,7 cm.
- Armazenamento: Memoria Flash interna, com possibilidade de expansão através de um cartão SD ou disco rígido externo.
- 4 entradas USB 2.0.
- Retrocompatibilidade com a Wii.
- Saída de Vídeo: Suporte para resoluções de até 1080p, incluindo 1080i, 720p, 480p e 480i. HDMI, entrada por componentes.
- Saída de Áudio: Conector AV Multi Out. Saída através de HDMI para PCM Linear de 6 canais.
- Compartimento para discos de 12 centímetros de alta capacidade iDensity, assim como discos de 12 centímetros da Wii.
- Suporte para quatro Wii Remote/Wii Remote Plus ligados ao mesmo tempo. Compatível com todos os controladores da Wii: Nunchuk controller, Classic Controller, Classic Controller Pro e a Wi balance board.

FOTOS

GAMEPLAY



Terraria Analise



Terrário é uma aventura de ação / RPG jogo indie lançado pelo estúdio independente jogoRe-Logic .O jogo apresenta exploração, artesanato, construção de estruturas e de combate com uma variedade de criaturas.Slogan do jogo é "Cale a boca e Dig Gaiden", que é uma referência a um jogo de RPG chamado "Barkley: Shut up and Jam Gaiden" 
Lançado em 16 de maio de 2011, o jogo é estimada ter vendido cerca de 50.000 cópias durante seu primeiro dia de lançamento, com mais de 17.000 jogadores online ao mesmo tempo, durante o pico do primeiro dia. Ao longo de uma semana, 200 mil cópias do jogo foram vendidas, tornando o jogo mais vendido no Steam para a semana ", à frente de jogos como The Witcher 2 e Portal 2 . " Ela permaneceu número um no Steam durante os primeiros seis dias após a sua liberação antes ele acabou caindo para o entalhe do número dois. 

Jogabilidade
Terrários é conhecido pela sua semelhança com Minecraft e clássico de exploração / aventura títulos como Metroid .  características de jogabilidade Basic dia / noite ciclos, agressivo atacantes noturnos, como zumbis e olhos flutuantes, construção de mundos elementos e avanço do personagem com base em aumentos para a saúde / mana e equipamentos encontrados ao explorar.O jogo tem um estilo que lembra gráfica dos sprites de 16 bits encontrados em jogos de vídeo lançado para o SNES .
No início do jogo, os jogadores têm um machado de cobre, e uma picareta de cobre.Eles começam com 5 corações, que é igual a 100 saúde.Quando o primeiro jogador spawns no mundo, um NPC chamado de Guia aparecerá nas proximidades e pode explicar o básico do jogo.Uma vez primeira casa do jogador foi construído, o Guia irá se mover para a sala de NPC primeiro disponível, desde que esteja disponível.
Pontos Positivos
  • Inovador
  • Graficos agradaveis e leve
  • mundo aberto para fazer o que quiser
  • um mundo gigantesco
  • suporte online para joga com amigos
  • muitos itens para construir 
  • e muita exploração tendo deserto,floresta,caverna,calabouço e etc
Pontos Negativo
  • Muito lag no jogo online
  • para joga online presisa de Hamachi
  • para joga tem que instala 3 programas
  • depedendo o que voce faz pode ser demorado e enjoativo
Trailer

18 de jun. de 2011

PS Vita poderá ter Skype


De acordo com um evento em São Paulo, onde foi apresentado o PlayStation Vita, o novo portátil da Sony será compatível com o Skype. Apesar da Microsoft ter comprado a Skype, a companhia já disse que vai continuar a oferecer o serviço aos produtos que não sejam da Microsoft.
http://images.vg247.com/current//2011/06/vita-brazil.jpgO Skype tem perto de 170 milhões de utilizadores em todo o mundo e 600 mil novos clientes que se registram por dia. Vamos então aguardar por um anúncio ou confirmação oficial.

Jogo do Cavaleiros do Zodiacos chegando ao PS3

Depois da descoberta do Site misterioso da Namco Bandai, agora fica particamente confirmado que está sendo desenvolvido um novo jogo de ação para o PlayStation 3 baseado na popular série anime e mangá Cavaleiros do Zodíaco.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhRI3IpJ6Ew0qj3_-zfAN-AuZ3EN90rB0pYjUJbEx-3R3vdFOLoRkil7n08ACrnRBh3dOQjJEJNgKaeaZDJLyGoOn9Iz5hllHATvjyPbtt7vX9BV_0xeAyQd1-fk4u5Fd3x1kev6vcrPZe8/s640/www.dotup.org1710085%2525281%252529.jpg
A revelação foi feita através das páginas da revista japonesa V-Jump, onde título receberá o nome de Saint Seya Senki (algo como Saint Seya Chronicle).
A V-Jump descreve o jogo como sendo um título de ação corpo-a-corpo cinemático, onde vários cavaleiros deverão enfrentar um número infindável de inimigos. Já estão confirmados personagens como Hyoga, Shiryu, Shun, Seiya e Ikki.
Apesar de ainda não se saber nada da jogabilidade, a revista conta que ao mesmo tempo que o jogador está lutando, vai recebendo mensagens dos seus companheiros que serão mostradas na parte inferior da tela.
Saint Seya Senki deverá ser lançado no Japão durante o outono.

Novo Naruto chegando ai!!

Um novo jogo de Naruto pode estar chegando ao PlayStation 3 e Xbox 360 com o nome de Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Generation!

http://h4.abload.de/img/dscn1138usx4.jpg

A notícia vem do blog japonês Tale Tale Sorce, e desse Scan da revista Shonen Jump. Eles mencionam novos personagens a serem incluídos no jogo que são os ex-Hidden Mist ninjas Haku e Zabuza, assim como o Raikage Cloud Escondida, C e Darui.

17 de jun. de 2011

Teaser de Tranformers Universe

Tenchu - Shadow Assassins Missão 7 [2/2]

Tenchu - Shadow Assassins Missão 7 [1/2]

Ninja Gaiden 2 - Video Comentado Parte 2

segundo parte do video comentado :D avaliem e comente e acessem meu canal AQUI!.


Comparação de Battlefield de PC e PS3

<<PS3 --- PC>>

Yves Guillemot:PS3 e Xbox 360 devem baixar de preço em 2011


Os jogadores são os principais beneficiários na queda nos preços dos consoles. Agora mais que nunca o fato do PS3 e Xbox 360 baixarem os seus preços pode ser uma ajuda para que alguns comprem seus consoles e que se entusiasmem para comprar o console que ainda não têm em casa.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjEC7zrj9CKJly6yxWfprynhXCsnwHsCydGkQpJbTNvdQGZDB45HAqueA_5Iijz9cMnGjZ3AmhKiJdYxTlxJoO2f0n2N8fMJ_OEqUhY7Iy6UwsafOSTELXGAinqUfKpB2gzH4GsY5_AdDA_/s1600/xbox-360-vs-ps3.jpg
Yves Guillemot da Ubisoft está convencido de que este ano serão feitas novas reduções de preço nos dois consoles. "Este ano os preços vão voltar a cair ," disse Guillemot, que na sua opinião a Microsoft e a Sony já sentem a pressão da Nintendo com o anúncio do Wii-U e com a queda de preço do Wii.
Sobre a chegada da nova geração de consoles, Guillemot explicou que sempre gostou de mudanças porque isso vai permitir serem mais criativos. "Isso também faz com que os jogadores estejam mais abertos à inovação, que não pensem nas marcas da mesma forma e que estejam abertos a experimentar coisas completamente novas," disse ele.

Tirem suas próprias conclusões. BF3 vs MW3!

As seguintes fotos servem para comparar os dois grandes FPS que vão sair no fim deste ano, Battlefield 3, a Adidas. Call of Duty, a Nike. Essa comparação é no quesito gráfico, nós não estamos indicando qual jogo é melhor, isso cabe a você, leitor do SussuWorld, a dizer nos comentários!
Ambas as fotos vieram das versões de console dos jogos, e apresentam a arma M4 com Red Dot, tentamos colocar um ambiente parecido, que vai de claridade à sombra. (Clique para ampliar.)

Video do novo destrave do Xbox 360 Slim !!

Como sabemos o Xbox slim tem sido uma grande dor de cabeça para a turma que gosta de usar Backups. Sem muita conversa, ele funciona da seguinte maneira: Ou joga na live com ele travado, ou debloqueia e fica com ele offline.
Porem recentemente foi anunciado aqui no Brasil pelo FX360 um novo modo de destrave por meio da troca da placa do drive ou do chip onde está gravado o FW.

Esse mesmo chip não permite a troca do FW original pelo CFW, coisa que esses novos métodos permitem. Segue abaixo um vídeo de "como fazer" a troca desse chip. Só quero deixar uma coisa bem clara galera: esse tipo de serviço deve ser feito por profissionais, não inventem idéias de fazer isso em casa e transformarem seus Xbox em pesos de papel. Fora que todos já sabemos: DESBLOQUEOU, VOCÊ PODE SER BANIDO, depois não vem de choro rogando praga para cima da Microsoft.

Sem mais quero agradecer mais uma vez ao técnico Beto Wender do FX360.com.br pela colaboração. Maiores detalhes no www.fx360.com.br.

Konami fala sobre a rivalidade entre PES e FIFA !!



http://www.speakerangelscorner.it/wp-content/uploads/fifa_11_vs_pes_2011_1.jpgEm uma recente entrevista ao site MCV, Jon Murphy, do time de produção de PES 2012, falou mais sobre como pode ser benéfico o duelo anual entre PES e FIFA. Ele acredita que esta grande rivalidade fez com que o gênero do futebol nos videogames tenha crescido de forma brilhante.

"Nós mantemos um olho neles e eles mantêm um na gente. Sempre estamos pendentes um dos outros e lhes agradecemos. Durante os últimos anos, as melhoras nos jogos de futebol têm sido fantásticas.", declarou Murphy. "Nós tivemos um longo período de estagnação em que PES não tinha rival sério em termos de jogabilidade, bem como FIFA não tinha rival sério em termos de licenças e marketing. Agora ambos estamos trabalhando nas mesmas coisas, e está causando um grande efeito positivo."

Mass Effect 3 é a conclusão da franquia, mas também um novo princípio

http://www.capsulecomputers.com.au/wp-content/uploads/mass-effect-3-logo-01.jpg
Não é novidade que a franquia Mass Effect não termina depois que a trilogia original for lançada, mas agora a Bioware falou de Mass Effect 3 como um princípio e uma conclusão. "Não é o fim da franquia Mass Effect," disse Ray Muzyka da Bioware.
"Temos mais coisas planejadas. Estamos concentrados em fazer Mass Effect 3 e a assegurar que é espetacular, épico e intenso numa escala galáctica. Queremos dar uma conclusão satisfatória à trilogia."
"Mas é também o princípio de uma nova aventura. A galáxia está em guerra. É um princípio bem como uma conclusão." Será que o final de Mass Effect 3 dará pistas sobre o futuro da franquia? Só saberemos em 6 de Março de 2012.

Jogadores de PS3 deixam DICE irritada !!

No programa de Jimmy Fallon foi apresentado Battlefield 3 no Playstation 3, e muitos jogadores reclamaram no twitter que o jogo nao ficou como esperado. Johan Andersson ficou irritado com as reclamaçoes e respondeu no twitter.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiO4BBgeFPHd71wLzwE2Rg5RriD8FTnjgseeI6Be7Mkv5Vw2M_h3JZBXUyBgbT5TrDT8-aQJwWSKPl92Y_D-WmLNgyg8ZgTbnO4qP5nzrTZFT319gXLWhKJVsxBtfWlE3q54dutShRRtXi_/

"Porque vocês esperam que a versão do PlayStation 3 seja igual a versão do PC? Se fossem iguais teríamos falhado na versão para PC."

Para deixar a situaçao mais calma o gerente geral da dice postou minutos depois no twitter, que por enquanto o game está em um estagio de pré-alpha. "Claro, tudo que foi mostrado é pre-alpha."

Sony está confiante no preço do PS Vita !!


Andrew House, chefe da SCEE, acredita que o mercado das massas vai chegar rapidamente chegar ao PlayStation Vita devido ao seu preço de lançamento. Em declarações ao Site MCV, House acredita mesmo que o preço já coloca o PS Vita pronto para o sucesso entre as massas. A razão é o seu preço, cerca de 249 euros, bem abaixo do esperado.
http://images.vg247.com/current//2011/06/vita2.jpgA razão disto é, segundo House, "Para construir um bom momento rapidamente para o aparelho, precisamos de um preço inicial agressivo para passar rapidamente de quem adota tecnologia para a audiência do mercado de massas."
Talvez na Gamescom a Sony anuncie uma data de lançamento assim como novos planos para o PS Vita.

Jogadores estão contentes com Duke Nukem!!

http://images.vg247.com/current//2011/06/dukejune11.jpg

A pesar das notas baixas no Metacritic, Randy Pitchford, CEO da Gearbox, acredita que os consumidores estão contentes com Duke Nukem Forever. "Com os dados de vendas, parece que os consumidores adoram Duke. Às vezes queremos hamburgers em vez de caviar," disse Pitchford no Twitter.
De fato, parece que Duke Nukem Forever está vendendo bem. Esta semana alcançou a primeira posição no top do Reino Unido.

Final Fantasy XIII-2 será menos linear


A Square Enix afirmou que Final Fantasy XIII-2 será uma experiência de jogo diferente da do seu antecessor, apostando por um conceito menos linear. Yoshinori Kitase, produtor do jogo, prometeu que este jogo será diferente.
http://images.vg247.com/current//2011/06/20110615ffxiii-2.jpg"Fizemos Final Fantasy XIII sobre o conceito de jogo guiado pela sua história. Tanto que alguns jogadores não ficaram contentes e criticaram que o seu progresso era muito linear e que podia ter mais pessoas no mundo do jogo," afirmou ele.
"Com Final Fantasy XIII-2 queremos apresentar uma experiência completamente diferente. Há mais exploração e elementos com que interagir."

Servidores de GRID fechados para PS3 e PC Menos no Xbox 360


Alguns jogadores já não são capazes de jogar Race Driver: GRID online. Hoje a Codemasters confirmou que não se pode mais jogar online no PC e PlayStation 3. A versão para Xbox 360, no entanto, permanece inalterada.
http://www.411mania.com/game_article_pictures/4280.jpg "Depois de três anos de serviço, GRID o modo online foi descontinuado para as edições de PS3 e PC do jogo", da Codemasters Ian "Helios" Webster disse em uma entrevista .
"Isto se deve a decisão de um fornecer third-party que recusou um prolongamento de contrato para continuar o modo online nestas plataformas.". Race Driver: GRID para a Xbox 360 não será afetado Agradecemos fãs por seu apoio e pedimos desculpas aos afetados pelo fim deste serviço.."

Gameplay de Battlefield 3 nos consoles


Oque vocês acham dos graficos?pra mim estam muito bons

Patrick Bach: "Battlefield 3 será o melhor da série" !!


Patrick Bach, produtor executivo de Battlefield 3, comentou no blog oficial do PlayStation que tem nas mãos o melhor jogo da série, evitando em todos os instantes fazer comparações com o seu principal concorrente, Modern Warfare 3.
http://blog.clansbr.com.br/wp-content/uploads/2011/03/battlefield3-logo1.jpg
"Não estamos tentamdo fazer o mesmo jogo. Sei que há coisas que se pode comparar, que ambos são FPS nos tempos modernos e com uma temática militar," comentou. "Mas no geral, nós estamos fazendp um jogo Battlefield. Temos estado a fazer sempre jogos Battlefield desde que lançámos o original em 2002," sublinhou Bach.
"Sabemos qual é a formula e isso vai nos permitir fazer o melhor jogo Battlefield da história. Além disso acredito que temos aquilo que os consumidores esperam: se querem a experiência militar mais profunda com infantaria e veículos; se estão à espera de destruição e lutar contra 64 jogadores ou 24 na guerra, então este é o seu jogo," concluiu.

Confiram mais detalhes de Elder Scrolls V: Skyrim !!


Como todos sabem, um dos pontos fortes de Elder Scrolls V: Skyrim serão sem dúvida a presença dos dragões. Eles irão andar pelo mapa do jogo em grande número e de forma aleatória. No entanto esta aleatoriedade pode levar a pensar que em qualquer instante o jogador poderá ser surpreendido por uma destas criaturas e acabar morrendo ainda numa fase precoce do jogo.
http://gamesareevil.com/wp-content/uploads/2011/06/Elder_Scrolls_V_Skyrim.jpgO desenhista Bruce Nesmith quis descansar os jogadores, onde em declarações ao Site IGN contou que, "Decidimos quando e como serão mostrados esses eventos aleatórios. Todo o nosso sistema implica decisões sofisticadas que utiliza a aleatoriedade como parte da sua construção."
Pelos vistos jogadores não serão atacados pelos dragões assim que o jogo começa e terão de avançar um pouco mais para começar a ter contato com as criaturas. O jogo vai se adaptando aos poucos à medida que o jogador avança e este sistema de aleatoriedade vai se modificar para oferecer dragões cada vez mais fortes.

Vejam o Trailer de Bodycount

16 de jun. de 2011

DICE quer Battlefield 3 do PC igual ao dos Consoles

Hoje foi Publicado no PlayStation blog U. S. uma entrevista com Patrick Bach, Produtor Executivo de Battlefield 3.

http://www.ashleypearson.net/wp-content/uploads/2011/06/battlefield_3_bf3.jpg
De acordo com Bach, o objetivo da produtora é "criar um jogo que funcione bem em todas as plataformas. O motor é projetado para funcionar sem problemas no PlayStation 3, Xbox 360, além do PC. Então eu acho que o consumidor não verá qualquer diferença entre as versões. "

Ele disse também que "a tecnologia de animação usada para os movimentos dos personagens foi "emprestada" da franquia FIFA, e vai permitir que os personagens se movam de uma maneira muito mais realista."

Trailer da nova DLC de L.A Noire

Uma DLC para o mais novo jogo da Rockstar,chegará em 21 de Junho na PSN ($3.99) e Xbox Live por 320 MSP.E pra quem tem Rockstar Pas será de graça

Kinect vai demonstrar o seu poder em dois anos !!


Nós já sabemos que o novo Forza 4 fará uso do Kinect, não só para uma visita virtual ao carro, mas também para condução e head tracking  na corrida. Os produtores do jogo, o estúdio Turn 10, não para de elogiar o Kinect, embora numa recente entrevista com o GamesInustry, Dan Greenawalt, produtor do jogo, afirme que em dois anos iremos ver a verdadeira revolução.
http://images.vg247.com/current//2011/06/20110616kinect.jpgDan Greenawalt comentou, "Estamos a três anos de distância para vermos gêneros totalmente novos, que nasçam fora deste tipo de pensamento. Colocar uma ideia num mercado, especialmente em grandes títulos, demora anos. Portanto não é uma questão de vermos uma coisa bem legal sendo colocada em um jogo e seis meses depois tem isso implementado - este não é o caso".
Para exemplificar, Greenawalt compara o Kinect a um novo país, uma nova fronteira para ser descoberta. Acredita que as capacidades de produção com o Kinect apenas tiveram o seu início.
Greenwalt continua, "Daqui a três, quatro anos iremos olhar para trás, para o tipo de gêneros que originalmente foram lançados, e ver o tipo de jogos que iremos lançar para a frente, iremos dizer 'aquilo foi o início de algo em grande'. Não posso dizer o que essas grandes coisas são. Algumas são ainda secretas, mas a maioria eu não conheço".

Confiram Uncharted 3 no Late Night with Jimmy Fallon !!

Kinect Software Development Kit já está disponível para download !!


Para quem quer começar a produzir algo tendo o Kinect como hardware, a Microsoft lançou oficialmente o SDK(Software Development Kit) para o Kinect.
http://images.vg247.com/current//2011/04/20110408kinect.jpgDentro do pacote de software poderão encontrar os drivers necessários para o PC, com Windows 7 claro, bem como as APIs, material de pesquisa e de instalação. A boa notícia é que este SDK é gratuito e poderão baixar no site Microsoft Research.
Apesar de o Kinect já estar funcionando no PC, conforme diversos projetos ou testes amadores provaram, este é o pacote oficial da Microsoft, que espera poder dar frutos em termos de novidades e usos do hardware.

Primeiro trailer da nova dlc de CoD: Black Ops

Anonymous: ''Não atacaremos mais a Sony" !!


Em uma entrevista concedida ao Site VG24, um membro do grupo Anonymous falou sobre os mais recentes ataques por outro grupo, os LulzSec, bem como do caso do ataque à PSN, da Sony.
http://images.vg247.com/current//2011/06/anonymous.jpgO membro afirma que pararam com os ataques à Sony, pois consideram que não existe mais nada para poderem lutar contra. Afirma que eles estão tentando proteger a liberdade de informação na Internet, que não são nenhum grupo terrorista.
Quanto ao ataque à PSN, embora não seja assumido oficialmente que tenha sido o grupo, o membro afirma que não queriam chatear os consumidores, pois eles são aqueles por quem eles lutam.
Afirmam também que a Sony removeu o direito de posse do PS3, bem como processou os hackers, e é essa a questão de estarem tentando que esta informação seja passada para os consumidores.
Mais ainda vai mais longe, acusando os utilizadores da PSN como egoístas, dizendo, "Em vez de ouvirem ou lerem sobre a nossa causa, ficaram ofendidos. Compreendemos por que ficaram irritados, mas as suas ações foram egoístas, pois estavam mais preocupados em receberem um prazer imediato, do que fazerem algo sobre os seus direitos como consumidor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...