Diga não ao machismo!

Video game é coisa de menino? Leiam essa materia e mude sua opinião!

Prometeram e não cumpriram

Vejam a lista de uma das maiores decepções do mundo gamer!

Um jogo quase perfeito

Analise de um dos melhores jogos já feito: The Last of Us - PS3 e PS4

Tiroteio na Galaxia!

Uma breve analise do Star Wars: Battlefront

Sequencia de Shadow of Mordor?

Rumor diz que será lançado um "Shadow of Mordor 2"

31 de dez. de 2010

Especial de Ano novo Parte 3 (Final)


By: Rox


Ultima versão do Kof Wing com uma nova grande personagem

Desde a segunda fase, desde o início de 1992, Shiranui Mai tracção geração dos jovens depois da visão de geração de feminilidade. Embora não seja tão bom quanto o poder dos homens, como a erupção de violência e os papéis, não sei o fluxo de fogo para o último jogo ninja Mai Shiranui ou o papel da pressão técnicos muitos homens, muitas vezes, a etapa final do BOSS saia .......... ..
Informações de Pessoas:
Nome Mai Shiranui Mai Shiranui
Eu não sei o fogo fluxo de Combate Ninjutsu Estilo
Aniversário 01 de janeiro
Natural do Japão
O sangue tipo B
Duração 165 centímetros
Peso 48 kg
Medições B87.W55.H91
Hobbies Restaurante (fazendo bento estilo japonês)
feijão vermelho bolo de arroz de sopa de arroz alimento favorito
Bom no badminton esporte
Importante coisa da vovó posses - hairpin
Aranhas odeio as coisas
Nenhum outras matérias especiais
A Ásia tem sido apelidado de Mi antiga de madeira

Após mais de um ano de silêncio, o King of Fighters wing1.4 voltou. Competências mais cool! 3 pessoas mais vaca!KOF populares personagens femininas - Mai Shiranui, montar um fã real do fogo Nirvana desfrutar de interpretação impressionante de super-fit!.
Neste ponto, o papel de ala KOF a 8, os personagens ocultos estão: cobra, Iori fugitivo



Ta ai o video da nova versão demonstrando oq os personagens podem fazer




Electric Box 2

By: Bob
Sabe aqueles jogos de raciocínio lógico e tudo mais?
Sabe aqueles jogos que de tão difícil parece que foi produzido pelo programador do próprio Satanás?
Sabe aqueles jogos que judiam de você, mas você não consegue dar Alt+F4 enquanto não zera a bagaça?

Pois é, esse é o Eletric Box 2. O negócio é do capeta ò_ó
To aqui conversando com o ilustre Júnior enquanto racho a cuca pra passar do nível 18. A tempos não via um jogo online tão bom e tão simples.
O objetivo: posicionar objetos, estrategicamente para fazer a energia chegar de um ponto a outro, fazendo o átomo girar.
Parece fácil. E é. No início, porque do 15 pra frente é só pedreira.
Sem mais delongas, apreciem e sofram com esse maravilhoso Puzzle.


Controles: Mouse
Site: CandyStand

Para jogar clique AQUI e sofr.. err.. divirtam-se \o/

harmony of dissonance analise

By:Junior ADM



Historia
Lydie Erlanger, uma jovem Transilvânica, foi raptada e levada para um misterioso castelo na neblina. Seu amigo, Juste Belmont (neto de Simon) e seu amigo Maxim Kischine, precisavam entrar e unir suas forças para resgatá-la. Quando entram, Maxim começa a agir de maneira estranha. Sua memória estava confusa e ele aos poucos ia se lembrando que já esteve no castelo. Maxim sente que tem alguma relação com Dracula. No fim, Juste acaba por enfrentar Maxim, salvando-o de seu transe e resgantando Lydie.
Fotos

Usuário hackeia Wii e o transforma em um video gameportátil em forma de laptop

By:Junior ADM



Se você possui um Wii, certamente já deve ter percebido que apesar de ser pequeno, o console não é nada prático de ser transportado para outros lugares. Graças ao sensor de movimento e demais cabos, carregá-lo em viagens ou para a casa de amigos pode ser um pouco mais complicado do que se imagina.
Para evitar toda essa dor de cabeça, um usuário decidiu revolucionar completamente o visual do aparelho e o transformou em uma espécie de laptop que permite rodar jogos sem a necessidade da maioria dos fios ou de uma TV. Em outras palavras, ele criou o Wii Portátil.
Equipado com uma pequena tela de LCD de 7 polegadas, três autofalantes e o sensor de movimento embutidos, os únicos elementos que a modificação necessita são um cabo de energia e o Wii Remote.
Todas as funcionalidades principais da plataforma estão presentes, como a compatibilidade com controles de GameCube, assim como slots para Memory Cards e o característico sistema de canais. Além disso, também há entrada para cartão SD e até mesmo um controle remoto para ajustar o volume.
O grande problema da alteração não está em sua aparência, mas na forma de rodar os jogos. Para acabar com a necessidade de carregar títulos de Wii, o usuário substituiu o leitor de DVD por um disco rígido que armazena games pirateados e emula os discos.

Call of Duty Black Ops eo jogo mais pirateado de 2010

By:Junior ADM



Img_normal
A pirataria é sempre um assunto muito delicado, já que a grande quantidade de adeptos da prática ilegal a defende como "um mal necessário" em nosso país. Porém, é preciso lembrar que o rombo causado por ela na indústria de jogos é bastante significativo.
Para comprovar isso, a Bit Torrent, responsável pelo maior programa de compartilhamento de arquivos, divulgou a quantidade de downloads de jogos feitos para PC, Wii e Xbox 360. De acordo com o resultado, Call of Duty: Black Ops foi o título que mais vezes foi baixado ilegalmente: 5,2 milhões nas três plataformas.
Confira abaixo os cinco mais de cada sistema:
Xbox 360
  • Dante's Inferno (1.280.000)
  • Alan Wake (1.141.000)
  • Red Dead Redemption (1.060.000)
  • Halo Reach (990.000)
  • Call of Duty: Black Ops (930.000)
PC
  • Call of Duty: Black Ops (4.270.000)
  • Battlefield: Bad Company 2 (3.960.000)
  • Mafia 2 (3.240.000)
  • Mass Effect 2 (3.240.000)
  • Starcraft II (3.120.000)
Wii
  • Super Mario Galaxy 2 (1.470.000)
  • Wii Party (1.220.000)
  • Donkey Kong Country Returns (920.000)
  • Kirby's Epic Yarn (880.000)
  • Red Steel 2 (850.000)
O destaque, infelizmente, está no fato de desses valores representarem somente os downloads feitos utilizando o programa Bit Torrent. Usuários que usaram outros programas ou meios alternativos não entram na conta, mas sabe-se que a quantidade é igualmente assombrosa.
Outro dado assustador é que em alguns casos, o número de cópias ilegais é superior ao das vendas. É o caso de Dante’s Inferno e Alan Wake, que conseguiram comercializar somente 620 mil e 850 mil discos respectivamente, conforme indica o site VGChartz.
A responsável pelo programa de torrents não comentou sobre a quantidade de downloads feitos para PlayStation 3 e nos portáteis Nintendo DS e PSP, considerados as duas maiores vítimas da pirataria nos games.

Square Enix registra Final Fantasy Type-0 na Europa

By:Junior ADM




A Square Enix patenteou ontem um possível novo título para a série Final Fantasy. Registrado na Europa, o suposto próximo jogo recebeu o nome de Type-0 e um logo feito em kanjis (tipo de ideograma japonês).
Isso foi o suficiente para que diversos boatos surgissem na internet em uma tentativa de imaginar o que a desenvolvedora está preparando para 2011. Muitos acreditam que se trata de mais um spin-off, ou seja, um game fora da cronologia principal. No entanto, também há rumores que indicam um possível reinício da franquia, principalmente após a Square ter feito o mesmo com Tomb Raider.
Já o site 1UP faz uma ligação do kanji “Type Zero” com o dragão Bahamut Zero, uma das entidades invocadas em Final Fantasy VII. Seria o tão aguardado remake do mais popular jogo da série?

Outro Jeito de desbloquear ps3

By:Junior ADM




A guerra entre hackers e Sony continua. Após a empresa conseguir lançar uma atualização que impede a execução do Jailbreak, um grupo de usuários afirmou ter conseguido superar todos os bloqueios do PlayStation 3.
A declaração aconteceu durante uma palestra batizada de “PS3 Epic Fail”, feita exatamente para expor todas as falhas do console. Os responsáveis pela descoberta – conhecidos apenas como “fail0verflow” – explicaram que conseguiram superar a proteção imposta e que a chave de criptografia privada do firmware já foi revelada, o que permitiu sua modificação.
Com isso, o grupo espera poder criar programas próprios (os chamados homebrews) direto no aparelho, assim como instalar Linux como seu sistema operacional principal. Além disso, eles afirmam que as ferramentas para o desbloqueio completo já estarão disponíveis em meados de janeiro.
Porém, é de se esperar que a Sony não deixe isso barato. Assim como aconteceu quando oJailbreak foi anunciado, é muito provável que uma nova atualização para o PlayStation 3 esteja sendo lançada nas próximas semanas em uma tentativa de barrar a pirataria.

Dead Rising Case West

By:Junior ADM



Se você está a procura de um bom game de terror para jogar na virada do ano, Dead Rising: Case West já está disponível com exclusividade na Xbox LIVE. O título une Frank West e Chuck Greene, protagonistas dos dois games da série, em uma batalha pela sobrevivência. O jogo custa 800 Microsoft Points.

Especial de Ano novo Parte 2

By: Rox

Pessoal continuando vou passar o Kof Wing 1.3 pra mim pelo lado de sequencias , poderes epeciais e matecetes (xD) esse é o melhor , mais infelizmente a Mai so entra no 1.4 eu prefiro um pouco mais o 1.4 .
Esse Wing é mto divertido entro sequencia e especias novos e mto mais , ela por ser a versão seguinte a 1.2 supeendeu geral mto melhor sen os pequenos erros que dxavam qualquer um com vontade de dizer "FUUUUUUUUUUUUU" xp

Nesse wing entro o iori (por ser o terceiro ele entra en outra pag)
Ele é mto forte suas sekencias vão quaze todos os sangues(depende de quantos sangues vx colokar pra lutar vai até 5 e minimo 1) ele tem grande abiliadades , so perde para o grande poder de orochi , Ryu (segunda versão do ryu)e Moriya todos os 3 tem un nivel elevado dos seus antecessores

A vantagem da 2º versão dos personagens são que suas sequências são ampliadas e seus especias e supremos tem a ajuda de seus amigos cauzando até um pouco mais de dano


Especial de Ano novo


By: Rox

Pessoal dessa vez eu vou fazer um post especial de ano novo , eu vou passar um game online , ele é un dos melhores da franqia e o melhor de tudo vc não baixa nada msm , é so ir no jogo e se divertir primeiramente eu pesso ke vc veja esse video .


Esse foi o primeiro kof wing (1.0) enton tinha mta apelação , até hj foi lançado o 1.4 , cada kof wing lançado entra un personagem novo que vale a pena conferir. No ultimo Kof Wing foi desbloquada a Mai ela é mto abilidoza e mal posso esperar o proximo (1.5)^^
Esse game (como acabei de dizer) possui + 3 verções 1.2 , 1.3 , 1.4 , pra mim a 1.4 é a melhor de todas pq vx pod jogar com a Mai , mais pelo lado das sequencia poderes e talz o melhor é o 1.3 e dps o 1.2 , mais todos valem a pena ser jogados.



Pessoal adimito que ta meio dificil conseguir colocar o game aqui no blog (não so mto experiênte nessa arena), enton por enquanto vo dxa o site oficial pra vxs jogarem

Kof 1.2 http://www.flashwing.net/games/2010/0810/240.html

Turbo Santa

By: Bob

Finalmente achei um jogo que preste \o
É o Turbo Santa. Bem, eu amo jogos de distancia(que a maioria dos sites chamam de jogos de ação mas eu prefiro chamar de jogo de ir mais longe) e sinceramente há outros melhores que o Turbo, mas como não lembro do nome de nenhum vai esse por enquanto.

Como quase todos os terráqueos sabem, jogos de distância não se diferem muito uns dos outros. Volta e meia aparecem alguns com controles extras e tudo mais, mas no geral a regra é simples: Vá longe. Consiga dinheiro. Upe seu veículo. Vá mais longe ainda. Deixe seu veículo com tudo de mais moderno.
O ruim de jogos de distância é que geralmente não se tem objetivos. Lembro que joguei um no início do mês que o objetivo era ir até a Lua. É isso que falta nos jogos de distância, objetivos ò_ó

Enfim, aproveite que o Natal não se dissipou totalmente e veja o bom velhinho como um bêbado radical.



Controles: Mouse
Site: BubbleBox

Para jogar clique AQUI

30 de dez. de 2010

Avatar , O Jogo


By: Rox

“O maior filme já realizado em 3D em todos os tempos”. A frase anterior é de ninguém menos que Steven Spielberg, o homem responsável por revolucionar a indústria do entretenimento trazendo para o cinema o que existia de mais moderno em tecnologia. George Lucas (Star Wars) e Peter Jackson (O Senhor dos Anéis) também ficaram impressionados com o que viram.

Essas são algumas das credenciais de Avatar, a aposta mais ousada do cineasta James Cameron (Titanic) e que levou mais de dez anos para ser realizada. Totalmente em 3D e com um visual exuberante a ficção científica de Cameron anuncia uma revolução na forma de “ver cinema” e proporcionar ao espectador uma experiência completa de entretenimento.

Para dar vida aos cenários multi-coloridos, armas diferenciadas e criaturas surgidas da imaginação do diretor, o filme nos leva ao século XXII a Pandora, uma lua em órbita de um planeta gasoso chamado Poliphemus, em Alfa Centauro.

Ali vive uma raça humanóide primitiva chamada Na’vi. Com um ar irrespirável para os seres humanos, para que eles pudessem se aproximar do planeta em missão de exploração foram criados híbridos humanos-Na’vi – os chamados avatares. Controlados pelos humanos por meio de projeção de consciência, os avatares finalmente se integram à cultura local, travando grandes batalhas.

Alguns minutos de jogo são suficientes para perceber que estamos diante de um provável bom título, longe do fracasso que são, em geral, os games baseados em filmes. A história do jogo, embora se assemelhe à do filme, não exatamente a mesma, por isso não espere algum tipo de spoiler ou mesmo fidelidade nesse sentido.

Você começa a bordo de uma aeronave militar, uma espécie de helicóptero com planador que permite parar no ar e controle total do veículo mesmo em meio a uma densa floresta. Os comandos são simples e você pode comandar o veículo com as teclas W, A, S e D, além da BARRA de ESPAÇO e a tecla SHIFT.

Visual do game Avatar

Sua missão, nesse primeiro momento é se infiltrar na floresta até chegar a uma base. A partir de então você prosseguirá em sua missão a pé, comandando um entre as dezenas de soldados espalhados pela região. Os controles de movimentação do personagem impressionam pela sua leveza.

Com configuração similar à dos FPS tradicionais, Avatar apresenta uma mobilidade fácil do personagem, integrando funções como trocas de armas diretamente a partir do scroll do mouse e também a possibilidade do seu personagem girar apenas o tronco e se deslocar em uma direção enquanto visualiza ou atira em outra.

Ação e guerra em cenários exuberantes

A parte gráfica, embora não seja um primor, não deixa em nada a desejar. Em nossos testes não utilizamos a Nvidia 3d Vision que, segundo o fabricante, é a recomendação ideal para obter as potencialidades máximas em gráficos e nos inovadores efeitos 3D

Durante a ação é possível perceber, ainda que suave, efeitos de construção dos cenários no horizonte à medida que o personagem avança pelo campo de batalha. As sombras, embora bem trabalhadas e nítidas em muitos pontos – como nas folhagens – também apresentam pequenas falhas de renderização, mas nada que incomode ou estrague a diversão.

Visual do game Avatar

Se nos cinemas a expectativa do filme que estréia em 18 de dezembro é enorme, nos games sem dúvida o impacto será menor. O que, de forma alguma, tira de James Cameron’s Avatar – The Game a possibilidade de figurar em listas de melhores do ano lançados em 2009

Conversa Gamer - Dragon Ball Z

By:Iori matheuz


oi Gente Hoje Estarei aki para falar de um caso muito sério hoje em dia não sei de vocês notaram mais os jogos De Dragon Ball Z dessa geração tão sem a Saga GT sendo que uma que os fãs mais gostam pelo SS4 e entre outras coisas mais pelo que parece todos até agora vão apenas até a saga Buu uma coisa que não gosto muito e por isso nem vou comprar jogos de DBZ para o XBOX eu Fico Feliz mesmo é com meu DBZ de Ps2 que tem a Saga GT


Foi isso Gente Agora pensem Bem quando quiserem um DBZ de XBOX ou Ps3

Nintendo wii Móvel

By:Iori matheuz



Cansado de ficar levando seu Wii de um lado pro outro e ter que ficar cuidando de seus cabos? Um homem que atende pelo nome “ShockSlayer” na internet arranjou a solução.
Não se sabe ao certo se os donos de um Wii teriam coragem de fazer o mesmo com o seu console, ou até mesmo andar com ele pelas ruas.
Confira o vídeo.


Feito com um case, uma tela de LCD, um Wii, um pacote de baterias recarregáveis e uma variedade de outras peças, o aparelho criado por ele funciona como um Wii portátil, com tudo que o console tem a oferecer.
Vai que a Nintendo adota essa idéia?

Sem Modo Co-op em Uncharted 3

By:Iori matheuz

Para a tristeza de muitos e muitos fãs da série, o jogo Uncharted 3 não terá nenhum tipo de modo cooperativo durante a campanha single-player. É o que afirma a Naughty Dog.
A empresa veio a público para dar esta notícia logo após ter divulgados os dois novos vídeos do jogo que vocês podem encontrar no nosso site clicando aqui. Boatos na internet começaram a se espalhar sobre uma possível campanha cooperativa por conta destes vídeos e a empresa tratou rapidamente de deixar tudo claro para os fãs.

Não iremos fazer nenhum modo co-op no single-player. Não haverá uma experiência cooperativa na campanha solo.

Segundo Justin Richmond, da Naughty Dog, em entrevista ao pessoal da Gamespot o motivo de excluir um modo cooperativo seria pelo fato de que o jogo é totalmente focado na história e uma campanha solo é a melhor maneira de se aproveitar o enredo.
Nada foi revelado sobre o modo multiplayer de Uncharted 3. As expectativas são de que o sistema siga basicamente o já apresentado em Uncharted 2, claro que com as devidas melhorias e algumas novidades.
Uncharted 3: Drakes´s Deception tem previsão de chegar ao mercado no dia 1 de Novembro de 2011 e é exclusivo para o Playstation 3.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...